14 fevereiro 2017

Fit Me! Base líquida - Maybelline


Como não amar uma pele bem feita, uniformizada, com acabamento delicado e sequinha?


Não por acaso, ando de amores com a Fit Me! Base Líquida da Maybelline desde que a comprei, lindezas.
Uso sempre, no dia a dia... E também em ocasiões noturnas para ficar gatinha. 😽 




A Maybelline desenvolveu a Fit Me! Base líquida com fórmula exclusiva para a pele da mulher brasileira, com micropartículas de pós que absorvem a oleosidade e disfarçam as imperfeições. Ainda promete efeito matificante e controle do brilho por 12 horas.

Fiquei com um receio dessa base por conhecer a versão gringa que é bem hidratante e não funciona na minha pele oleosa. Mas como a base foi formulada aqui, para a nossa pele e clima, quis testar. 
A danada da base tem uma cobertura super digna, mas não deixa a pele sobrecarregada. Cobre, uniformiza a pele super bem, mas tem um acabamento incrível e delicado. Gosto muito de aplicar com a esponja umedecida e fica ótimo! 👌

👉 É mega sequinha, mas não deixa a pele chapada, sabem? A pele permanece com o iluminado natural e bonito, que não é oleosidade. Ela deixa a pele respirar, o que é bem importante para quem tem tendência à acne, como eu. E promete ser fresh, manter a pele seca, mas natural por até 12 horas. 
Eu percebo que ao longo do dia, no calor escaldante do Nordeste, a base se comporta muito bem na pele. Tanto que ela tem sido minha favorita do verão. Segura bem a oleosidade, sem sobrecarregar a minha pele, dura bem, não mancha e transfere o mínimo possível. Vale salientar que vivendo no Nordeste e tendo a pele oleosa, não abro mão de usar um pó básico para selar tudo. 



Tenho usado a cor 110 (Claro Real) por estar um pouquinho mais bronzeada (meu sonho!) e tem funcionado super bem durante o verão. Para o inverno, quando voltarei a ser morena extra claríssima fluorescente, acredito que verei a cor 80 ou 90. 
Só achei que o fundo de cor dessa base é rosa demais, e acredito que infelizmente não vá atender a todos os tipos de pele, como esperou a marca. Mas parece que, se eu não estou enganada, surgiram algumas cores novas. 
Espero que a Maybelline atente para isso e possa atender a todos os subtons de pele porque a base de fato é muito boa e possui um preço amigo.
Em Caruaru City, há quiosques da marca nos shoppings. Dá para vocês passarem em um deles e testarem. Acho super válido!
E minha futura compra será o corretivo da linha Fit Me! Aguardem...

Xêrooooooooo... 💖

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita em meu blog e pelo comentário.
Te responderei assim que possível. ;)

Espero que volte mais vezes!