30 julho 2014

Ampola Blindagem da cor e brilho Color Reflect - Amend


Essa ampolinha Color Reflect da Amend foi uma das minhas descobertas maravilhosas depois que voltei a colorir o cabelo de vermelho. Estava devendo demais a resenha dela para vocês.




Eu adoro usar uma ampola logo após remover a coloração do cabelo, primeiro porque a concentração de ativos é mais alta para garantir um bom tratamento ao cabelo pós coloração e também se ela for específica para cabelo colorido, vai ajudar na fixação da cor nos fios.

Os principais ativos da Color Reflect são proteína do arroz, filtro solar e Aminocolor (Fosfolipídios e vitamina F) que irão reparar o interior do fio e blindar a camada externa para proteção e fixação da cor. O tempo de ação dessa bichinha é de apenas 1 minuto. 1 minuto, Braseeeel!!! :D


Ação instantânea. Repara o interior da fibra profundamente e blinda a camada externa do fio, retendo os pigmentos de coloração no interior da estrutura do cabelo. Proporciona cor e brilho de longa duração. Toque sedoso e brilho extra. 



Eu costumo usá-la logo após remover a coloração dos cabelos, massageio bem, deixo pausar por 1 minutinho e enxáguo.
Gente, é incrível como o cabelo fica super macio após ser tratado com essa ampolinha, mesmo após o processo agressivo da coloração. Sério, o fio fica com uma textura super macia e sedosa e nem parece que acabou de ser colorido. Incrível demais. E em apenas 1 minuto! 



Eu costumo comprar a minha junto com minha coloração na loja online da Amend. Aqui em Salvador eu encontro alguns produtos de tratamento da marca na Aromma e na Bel Salvador, mas não encontro de jeito nenhum a coloração. Então peço logo tudo online para facilitar minha vida.
Se você usa coloração no cabelo eu recomendo demais que você experimente, custa menos de 10 reais e faz maravilhas no fio colorido. E se você não colore os fios também pode usar, pois além da maciez essa ampolinha irá conferir um brilho maravilhoso aos seus cabelos.



28 julho 2014

Linha Bossa Nova em ação - Cadiveu


Olá, minhas lindezas! Tudo bem?

Hoje trago para vocês mais um vídeo sobre a Linha Bossa Nova da Cadiveu que tenho adorado usar em meu cabelo.
Dessa vez mostro a vocês como aplico os produtos no meu cabelo cacheado e colorido.

O vídeo é bem rápido e vale à pena assistir, principalmente se você tem alguma dúvida ou dificuldade com os produtos. Configura o seu player para a qualidade em 720p para assistir em HD que fica melhor. ;)





Não deixe de conferir a resenha completa sobre a linha aqui.

Espero muito que gostem.
Obrigada sempre e por tudo!





26 julho 2014

Batom da vez: Cosmo - MAC


Dificilmente eu me apego a um batom assim mais neutro, sabem? Sou mais do time dos olhos neutros e boca marcada. Mas quando me apego a um corzinha de boca assim, me apego de verdade.



O batom da vez de hoje é o tom de boca Cosmo da MAC. Ele é um nude rosado mais queimadinho (digamos assim, rs), mas super fofo e cai muito bem com qualquer maquiagem. E veja só: Se trata de um batom nude com o acabamento Amplified da MAC. 
É amor demais por ele, virou meu queridinho de quase todos os momentos. 



Super recomendo se você curte um tonzinho assim, vale muito à pena.

Espero que gostem da sugestão. 



22 julho 2014

Resenha Linha Bossa Nova - Cadiveu


Hoje o vídeo é daqueles porreta: Resenha de linha para cabelos cacheados. Quem curte?
Eu adoro assistir e adoro gravar para vocês também.

Dessa vez trago a resenha da linha Bossa Nova da marca Cadiveu, que já venho usando há algumas semanas.

Para conferir tudo o que achei com o uso dos produtos, basta assistir ao vídeo abaixo:





Espero muito que gostem.

