30 agosto 2014

Resenha Linha Super Star - Lola Cosmetics


Aeeeeee!!! Finalmente consegui sentar em frente ao computador para poder trazer para o blog o vídeo com a resenha completa sobre a linha para cabelos vermelhos da Lola Cosmetics, a Super Star.





No vídeo falei sobre os produtos, as minhas impressões e ainda mostrei como aplico o creme para pentear. Vem assistir!



Composições:

Shampoo - assai extract, prunus amygdalus dulcis (sweet almond)oil, sodium pca (and) serine (and) glycine (and) glutamic acid (and) alanine (and) lysine (and) arginine (and) threonine (and) proline (and) betaine (and) sorbitol, lavandula angustifolia (lavender), flower extract, aqua (water), sodium methyl cocoyl taurate, cetyl alcohol, cocamidopropyl betaine, cocamide dea, cocamide mea, methyl isothiazolinone / methyl chloro isothiazolinone, citric acid, disodium edta, bht, propylene glycol, polyquatemium 10, peg 150 - distearate, malic acid, glycol distearate, bismuth oxychloride, parfum (fragance).





Espero muito que gostem! 





28 agosto 2014

Naked 3 - Urban Decay




A Urban Decay não cansa de me enlouquecer, fato! É um surto seguido de vários gritos a cada lançamento.
Sou uma fã assumida da marca, adoro a pigmentação, qualidade e textura das sombras. E sou uma amante da família Naked.

Quando a Naked 3 foi lançada aconteceu amor à primeira foto. Esperei, ensaiei por um tempo e aí que ganhei a minha do meu digníssimo namorido para a nooooooossa alegriaaaa! :D

Essa é uma das paletas mais lindas, românticas e femininas lançadas pela marca. A Naked 3 é composta por 12 tons de sombras neutros com nuances em rosa, ela pega do tom mais nude e pálido ao super black com micro particulas brilhantes em rosa avermelhado. Coisa de louco de tão linda!

São 12 sombras inéditas: Strange, Dust, Burnout, Limit, Buzz, Trick, Nooner, Liar, Factory, Mugshot, Darkside e Blackheart. E sinceramente não sei dizer a vocês quais as minhas favoritas. *___*


Estou com muita vontade de lançar tutoriais com ela. Vou brincar por aqui e gravar!
Além da versão 3, existem as Naked e Naked 2, e obviamente você não precisa ter todas... A não ser que você seja louquinha como eu. Mas a idéia é de que você escolha qual a família de tons cai melhor em sua pele e te agrada mais.
A Naked possui uma variação de tons bem neutros e casuais em bege. Já a Naked 2, tons neutros em taupe. Sacaram? E com qualquer paleta vocês conseguem criar diversos looks para o dia e para a noite, depende da criatividade e gosto de cada um.





27 agosto 2014

[Tutorial] Delineado sem Mistérios


Olá, minhas Devas! Tudo bem?

Quem aí não se desespera e até desiste de usar o delineador por achar difícil demais para usar?
Pois veja só: Ninguém nasceu sabendo e nem sabe de tudo no mundo, como andar de bicicleta e dirigir, é apenas uma questão de prática, viu!?


Vem assistir esse vídeo e aprender como aplicar Delineadores líquido e em gel de um jeito fácil, sem drama e sem nenhuma frescura.



Espero muuuuito ajudar e que vocês gostem!



25 agosto 2014

Concentrado de Queratina - Acquaflora


Olá, minhas Devas. Tudo bem?
Hoje venho com uma mega dica para quem está precisando daquela força extra no tratamento de cabelos muito ressecados e/ou com química. 
Faz coloração mensalmente? Então senta para conferir essa dica que é poderosa.


Eu já conheço a Acquaflora de uns tempos e a marca possui tratamentos muito bons, como a linha de Nutrição Celular. Mas gosto mesmo é de comprar as suas unidoses.
E dessa vez trouxe para casa algumas unidoses do Concentrado de Queratina.

É uma reconstrução beeeem concentrada, bem mais do que uma máscara comum, porém mesmo contendo queratina na fórmula, o efeito é de cabelo reconstruído e encorpado, mas sem ficar rígido. E eu gosto bastante dessa característica emoliente dela.

