13 janeiro 2015

Lápis Boca - Quem disse, Berenice?




Olha só, eu nuuuunca na vida fui chegada em lápis de contorno labial, nem imaginei que um dia iria me apegar a eles. 
Mas eis que resolvi que queria um lápis de contorno labial vermelho para deixar o bocão mais trabalhado. Passei na Quem disse, Berenice? e gostei muito da textura do lápis que encontrei lá e amei ainda mais o preço. Acabei trazendo comigo duas cores e tenho usado bastante, confesso.
Pois é, e cá estou eu apaixonadinha nos lápis para contorno dos lábios e os efeitos que eles promovem. 

Os lápis para os lábios da QDB? deslizam nos lábios na medida certa, não são cremosos demais e nem secos demais, e eu adorei. Sempre tive pavor de lápis labial por causa da textura mega seca que a maioria tem. A fixação deles também é bem considerável e possuem uma pigmentação bem digna.




Escolhi as cores Vermelhô, um vermelho super lindo que funciona super bem com aquele batom vermelho poderoso, como Ruby Woo, por exemplo. 
E também trouxe o Rosê, um lindo nude rosado que me deixou apaixonada. Estou viciada em usar ele combinadinho com um gloss nude ou cor de rosa, fica tão lindinho! *___*

E vocês curtem contornar os lábios com lápis?
Se você curte ou está a procura de algum, os da Berê são uma ótima dica, muito bons, pigmentados e ainda custam R$ 17,90 cada um. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita em meu blog e pelo comentário.
Te responderei assim que possível. ;)

Espero que volte mais vezes!