21 julho 2014

Esmalte da vez: Bare in Mind - Milani


Esse post não deveria vir ao ar hoje, mas como ainda estou dependendo do Correios para poder produzir material para vocês, é o que temos para hoje. rs

Vamos de Esmalte da Vez mais uma vez. E vamos de Bare in Mind da Milani. :D



O esmalte que usei durante a semana que passou foi um nudezinho bem delicado e charmoso para descansar meus olhos de tanto verde, amarelo e azul-Copa-2014. Apesar de ser nude, ele possui um shimmer lilás bem discreto que confere um certo charme à cor.

Fofo, não é?


16 julho 2014

Esmaltes da vez: Namorata + Purple shake


E enquanto cabo novo da minha câmera não chega, vamos de esmaltes da vez?
Sim, resolvi voltar com esse tipo de post porque esmalte sempre é lindo e muito amor.



Essa foi minha última combinação para a Copa 2014. Usei um azul maravilhoso, o Namorata, combinandinho com o glitter Purple Shake, ambos da Hits. 

Num geral eu gosto muito de esmaltes azuis e curti a combinação. 

Espero que gostem também!


14 julho 2014

Twist & Shine - Jordana


O Twist & Shine da Jordana é mais uma opção para esses batons em formato de caneta. Uma alternativa com preço amigável ao Chubby Stick da Clinique, mesmo sendo importados.




O Twist & Shine Jordana oferece uma camada de cor duradoura mais hidratação. Ele parece um batom hidratante com um acabamento glossy, mas na medida em que vai saindo você percebe que ele carimba os lábios com cor que durará por um bom tempo.

Eu adorei o produto e amei as cores que escolhi: Terra Crave mais nude e o Sweet Pink, rosa clarinho. 
São lindos e super práticos já que quebram um galhão naqueles dias em que queremos um toque de cor duradoura e hidratação ao mesmo tempo para os lábios.


- Sweet Pink -

- Terra Crave - 

Eu comprei os meus na Beauty Joint. 



12 julho 2014

Top 5 + Batom Favorito - Junho / 2014


Ebaaa, finalmente sentei e gravei! 
Hoje é dia de conhecer os meus 5 produtinhos e batom favoritos de junho. Vamos lá?

Vem que tem até participação especial! Ah, e configura o player em 720p para assistir em hd que fica bem melhor. ;)






Espero que gostem!


09 julho 2014

Quarteto de sombras, cor 02 - Dailus


Esse Quarteto de sombras da Dailus é o novo xodó da minha coleção de maquiagem. 
Eu sou super apaixonada por sombras em tons de marrom e não consegui resistir a essa belezura. Já repararam que uso o preto muito pouco? É coisa de gosto pessoal mesmo, uso muito mais marrons e cinza. Amo!


A referência de cor desse quarteto é 02. Possui apenas um tonzinho de bege opaco e três marrons, sendo um taupe opaco, um tom de marrom avermelhado com shimmer dourado e um outro mais frio e com shimmer também.



A qualidade das sombras é incrível, super macias, bem pigmentadas e esfumam super fácil. Eu me surpreendi de verdade, nem precisei de muito esforço para conseguir os swatches. Assim que der venho com um tutorial de make com ele para vocês. ;)

Ah, ainda é super baratinho. Não vi por mais de R$ 10,00. Vale demais, né? 




07 julho 2014

Black Vanilla Hair Smoothie - Carol´s Daughter


Quem me acompanha sabe que eu aaaamo uma máscara mega hidratante e que deixe nossos cachos super tratados e glamourosos.
E se você se identifica comigo, solta seu cabelo hidratado e cheiroso, pega na minha mão e vem conferir a resenha de hoje! õ/


Eu tenho a Black Vanilla Hair Smoothie da Carol´s Daughter no meu armário há um certo tempo. Ela ficou encostadinha porque só depois de usar alguns produtos da marca percebi que eles não são exatamente indicados para o meu tipo de cacho. Então rolou um medinho dela.
Mas certo dia procurando por Aquela hidratação eu resolvi dar uma chance e gamei. 

