30 dezembro 2014

Baby Lips - Maybelline


Recentemente o lip balm que é hit nas gringas desembarcou aqui no BR, o Baby Lips da Maybelline.

Eu moro no Nordeste como muitas sabem, por aqui o tempo não queima e nem fere meus lábios, como ocorre com as moças do Sul do país. Portanto, um lip balm muito pesado acaba sendo demais para os nossos lábios aqui, normalmente não me agradam. Mas por aqui com o calor, sol e no meu caso, excesso de ar condicionado, nossos lábios ressecam, perdem a hidratação bem fácil e fica com aquele típico excesso de pele morta. É uó!



Logo que encontrei os baby lips à venda, comprei dois deles pra mim: O incolor Intense Care, e um dos coloridos, o Cherry me. EGADEHIDRATANTESLABIAISBÁSICOS!
8HDEHIDRATAÇÃO+LÁBIOSREPARADOSEMAPENAS1SEMANA.
O Segredo? 
Fórmula com centelha asiática,
que favorece a produção 
de colágeno reparando os lábios,
deixando-os macios e suaves com 
8h de hidratação.




O mais curioso é que no mesmo dia em que comprei, passei o Intense Care nos lábios e alguns minutos depois o excesso de pele ressecada estava desgrudando dos meus lábios. Tipo assim: Uou! 
Fiquei muito chocaca e apaixonada com ele.
Ele é muito, muito hidratante e ajuda mesmo a reparar os lábios ressecados, deixando-os super macios e com aparência bem bonita. Não meleca, não fica com aspecto de pomada e dura bem. Gosto de aplicar à noite e dormir com ele nos lábios.




Já o Cherry Me é meu companheiro de aventuras e academia, rs. Ele é bem hidratante também, mas deixa os lábios com um tom avermelhado saudável, sabem como? Fica super natural e também não fica melecado ou grudento. Virou meu super companheiro em viagens da vida, principalmente em vôos. ;)

Adorei e super aprovei os Baby Lips. Espero que a Maybelline também traga para nós as outras versões deles existentes nos EUA. É pedir muito? 

Comprei cada um por aproximadamente R$ 12,00.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita em meu blog e pelo comentário.
Te responderei assim que possível. ;)

Espero que volte mais vezes!