04 dezembro 2014

MAC Lápis labial Soar + Batom Mocha = Bocão Kylie Jenner





Membro da trupe Kardashian, a senhorita Kylie Jenner andou enlouquecendo as mulheres de todo o planeta com o seu bocão exibido em fotos de suas redes sociais. Todas em uma só voz perguntam: Qual o batom??? Qual o batom da Kylie, Brasil???

Independente de preenchimento labial ou acessório maluco para causar edema nos lábios, a moça vem exibindo seu bocão com batom nude com um fundo mais terroso, meio canela. Em algumas outras fotos o nude ganha uma nuance levemente rosada.

Como eu também me inseri no grupo de mulheres em busca do tal batom, arregacei as mangas, preparei o cartão e fui conversar com minhas informantes da MAC. rs
Lá fui informada que o bocão da moça é um combo de contorno labial na cor Soar + o batom Mocha, para o tom nude canela. Já no tom nude levemente rosado, eu arrisco dizer que seria o mesmo contorno labial + o batom Brave.




Como o Brave faz bem o estilo de nudes que tenho por aqui, eu optei pelo Mocha e o fundo canela que acabei curtindo na minha pele, bem diferente dos nudes que costumo comprar. :D E eu amei a combinação e ando usando super!!!





Gostaram?



3 comentários:

  1. Amei a cor. Esse estilo mais nude são minha praia, claro que de vez em quando é bom ter um Diva da Mac por perto. Mas sinceramente acho esses batons super caro no Brasil.
    E sempre estou procurando semelhantes. Você sabe algum semelhante para essa cor?
    bjo
    misturaseaventuras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andressa! :D Que bom vc ter gostado.
      Já eu sou o oposto, minha praia são os batons mais fortes, tipo o Diva. Mas volta e meia é bom ter um nudezinho por perto para mudar o visual, rsrs.

      Bjssss =**

      Excluir
  2. Olá amei seu post. Interessante eu tenho esse batom mas em mim não consigo gostar tanto. Já em vc ele ficou simplesmente lindo e maravilhoso. Beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita em meu blog e pelo comentário.
Te responderei assim que possível. ;)

Espero que volte mais vezes!