Primeiro que ela já me pegou pelo cheiro incrível de baunilha pura, de fazer sentir vontade de comer, mas não é de comer, rs. 
Ela tem uma consistência bem diferente do que já vi, cremosa, mas com uma liga parecendo maria mole, sabem como? E basta só um pouco para você conseguir espalhar e cobrir o cabelo inteiro.
É na verdade uma nutrição bem potente e com uma composição muito rica em óleos naturais.

Cabelo no lugar com uma rica emulsão de hidratantes naturais. Características das notas inebriantes de baunilha quente e coco fresco para alimentar os sentidos e acalmar a alma. Possui óleo de semente de girassol, óleo de semente de nabo, azeite de oliva, karité e manteiga de cacau para o máximo em condicionamento.

Uso no banho após a lavagem dos fios com meu shampoo de rotina. Massageio mecha por mecha com a máscara e deixo agir por uns 3-5 minutos. Na hora em que aplico sinto o fio ficar super molinho de tão emoliente que essa máscara é. Ao enxaguar sinto meus fios mega hidratados e com corpo também. Adoro o efeito! :D
Secos os cachos ficam bem definidos, comportados, macios, brilhantes e com o frizz controlado. 




Comprei a minha no Curlmart e paguei $20 Obamas. E se você tem um cabelo mais cacheado e ressecado do que o meu, acredito que valerá à pena você conhecer os produtos da marca. Todos os produtos Carol´s Daughter são liberados para as meninas da rotina Curly Girl (No/Low poo).


04 julho 2014

Banho de Brilho Color Intense - C. Kamura


Cabelo vermelho/ruivo sempre exige um cuidado a mais para manter uma cor bonita e os fios saudáveis. E se você pretende aderir um desses tons, tenha em mente que vai desbotar. rs
Por isso, buscar alternativas para manutenção da cor e poder espaçar mais as colorações de retoque sempre será lei.

Banho de brilho sempre será uma mão na roda para as moças com madeixas flamejantes. Logo farei um post específico e bem explicadinho sobre o assunto.


Color Intense é uma máscara tonalizante hidratante enriquecida com aminoácidos e ativos marinhos indicada para ser aplicada entre colorações, e sempre que seus cabelos estiverem opacos e desbotados necessitando de um reforço extra de cor, brilho e vitalidade. Pode ser utilizada após relaxamentos, alisamentos e permanentes. É ideal também para luzes e reflexos.

Mas hoje quero apresentar a vocês o Banho de Brilho Color Intense da marca Celso Kamura.
Não sou fã dos produtos de tratamento da marca e não tenho porque esconder, assim como também falaria caso gostasse. Mas sempre ouvi/li falarem muito bem dessa linha de tonalizantes. Foi fácil achar aqui em Salvador, difícil foi achar a tonalidade Cereja Quente, a mais indicada para o meu tom de vermelho.
Ele funciona como uma máscara tonalizante e hidratante. Ele não possui uma pigmentação super intensa, mas eu uso sempre misturado à uma máscara branca na proporção de 1x2 (1 medida do tonalizante + 2 medidas da máscara branca), para não correr o risco de escurecer o cabelo.
Para aplicar é fácil, basta separar o cabelo úmido e limpo em mechas e depois seguir aplicando e massageando a mistura normalmente como se fosse uma máscara. Ele não mancha as mãos misturado assim, mas mesmo assim recomendo que use o par de luvas que vem na embalagem. Deixe pausar como indicado na caixinha do produto. ;)



Apesar de não ter uma pigmentação forte, ele dá uma revitalizada super bacana no meu tom de vermelho que dura de 3 a 4 lavagens, me permitindo segurar o retoque por pouco mais de uma semana. Além de tratar os fios, claro. :D




Num geral eu gostei do bichinho, quebra um super galho, ajuda a manter o vermelho como gosto por mais tempo e preserva os fios de mais colorações. E além do preço acessível, você pode encontrar em perfumarias.
Agora ando curiosa de testar o Fúcsia. Será? rsrs