Gosto de usá-la na lavagem seguinte à coloração. Ela é bem potente e dá uma super ajuda na recuperação dos fios e também no ressecamento. Basta deixar agir por alguns minutos e enxaguar.
Sinto logo os meus fios encorpados e super macios. Ficam bem disciplinados, com os cachinhos arrumados e brilhantes. Gosto também de aplicar um pouco de condicionador após, assim dou uma reforçada na hidratação dos fios. 


Será uma excelente opção até mesmo para quem não possui nenhum tipo de química nos cabelos. 

 
 

22 agosto 2014

Long Lasting Lip Gloss - M. N. Menow


Eu conheci essas maravilhas em tubinhos através da super diva Rosa Negra que volta e meia aparece sambando na nossa cara com algum batom deuso.

E como vocês sabem que ando bem alucirazy com os cosméticos asiáticos, esses são os batons de longa duração deles, os Batons M.N. Menow.



Eles vem em um tubinho parecido com um tubo de ensaio, o que eu acho fofo. Possuem uma textura levemente cremosa, são muito pigmentados e oferecem aquele efeito matte super aveludado que amamos e não sai da boca por nada. Algumas cores possuem um leve toque de cintilância e continuam lindos do mesmo jeito e não saem da sua boca assim tão fácil.
O segredo é construir uma fina camada. A dica é usar lipbalm antes e depois. ;)

E o melhor é que você encontra cores bem próximas dos Velvetines da Lime Crime. E pelo preço de um Velvetine você pode comprar um singelo lote com 12 cores dessas gracinhas à sua escolha, com frete grátis praticado pela maioria dos vendedores no AliExpress. É ou não para enlouquecer um ser humano? É!!!! Precisei me controlar para não comprar as 36 cores disponíveis. :/

Eu acabei comprando um desses lotes com 12, mas uma cor veio repetida e virou presente. Mas estamos todos bem.

Hoje venho mostrar os swatches de 4 cores. E farei outros 2 posts mostrando as outras cores logo, logo.






Apenas tirem suas conclusões. 



21 agosto 2014

Manual do Cabelo Vermelho: Banho de Brilho


Se você tem o cabelo colorido de vermelho, cobre ou qualquer outro tom fantasia, com certeza já ouviu falar em Banho de Brilho ou Revitalização de Cor. E certamente não se imagina sem esse truque que salva as nossas madeixas coloridas.



Revitalização de cor ou Banho de brilho, como é popularmente conhecido, é um processo de recuperação ou iluminação da cor a partir do uso de pigmentos diluídos, dispensando o uso e todo o processo de coloração tradicional.
Se você é adepta da cabeleira flamejante, incluir banho de brilho em sua rotina de cuidados vai te proporcionar sua cor novamente viva e iluminada e ainda dispensar o uso de coloração, ou prolongar o retoque da raíz. Pois se for para colorir o cabelo sempre que o vermelho desbotar, haja cabelo forte para aguentar no lugar os retoques quinzenais.
Por isso, banho de brilho é a solução!!!

 
Profissionalmente ele é feito com 1 medida da coloração no tom que se quer revitalizar + 1 medida de Ox de 10vol + qualquer creme branco, de preferência uma máscara hidratante.
Mãããããs, graças a um mercado cosmético em constante evolução, já temos produtinhos prontos para esse procedimento no mercado, que além de revitalizar a cor também trata os fios. Basta comprar o produto pronto e diluir em creme branco. Bem mais fácil, né? 
Caso não queira diluir, você pode usar direto nos fios, só tome cuidado para não escurecer o tom.
Basta ir à uma perfumaria próxima que você irá encontrar alguns. Eu conheço nas marcas Keraton e C. Kamura.  O Banho de Brilho Color Intense do C. Kamura já usei e você encontra a resenha aqui.

Eu costumo fazer banho de brilho 20 dias após o retoque da cor, assim consigo segurar o retoque da raíz por um mês. Tempo suficiente para o fio se recuperar para o próximo retoque.
No momento estou usando o Moulin Rouge da Lola Cosmetics. Logo terá uma review dele por aqui. 

E você, costuma lançar mão desse processo? Qual produto indica?

 

19 agosto 2014

Tudo sobre o Meu Cabelo Vermelho



Olá, Devas lindas e Devos lindos também! Tudo bem?
Constantemente recebo vááááárias perguntas a respeito do meu tom de cabelo, dúvidas bem comuns e rotineiras. 
Pensando em ajudar e esclarecer as dúvidas mais comuns, abri na Fanpage do blog há algumas semanas um tópico querendo saber de vocês quais seriam essas dúvidas e curiosidades.

