18 agosto 2014

Brincos Mise in Dior - Eu amo bijux


Eu sou a pessoa que tem uma paixão especial por pérolas. Tudo com pérolas atrai minha atenção, acho muito chique e delicada qualquer peça.
E não foi por acaso que apaixonei no acessório must have do momento: os Brincos Mise in Dior
Os brincos foram criados pela diretora de jóias da Dior, Camille Miceli. E desde então virou desejo mundial. Soube que rola fila de espera na Dior com mais de 300 pessoas enlouquecidas pelos brincos. 
Eles possuem um design diferente, remetem a um piercing, conferem um ar chique e rocker ao mesmo tempo, sem deixar de lado a delicadeza que eu amo das pérolas.



Claro que para a felicidade geral de todas as mortais como eu, existem sempre os Inspireds, e eu apelei pra um deles que não sou besta. :P Pagar 300 euros em um par de brincos não é a minha prioridade.




Procurei online e em várias lojas de Salvador, e sem ter mais esperanças encontrei os brincos na loja Eu Amo Bijux do Shopping Bela Vista. Não é publi e eu comprei os brincos, mas quero dividir a dica e fazer a alegria das bonitonas. Afinal, esse sempre foi o espírito do trabalho.

Além dos brincos, a loja possui várias peças lindas que atende diversos estilos. Vale à pena uma visita para conferir.



2 comentários:

  1. Eu também amo perolas, acho delicadas mas, dependendo do look ela transmite personalidade, enfim amei a dica, parabéns pelo post.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita em meu blog e pelo comentário.
Te responderei assim que possível. ;)

Espero que volte mais vezes!