23 novembro 2016

Pinga! Patauá & Moringa - Lola Cosmetics


Oiiii, lindezas!!!
Tudo bem???


A dica maravigold do dia é para os apaixonados por óleos. O que diga-se de passagem, a grande maioria dos cacheados do planeta é. 😆
Óleos são sempre essenciais para manutenção da saúde e beleza dos nossos cabelos que são naturalmente ressecados. E óleos com composições vegetais e ricas em ingredientes mais naturais possíveis são os melhores.
Eu tenho uma boa variedade de óleos, não fico sem.



👉 Mas hoje quero mostrar a vocês o famoso Pinga!, da Lola Cosmetics. O meu é na versão para Pré e Pós shampoo, com óleos de Patauá e Moringa, que não são tão comuns assim em cosméticos para mim.

O Óleo de Patauá é ótimo para cuidar dos cabelos por ser rico em Lisina e Ômega 9 que o torna um poderoso hidratante.  Já o Óleo de Moringa, é a nova sensação da indústria cosmética, rico em ômegas 6 e 9, vitaminas do tipo A, B, C e Betacaroteno. Com poder reestruturante, auxilia na elasticidade  e hidratação dos fios.

O Pinga! Patauá & Moringa Óleo Capilar da Lola conserva a hidratação necessária para que os fios tenham maciez e brilho, além de evitar o frizz sem pesar. 
E é um produto multiuso que pode ser usado em umectações pré-shampoo, como finalizador nos cabelos úmidos, para combater o frizz e dar aquele retoque básico do day after e também misturado às máscaras de tratamento. É vida!

Ele possui uma textura mais concentrada, é mais grossinho, mas é rapidamente absorvido pelos fios, sem pesar e deixar o cabelo oleoso. Claro que para cabelos parecidos com o meu, 2C, você vai precisar ter um pouco de cuidado para não exagerar. 😉




Gosto de aplicar o Pinga! de Patauá e Moringa após lavar os cabelos para a finalização, antes do meu creme para pentear. E também tem sido meu bom amigo dos days afters. 
Deixa meu cabelo muito macio, brilhoso, cheiroso e não noto aparecimento de pontas ressecadas ou duplas. 

Lola é amor na minha vida e é uma marca que sempre indico e para a qual faço posts com muita confiança e carinho. Recomendo muito que experimentem o Pinga! e torço para que vocês gostem tanto quanto eu.



Na minha lista de desejos agora está o Pinga! de Cenoura e Oliva para me ajudar com o sol e calor nordestinos, rsrs. 

Xêrooooo 😘💖



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita em meu blog e pelo comentário.
Te responderei assim que possível. ;)

Espero que volte mais vezes!