26 outubro 2017

Actine Sabonete Líquido Pele Acneica, Darrow



Como posso dizer a vocês que não nos livramos das acnes após virarmos adultos? 
Então, eu também acreditava nisso. Até que me tornei adulta e continuo sofrendo com acnes. 💔
Porém, precisei abandonar o anticoncepcional recentemente. E a impressão é de que voltei à adolescência. Por aqui, a oleosidade da pele, poros dilatados, acnes e cravos voltaram com tudo.

Ainda não busquei um dermatologista. Porém, até que tenho conseguido me virar bem com alguns cuidados e bons produtinhos que estarei dividindo aqui com vocês no decorrer dos dias.

E o Actine Sabonete Líquido para Pele Acneica da Darrow foi uma bela descoberta e tem sido um ótimo aliado por aqui.


O Actine Sabonete Líquido Pele Acneica contém ácido salicílico, ativo ideal para o cuidado de peles acneicas, com um uma potente ação desobstrutora de poros associado ao extrato de aloe vera para uma ação calmante e o lactato de mentila para uma ação refrescante.



O grande receio dos donos de pele oleosa quanto aos sabonetes, é que a maioria com a finalidade de controlar as glândulas sebáceas, acabam sendo fortes demais, ressecando a pele e causando até o temido efeito rebote. E o Actine não faz isso! 
💓

Lavo o rosto com ele pela manhã e no início da noite. Ele mantém minha pele limpa, com brilho e oleosidade controlada, sem ressecar, sem repuxar... E também sem dar efeito rebote ao fim do dia.
Venho usando ele há um mês aproximadamente, e percebi que aparecem espinhas somente na tpm (que não tem jeito), mas uma ou outra somente, bem menos inflamadas e com rápida cicatrização. 
Os poros não estão dilatados, percebi que tenho tido menos cravos e também o clareamento de algumas manchinhas de acne desde que venho usando ele. 

Aqui em Caruaru City, paguei em torno de 35 golpinhos na embalagem de 140ml. Achei o preço equivalente aos concorrentes da Vichy e La Roche. E o custo x benefício compensa, ele rende muito bem e cumpre o que promete. 
Tem sido incrível e ajudado bastante a controlar minha pele rebelde por aqui. Se você precisava dessa dica, recomendo demais que tente. 

Xêrooooo... 💋