30 dezembro 2016

#TÔDECCACHO UAUUU! Rícino Puro - Salon Line


Oooooi, minhas lindezas!
Tudo bom??

E hoje teremos o último post do ano de 2016. Eita... Voou, não foi? Graças a Deus! 😅


E vamos fechar nosso aninho falando de coisa boa por aqui e de algo muito bem apreciado pela maioria das cacheadas: Óleo de Rícino
Mas nesse post, falaremos sobre o #tôdecacho UAUUU! Rícino Puro da Salon Line
E sim, é óleo de rícino puro e 100% vegetal, como promete a marca.


👉 Óleo de Rícino é bem conhecido por nós cacheadas e usamos para auxílio no crescimento capilar, restauração de cabelos danificados e também para combater a caspa.
E para quem não sabe a sua origem, ele é extraído da semente da mamona. 



Além de toda a ajuda capilar que ele oferece, o óleo de rícino também estimula produção de colágeno e elastina, se tornando um grande aliado para cuidar da pele e auxiliar no tratamento contra linhas e rugas. Deixa a pele lisinha, gente!
Porém, não curto muito usar no rosto por causa do cheiro forte e que não é tão agradável, rsrs... Mas uma vez por semana tenho tentado aplicar a noite para amenizar cicatrizes de acne. 

No tratamento capilar, já gosto de aplicar diretamente no couro cabeludo. É uma maravilha para quem possui um couro cabeludo problemático como o meu. Nos fios, não é meu favorito por ter uma textura mais grossa que não facilita a aplicação. Mas se você quiser experimentar, ele restaura e devolve corpo aos fios danificados. 
Costumo usar em dupla com o óleo de coco: Rícino no couro e Óleo de Coco nos fios, deixo por uns 30 minutos e lavo normalmente. 

Tá com a sobrancelha falhada, fina ou vazia? Aplica óleo de rícino nelas à noite antes de dormir que vai auxiliar no crescimento dos pelos também. Minhas sobrancelhas são outras e dá para vocês notarem isso por minhas fotos e vídeos. 



O UAUUU! Rícino Puro da Salon Line é bem bacana e possui um bom custo x benefício por vir numa embalagem maior. Como o óleo é mega concentrado, dá para aproveitar bastante pois você quase nunca irá precisar de uma grande quantidade. 👍
Mas ele possui algo em especial que o diferencie do Óleo de Rícino vendido em farmácias? Não, sinceramente.
Mas a dica sempre será válida, principalmente para vocês saberem que funciona. Porém, fica a cargo de cada um onde e como usar o seu dinheirinho. 
Pretendo em breve fazer um vídeo mostrando a vocês como uso o óleo de rícino e dando dicas de como vocês podem aproveitar mais esse pequeno precioso. Me aguardem!

Espero que gostem e desejo um Ano Novo abençoado para todos nós!
Xêroooooooo 😘💖

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita em meu blog e pelo comentário.
Te responderei assim que possível. ;)

Espero que volte mais vezes!