E aí gravei um vídeo contanto tuuuuudo o que vocês sempre querem saber: Qual o meu tom, se descolori, como faço para manter, como tudo foi feito, e ainda respondi se uso relaxamento na raíz ou não. Será?

Para saber, basta conferir o vídeo abaixo:



Se você ainda não é inscrito no Canal e não curte a Fanpage do blog, comece a acompanhar o Devas por essas redes também, pois todos os vídeos e outros conteúdos são liberados primeiro para os seguidores do Youtube e Facebook. ;) `Vem cá, pode chegar. Deixa de besteira... 

18 agosto 2014

Brincos Mise in Dior - Eu amo bijux


Eu sou a pessoa que tem uma paixão especial por pérolas. Tudo com pérolas atrai minha atenção, acho muito chique e delicada qualquer peça.
E não foi por acaso que apaixonei no acessório must have do momento: os Brincos Mise in Dior
Os brincos foram criados pela diretora de jóias da Dior, Camille Miceli. E desde então virou desejo mundial. Soube que rola fila de espera na Dior com mais de 300 pessoas enlouquecidas pelos brincos. 
Eles possuem um design diferente, remetem a um piercing, conferem um ar chique e rocker ao mesmo tempo, sem deixar de lado a delicadeza que eu amo das pérolas.



Claro que para a felicidade geral de todas as mortais como eu, existem sempre os Inspireds, e eu apelei pra um deles que não sou besta. :P Pagar 300 euros em um par de brincos não é a minha prioridade.




Procurei online e em várias lojas de Salvador, e sem ter mais esperanças encontrei os brincos na loja Eu Amo Bijux do Shopping Bela Vista. Não é publi e eu comprei os brincos, mas quero dividir a dica e fazer a alegria das bonitonas. Afinal, esse sempre foi o espírito do trabalho.

Além dos brincos, a loja possui várias peças lindas que atende diversos estilos. Vale à pena uma visita para conferir.



15 agosto 2014

Escova de Madeira - Empório Body Store


Existe muito amor envolvido entre mim e esta Escova de Madeira da Empório Body Store desde que a comprei.
Tenho sentindo a necessidade de escovas para pentear o cabelo desde que venho mantendo o comprimento.



Eu entrei na loja do Shopping Salvador sem nenhuma intenção em mente, apenas querendo conhecer e sentir os cheirinhos das coisas. Quando me deparei com a vendedora (todas muito simpáticas e educadas por sinal) colocando pentes de madeira que haviam acabado de chegar em uma cesta. Perguntei se também não tinha escova de madeira e eis que ela me disse sim.

Parece uma simples escova de madeira, mas veja bem: Todo o poder está contido nas cerdas da escova, que são simplesmente de bambu. Realizaram que maravilha é uma dessas para desembaraçar os nossos cachinhos com amor e gentileza?
Sim, escovas de madeira, em especial de bambu, desembaraçam os cachos e ajudam a controlar a estática... Aquela energiazinha que nos arrepia a cabeça de tanto frizz. Pois é!
E essa escova reduz demais o frizz e consequentemente ajuda na formação e definição das nossas molinhas.
Ah, ela também possui na base uma almofadinha emborrachada que reduz o impacto da escova no couro e também entre os fios. Nada de cabelo quebrando enquanto você o desembaraça.

No vídeo abaixo, onde mostro como usei a linha Bossa Nova da Cadiveu, foi ela que usei para desembaraçar. Assim vocês poderão ver a bichinha em ação e também analisarem o resultado.
Quando não uso o secador o resultado é muito bom também, os cachos definem super bem e a redução no frizz é gritante (foto acima).



Vale super à pena para você que também sente a necessidade de usar escova para estilizar os cachos. Eu comprei a minha na loja do Salvador Shopping e paguei R$ 22,90. 



14 agosto 2014

Tutorial de Maquiagem Brown eyes & Plum lips


Oláááá, Devas! Tudo bem?
Vamos com tutorial de maquiagem para inspirar nossa alma com aquele bocão roxo e lindo da estação?

Eu não resisti, pois amo batons com esse estilo todo.
Fiz uma make com um olho bem clássico, todo em tons de marrom e bem fácil de fazer. Se você curtir, cola postiços para dar um charme. Pele bem feita e o bocão roxo da vez.
Nos lábios usei o batom Plum Me da Maybelline, bem mais acessível do que o famoso Heroine da MAC, para você poder se jogar sem medo e sem dor no bolso.




