11 agosto 2015

Spray Iluminador OM Ouro - Yenzah


Minha amiga, se assim como eu, você está aí passando um frio glacial, quase virando um sorvete de cachinhos... Senta, pega um chá quentinho e vem ler esse post.

Essa vida de frio + secador + água quente (não lavo o cabelo com água gelada nem que me paguem. Não joguei chiclete na cruz, tá!?) não está sendo fácil... Não está! 
Sinto o cabelo ressecar e perder o brilho com mais facilidade.
Por isso, hoje quero resenhar aqui o Spray Iluminador OM Ouro da Yenzah.




A Yenzah é uma marca nova para mim. Esse foi o primeiro produto que usei e gostei bastante. Agora também já uso um leave-in que estou amando também, mas falaremos em um outro momento.

Esse Spray Iluminador posso até definir como um toque de glamour, um véu de luminosidade para o cabelo. E também é aquele up que você pode precisar para o day after pois ele disfarça o frizz, ajuda com pontas duplas e adiciona brilho ao cabelo, mas com leveza, nada de cabelo oleoso e pesado, querida.

Ele é enriquecido com Óleo de Argan aliado a Micropartículas de Ouro. Ourooooooo, meu bem! Falei que é um luxo? Então, olha:



É super fácil de usar, basta borrifar uns 2 ou 3 jatos do spray sobre os fios úmidos ou secos e o cabelo fica brilhante na hora. Porém, o segredo é você deixar o produto pousar nos fios, nada de passar as mãos imediatamente. Espera uns segundinhos e depois arrume o cabelo como você preferir.
Gosto bastante de usar após o secador para finalizar o cabelo e também no day after para arrumar. Acho o resultado fantástico e tenho adorado esse tipo de produto na minha rotina.





Esse gracinha eu recebi da minha parceira Divina Vivi. Lá você encontra o Spray Iluminador OM Ouro e vários outros produtos Yenzah. E ainda ganha desconto usando o meu cupom devasbrasil.
Aproveita!



2 comentários:

  1. acredito que faça um baita efeito mesmo... tá lindo o teu cabelo
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Minha Diva, posta pra gente a composição desse brilho todo! Bjokas!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita em meu blog e pelo comentário.
Te responderei assim que possível. ;)

Espero que volte mais vezes!