31 março 2016

Novo corte: Pixie Haircut


Oláááá, minhas lindezas! 
Tudo bem com vocês???



Quem me acompanha por aí viu que cortei o cabelooooo, hahaha... Vocês sabem que amo tesoura e não resisto a um cortezinho de leve, rs. :P
Mas na verdade, eu queria tirar aquela ponta assimétrica do corte anterior para TENTAR deixar crescer um pouco. 

Dessa vez, optei pelo estilo Pixie Haircut, que já aparece como tendência para a temporada de Outono/Inverno 2016.
A inspiração foi a imagem abaixo: 



Porém, como o meu tipo de cabelo é bem mais diferente, o meu corte foi bem mais repicado para criar camadas e distribuir bem os cachos. :D O franjão também foi feito, mas cortado para a lateral, como costumo usar.
Ainda deixamos uma leve assimetria em ambas as laterais, bem discreta, somente para suavizar os ângulos do meu rosto.

E o resultado é esse:





Eu amei... Adiós, calor!
Dessa vez cortei no Karluxe Cabeleireiros que fica no Caruaru Shopping. O telefone de lá é (81) 3722-7852. E vocês podem conhecer um pouco do salão pelo perfil do insta: @karluxe.


Beeeeeeeeeeejos!!! 
(P.S.: Vou atualizar a assinatura.)

28 março 2016

Coloração Nutrisse Coloríssimos Pimenta Fogo - Garnier


Recentemente, a blogueira ganhou kits de coloração na cor 6646 - Pimenta Fogo, da Garnier Fructis para testar e perder o medo das colorações de farmácia. Adorei e quis usar logo! ( Quem me acompanha no Snapchat blogdevasbrasil ficou por dentro do babado inteiro. )



Resolvi fazer um post de primeiras impressões sobre a coloração. E quando precisar fazer o retoque de raiz, aí sim farei um vídeo com uma resenha bem mais completa para vocês. Pode ser??? 

A cor que usei foi a 6646 (Louro Escuro Acobreado Ultravermelho) Pimenta Fogo, assim nomeada pela marca. A nuance faz parte da coleção Nutrisse Coloríssimos com uma fórmula revolucionária que proporciona cor profunda e vibrante por mais tempo, 100% de cobertura dos fios brancos e cabelos macios e brilhantes. Além disso, é enriquecida com óleos de frutas, com a Gota Poderosa que nutre enquanto colore.





Em cada kit você irá encontrar: 1 Máscara colorante (coloração), 1 Revelador 20vol, 1 Concentrado nutritivo de óleo de fruta - a Gota Poderosa, e 2 sachês de Tratamento Blindagem Nutritiva.

Eu precisei de apenas um kit para colorir o cabelo inteiro. O tom 6646 é o mesmo que já uso há dois anos. Então, foi bem tranquilo. Achei a aplicação bem fácil, dá até para aplicar usando a própria bisnaga do revelador. Bem fácil mesmo.
Achei a coloração super cheirosa, não ardeu couro cabeludo e nem meus olhos, bem agradável para as mais sensíveis. 
Para tratar o cabelo após remover a coloração, usei o Tratamento Blindagem Nutritiva que veio no kit e achei maravilhooooooso! Meu cabelo não ressecou, abriu um vermelho bem bonito e brilhante. O bacana é que na caixinha vieram 2 sachês, então fiquei com mais um para usar na semana seguinte. 
Gostei demais, de verdade! 





Vi que o kit possui um preço bem honesto, oferecendo um ótimo custo x benefício. Achei a qualidade ótima e recomendo demais!!!! Vale muito à pena!

Assim que fizer o retoque com outro kit, farei um vídeo resenha bem completo sobre Garnier Nutrisse Coloríssimos Pimenta Fogo. Aguardem!




15 março 2016

Resenha Máscara Banho de Verniz - Moça Bonita


Olha eeeeeeeeelaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Hahahahaha... Ai, gente! Não resisti, rs.

Mas como vocês estão? A blogueira deu uma sumidinha por conta da vida corrida. Mas é assim mesmo, a vida tem dessas coisas e já estou por aqui.
Quero programar o canal para subir vídeos às terças e sextas? Vocês vão lá me assistir?

E hoje, já temos um vídeo novo!




Resenhei para vocês a Máscara de Hidratação Banho de Verniz da Moça Bonita que recebi da minha super parceira e amiga Divina Vivi Make Up.
Essa máscara é amor. Desde que recebi, não larguei. É vida!

Garanto que super vale à pena assistir e pegar essa dica que é das boas.








E já sabe, né? Você encontra a Máscara Banho de Verniz da Moça Bonita na loja online Divina Vivi Make Up. E ainda ganha desconto super especial com o cupom devasbrasil. Confere lá que é babado!


01 março 2016

Kit Tarja Preta Lola Cosmetics


E nesse período de festas de fim de ano + férias + carnaval, sei que muitas senhoritas e, muitos senhoritos também, colocaram as madeixas à prova. Sim ou com certeza?

E agora para recuperar esse prejuízo todo, José?




A dica que quero dar a vocês hoje, é esse lançamento baphônico e super reconstrutor da Lola Cosmetics: o tratamento Tarja Preta.
Indicado para cabelos deprimidos, extremamente danificados por processos químicos e mecânicos, como o uso frequente de chapinha e baby liss.

Tarja Preta é uma duplinha composta por um Banho de Queratina Vegetal Líquida em spray mais uma Queratina Vegetal Máscara Restauradora que são super potentes para a reconstrução dos fios. Além de terem em sua composição mais de 20 substâncias que vão transformar a sua cabeleira na mais amada do quarteirão. 




O tratamento é livre de glúten, sulfatos, corantes sintéticos, ftalatos, parafina, silicone, derivados de animais, parabenos, OGMs, sal e óleo mineral. 
Possui um cheiro frutal levemente adocicado, super característico da Lola, além de uma embalagem super linda e vintage.

Já usei o tratamento uma vez para testar e preparar meu cabelo para o retoque da coloração. E posso dizer a vocês que fiquei com a cara no chão com o resultado do kit.
Usei como manda o figurino, massageei o spray no cabelo úmido e limpo. Deixei pausar por 3 minutos, enxaguei e segui com a máscara de queratina vegetal.
E geeeeeente do céu, meu cabelo definiu tanto que encolheu após o tratamento... E isso é que tenho a dizer por enquanto e mostrar:



Na próxima aplicação gravarei tudo para fazer uma resenha super completa contando tudo a vocês. Me aguardem!

E vocês encontram o Tarja Preta e demais produtos da Lola Cosmetics na minha parceira Beleza Store. E ainda ganham desconto especial usando o cupom: devasbrasil. Corra miga, corra!!!