07 setembro 2017

Óleo de Coco La Bella Liss Reparador de Pontas



Óleo de coco é sempre muito amor no coração, não é? 
Eu aaaamo, gente! 💘 E desde muito tempo... Se vocês fuçarem os arquivos aqui do blog, vão ver que sou aloka do  óleo de coco desde 2009 por aí.

E hoje fico muito feliz em ver nosso mercado nacional buscando investir em produtos prontos e de alta qualidade. E buscando também ouvir o que os consumidores estão desejando.
Fico até emocionada porque esse matagal eu também ajudei a abrir. 

Recebi há algumas semanas produtos da La Bella Liss para conhecer, testar e vir aqui compartilhar com vocês minhas impressões.
E dentre eles, estava o Óleo de Coco La Bella Liss Reparador de Pontas que fisgou meu coração desde a primeira aplicação.




👉 O Óleo De Coco La Bella Liss Reparador de Pontas foi desenvolvido com uma sinestria de silicones multifuncionais ultra concentrados que possuem propriedades condicionantes, deixando os cabelos mais macios, hidratados e brilhosos, além de facilitar o penteado, nutrir e reparar as pontas duplas que tanto irritam para uma finalização perfeita das madeixas.



👉 Dentre seus inúmeros benefícios, podemos citar: Hidratação; Nutrição; Maciez; Brilho Extremo; Proteção Térmica e Reparação das Pontas Duplas.
E pode ser usar em todos os tipos de cabelo.
Eu particularmente adoro óleos com proteção térmica, já para usar no cabelo úmido e fazer aquela finalização babadeira com difusor. Adoro! 
Utilizo basicamente no cabelo úmido, antes do creme para pentear, e sigo minha finalização normal. 
Também gosto de aplicar após a secagem com o difusor ou ao natural, para soltar o cabelo e ativar o brilho. 
E como não sou muito de revitalizar meus cachos, também gosto muito de usar ele nos meus day afters para dar aquela retocada básica. Ele some com os arrepiados e ativa o brilho instantaneamente. É incrível! 
E nesse tempo de frios + secador, minhas pontas agradeceram demais. Tem me ajudado muito a evitar pontas danificadas pelo calor, ressecamento e frizz. Deixa meu cabelo bem macio e brilhoso, sem pesar.




Além do Óleo de Coco, também vi em sua composição óleo de argan. Porém, ele é um óleo bem fluído e leve, mas hidratante na medida certa. 
E deve ter uma vida longa porque só preciso de umas 2 a 4 gotas para arrumar o meu cabelo. 

E acabei de ver que ele possui um preço super amigo que aumenta o seu custo x benefício. 
Na Loja No Chuveiro, oficial La Bella Liss, a embalagem com 30ml é vendida por R$ 24,90. 

Acho que vale muito, muito à pena! 

Xêroooo... 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita em meu blog e pelo comentário.
Te responderei assim que possível. ;)

Espero que volte mais vezes!