01 março 2016

Kit Tarja Preta Lola Cosmetics


E nesse período de festas de fim de ano + férias + carnaval, sei que muitas senhoritas e, muitos senhoritos também, colocaram as madeixas à prova. Sim ou com certeza?

E agora para recuperar esse prejuízo todo, José?




A dica que quero dar a vocês hoje, é esse lançamento baphônico e super reconstrutor da Lola Cosmetics: o tratamento Tarja Preta.
Indicado para cabelos deprimidos, extremamente danificados por processos químicos e mecânicos, como o uso frequente de chapinha e baby liss.

Tarja Preta é uma duplinha composta por um Banho de Queratina Vegetal Líquida em spray mais uma Queratina Vegetal Máscara Restauradora que são super potentes para a reconstrução dos fios. Além de terem em sua composição mais de 20 substâncias que vão transformar a sua cabeleira na mais amada do quarteirão. 




O tratamento é livre de glúten, sulfatos, corantes sintéticos, ftalatos, parafina, silicone, derivados de animais, parabenos, OGMs, sal e óleo mineral. 
Possui um cheiro frutal levemente adocicado, super característico da Lola, além de uma embalagem super linda e vintage.

Já usei o tratamento uma vez para testar e preparar meu cabelo para o retoque da coloração. E posso dizer a vocês que fiquei com a cara no chão com o resultado do kit.
Usei como manda o figurino, massageei o spray no cabelo úmido e limpo. Deixei pausar por 3 minutos, enxaguei e segui com a máscara de queratina vegetal.
E geeeeeente do céu, meu cabelo definiu tanto que encolheu após o tratamento... E isso é que tenho a dizer por enquanto e mostrar:



Na próxima aplicação gravarei tudo para fazer uma resenha super completa contando tudo a vocês. Me aguardem!

E vocês encontram o Tarja Preta e demais produtos da Lola Cosmetics na minha parceira Beleza Store. E ainda ganham desconto especial usando o cupom: devasbrasil. Corra miga, corra!!!


2 comentários:

  1. Seu cabelo está MARAVILHOSO!!! Me fala qual cor é essa?

    ResponderExcluir
  2. como você faz para cuidar do seu cabelo vermelho?

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita em meu blog e pelo comentário.
Te responderei assim que possível. ;)

Espero que volte mais vezes!