08 junho 2017

Chronos Gel Creme Antissinais 30+ Noite | Natura



Uma linha que tem sido o meu xodózinho e primeira indicação quando o assunto é sobre cuidados com a pele do rosto e antissinais, é a linha Chronos de Natura.

Já falamos aqui sobre o Elixir para a área dos olhos que me deixou maravilhada.  💕
E hoje, falaremos sobre o Gel Creme Antissinais Noite Detox.



O Gel Creme Antissinais Noite Detox é enriquecido com extrato de jambu, ativo da biodiversidade brasileira responsável por relaxar as microtensões das fibras de colágeno e elastina reduzindo as linhas e rugas de expressão. Na composição, o extrato de jambu é aliado aos polifenóis, potentes antioxidantes que protegem a pele contra a perda de energia celular. 


Sua textura em gel creme o faz ser ideal para peles oleosas por ele não ser pesado, gorduroso e ser também de rápida absorção.
O Gel Creme Antissinais Noite Detox promete reduzir o aspecto de pele cansada, melhorar a textura da pele e suavizar as linhas de expressão, reduzir rugas.
Ele ainda possui tecnologia Detox Celular, que regenera a pele eliminando toxinas celulares e repara os danos sofridos ao longo do dia, nutre e hidrata a pele profundamente. 

Tenho usado ele há aproximadamente 2 meses, diariamente, todas as noites e tem sido incrível para mim. Minha pele tem estado bem macia e luminosa.
Ainda não posso pontuar sobre linha de expressão (graças a Deus!), mas percebo sim que minha pele está mais firme. Não sinto oleosidade sobre a pele ao aplicar, tão pouco pela manhã.
Tem sido também um ótimo hidratante após a remoção da maquiagem, sinto que ele dá uma acalmada bacana na minha pele que é um pouco sensível.

Tenho adorado o Gel Creme Antissinais Noite Detox e acho super válido que vocês experimentem por ele possuir um excelente custo benefício.

Aos poucos, estou adquirindo mais produtos de cuidados com a pele dessa mesma Linha Chronos e pretendo trazer post sobre todos porque essa linha tem me surpreendido muito. É maravilhosa! 

Espero que gostem da dica! 

Xêrooo... 💋💕

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita em meu blog e pelo comentário.
Te responderei assim que possível. ;)

Espero que volte mais vezes!