15 dezembro 2014

Base Líquida Mate - Quem disse, Berenice?


Olááá, pessoal! Tudo bem?

Hoje estou super feliz porque venho com uma super dica de base sequinha e com ótima cobertura para salvar as moças e rapazes de pele oleosa.
Eu sempre gostei de procurar por boas bases, pois como maquiadora e boa viciada em maquiagem, sei que a pele é o princípio de tudo. E uma pele perfeita e uniformizada orna com qualquer maquiagem. Não é mesmo?



Recentemente descobri a Base Líquida Mate da Quem disse, Berenice? e tenho usado direto de tanto que tenho gostado dela.
Primeiro vamos falar do custo x benefício que é bem considerável: A base é nacional, fácil de comprar até pela internet se você não tiver uma loja física da QDB? na sua cidade, com ótima qualidade, com 30ml e custa R$ 45,90. 



A base possui um cheiro delícia floral frutal e é um pouco mais líquida do que estou acostumada, mas basta agitar a embalagem antes de aplicar. 
Por ser assim mais líquida você pode aplicar com os dedos ou pincel. Eu prefiro aplicar com o pincel de base sintético, aquele tipo língua de gato, e só depois esfumo com um duo fiber para dar acabamento natural.



Ela tem uma cobertura de média a alta. Cobre e uniformiza a pele super bem, além de ser sequinha, gente! 
Depois que adere à pele, ela fica super sequinha e com efeito natural de pele bonita. *__* 
Nesses dias mais quentes em Salvador, ela tem sido a minha base favorita. Também tenho usado bastante para gravar vídeos por ela ter uma boa cobertura.
A fixação é bem boa, não derrete e praticamente não transfere. Não é o tipo de base que se você precisar atender uma ligação irá manchar a tela do seu celular. ;)


Fiquei super feliz em descobrir essa base na berê, pois é um bom produto nacional, com ótima qualidade e preço acessível. 

Vocês conhecem a Base Líquida Mate da QDB? 
Espero que gostem da dica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita em meu blog e pelo comentário.
Te responderei assim que possível. ;)

Espero que volte mais vezes!