01 dezembro 2015

CC Cream Neo Etage - Eudora


Quem aí gosta de uma pele leve e natural para o dia a dia? Eu sou fã! Ainda mais nesse calor de rachar que anda fazendo por aqui!
Não gosto de usar bases e fazer uma super cobertura de pele para o dia a dia, não curto mesmo. Uso somente se tiver algum evento e mesmo assim, olhe lá. Mas num geral, dou preferência aos BB/ CC/ DD Creams da vida. 




O queridinho dos meus dias corridos e super quentes, tem sido o CC Cream Neo Etage da Eudora, que na verdade é um protetor solar diário com cor e que ainda agrega alguns outros benefícios de cuidados com a pele. 

O CC Cream Neo Etage Eudora hidrata e tonaliza, oferece proteção solar de FPS 30, não agride a pele, possui efeito matte e é livre de óleos.
Oferece uma cobertura super leve que pode ser construída em camadas e proporciona um acabamento bem natural. Eu digo que é um embelezador para a pele. Ajuda a uniformizar o tom da pele e também no disfarce óptico dos poros dilatados, mas sem pesar e deixar perceptível que tem algo na sua pele. Vejam: 




Tenho usado muito no dia a dia por ser muito prático. Ele já funfa como hidratante, protetor e base para uma maquiagem bem leve e cara de saúde, sem que eu precise aplicar vários produtos diferentes no rosto.
E quando falo maquiagem após ele, uso somente blush, uma base em pó bem levinha, corretivo, rímel e tô pronta. 
Mesmo no calor, ele resiste por umas boas horas na minha pele oleosa. Claro que ao longo do dia a oleosidade começa a aparecer pela zona T, mas um lencinho matificante e uma retocada básica com o pó resolvem.

A Eudora oferece o CC Cream em 3 opções de cores: Bege Natural, Bege Médio e Bege Caramelo. A cor Bege Natural foi a que se adaptou melhor ao tom da minha pele. 

O CC Cream da Eudora vocês encontram super fácil na minha parceira Divina Vivi Makeup. E lá, ainda ganham desconto babado usando o nosso cupom devasbrasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita em meu blog e pelo comentário.
Te responderei assim que possível. ;)

Espero que volte mais vezes!