29 dezembro 2015

Batons Líquidos Matte - Ricosti


Eitaaaaa que finalmente estou conseguindo fazer o post sobre os tão falados Batons Líquidos Matte da Ricosti, não é mesmo?
O fato é que ando muito apaixonada por eles e basicamente não tenho parado de usar. São lindos demais e se tornaram uns dos meus favoritos!





E já deu para perceber por aí pelas redes sociais que o Charme e Pitanga são os queridinhos da blogueira? 






Mas vamos à resenha?

Os Batons Líquidos Matte da Ricosti possuem textura fina e mais molhadinha, o que super facilita na hora da aplicação. Porém são bem pigmentados, não são aguados. Possuem aplicação fácil, não mancham, cobrem super bem, não craquelam, não esfarelam nos lábios e são super confortáveis.
Senti apenas um pouco de dificuldade na aplicação da cor Wine, mas com um pouco de paciência e ajuda de um cotonete, ele fica lindão. 
A secagem leva alguns segundos e o acabamento é o matte aveludado perfeito que amamos. Eu acho o acabamento desses batons chique demais. 
A duração é maravilhosa, dá para passar grande parte da noite sem precisar retocar o batom. Fui a um show com o Pitanga e voltei para casa ainda com batom nos lábios. 

Eu possuo 5 cores: Charme, Pitanga, Balada, Wine e Hipnose. Mas a Ricosti lançou mais cores e já ando ataca por algumas outras (socorrrr!).








São lindos, não são?

Super amo!
Ganhei 3 desses batons de niver e comprei duas cores em uma perfumaria aqui de Caruaru City. Mas assim que tiver alguma loja parceira revendendo, volto para indicar a vocês, ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita em meu blog e pelo comentário.
Te responderei assim que possível. ;)

Espero que volte mais vezes!