Vem assistir! ;)




Produtos usados:

Pele - Studio Acne Fighting Foundation, e.l.f / Corretivo líquido, Mary Kay / Studio Translucent Matifying Powder, e.l.f / Blush compacto, cor Strawberry Cream, Mary Kay / Bronzer, shade 1, Makeup Academy / Highlighting powder, Makeup Academy.

Olhos - Primer Potion, Urban Decay / Quinteto de sombras, cor Classic, Vult / Lápis para olhos, cor Marronlito, Quem disse, Berenice? / Fluidline, cor Blacktrack, MAC / Máscara para cílios Lash Love, Mary Kay / Cílios postiços, modelo Au Naturale, First Kiss.

Sobrancelhas - Lápis para sobrancelhas, cor Brunette, Mary Kay / Gel para sobrancelhas, Quem disse, Berenice?

Lábios - Batom Plum Me, Maybelline.




13 agosto 2014

Batom Líquido Efeito Mate - Dailus


Esses Batons de Efeito Mate da Dailus são os novos queridinhos do meu coração.


Lindos, com excelente cobertura, ótima fixação, e ainda aquele efeito mate super glamour que adoramos. E nada de sensação de lábio repuxando.

Tenho duas cores:

Plié - Nude com fundo levemente alaranjado.
Arabesque - Rosa bem vibrante.



Não tenho nenhum dos Velvetines da Lime Crime, mas aposto que esses da Dailus são uma excelente alternativa, amiga do nosso bolso, de ótima qualidade e bem mais fácil de comprar por ser nacional.

Eu super indico! Se você curte batons em efeito mate irá amar esses lindinhos.


08 agosto 2014

Top 5 + Batom Favorito - Julho 2014


Hellooooo, Devas!
E hoje teremos mais um vídeo para o fim de semana com os 5 produtos e batom mais usados e queridos do mês de julho. Um pouquinho atrasada, mas ainda em tempo, né? rs


Vamos assistir?



Ah, os vídeos do canal agora estão subindo em hd, basta você configurar a qualidade para 720p.

Espero que gostem.


06 agosto 2014

Super B.B Triple Functions - Skin79


Lembro a primeira vez em que usei um BB Cream da famosa Skin79, eu odiei. Mas claro, usei o da embalagem pink que somente depois fui descobrir que não era o ideal para a minha pele.
Um tempo depois descobri o da embalagem laranja e vi que ele sim é o indicado para quem possui pele oleosa. E como eu gosto muito de usar BB Creams no meu dia a dia, resolvi pedir um para testar e dar uma segunda chance à marca.


O Super Beblesh Balm BB Triple Functions é um BB Cream de origem coreana, da marca Skin79, e este é o tipo indicado para peles oleosas.
Ele previne e trata as manchas da pele, protege do envelhecimento precoce causado pelos raios solares UVA e UVB, além de deixar a pele luminosa e equilibrada durante o dia.
Ele também possui proteção solar FPS 50+++, porém ele funciona como um auxílio ao seu protetor solar, não o substitui, ok? 
Contém extratos botânicos e ceramidas que protegem e equilibram a pele.



Ele possui uma textura bem cremosinha e um pouco densa, é bem mais fácil de espalhar com os dedos. A princípio a cor pode te assustar ficando mais clara ou mais escura do que o tom de sua pele, mas logo ele se ajusta.
Percebo que ele adere muito bem à pele, não fica transferindo demais ao longo do dia ou escorrendo, mas também não obstrui os poros. Surge uma pequena oleosidade na minha zona T já quase ao fim do dia, mas não sinto aquela oleosidade excessiva. 
A pele não fica completamente matificada, ele deixa a pele com uma luminosidade bem bonita que eu gosto bastante.
Possui uma cobertura bem boa para um BB Cream, o que o torna uma opção bem prática para o dia a dia. Eu gosto bastante dele.

Comprei o meu no Ebay, mas já não encontrei mais o vendedor.

E aí, você gosta de usar BB Creams?



05 agosto 2014

Comprinhas na Feira Cosmética Bahia 2014


E hoje vamos com aquele videozinho bem básico com as comprinhas que fiz na Feira Cosmética Bahia 2014.
Tem várias coisinhas úteis para os nossos rituais femininos da Santa Clara, produtinhos lindos da Lola Cosmetics e Widi Care.



Vem assistir: