07 julho 2014

Black Vanilla Hair Smoothie - Carol´s Daughter


Quem me acompanha sabe que eu aaaamo uma máscara mega hidratante e que deixe nossos cachos super tratados e glamourosos.
E se você se identifica comigo, solta seu cabelo hidratado e cheiroso, pega na minha mão e vem conferir a resenha de hoje! õ/


Eu tenho a Black Vanilla Hair Smoothie da Carol´s Daughter no meu armário há um certo tempo. Ela ficou encostadinha porque só depois de usar alguns produtos da marca percebi que eles não são exatamente indicados para o meu tipo de cacho. Então rolou um medinho dela.
Mas certo dia procurando por Aquela hidratação eu resolvi dar uma chance e gamei. 

Primeiro que ela já me pegou pelo cheiro incrível de baunilha pura, de fazer sentir vontade de comer, mas não é de comer, rs. 
Ela tem uma consistência bem diferente do que já vi, cremosa, mas com uma liga parecendo maria mole, sabem como? E basta só um pouco para você conseguir espalhar e cobrir o cabelo inteiro.
É na verdade uma nutrição bem potente e com uma composição muito rica em óleos naturais.

Cabelo no lugar com uma rica emulsão de hidratantes naturais. Características das notas inebriantes de baunilha quente e coco fresco para alimentar os sentidos e acalmar a alma. Possui óleo de semente de girassol, óleo de semente de nabo, azeite de oliva, karité e manteiga de cacau para o máximo em condicionamento.

Uso no banho após a lavagem dos fios com meu shampoo de rotina. Massageio mecha por mecha com a máscara e deixo agir por uns 3-5 minutos. Na hora em que aplico sinto o fio ficar super molinho de tão emoliente que essa máscara é. Ao enxaguar sinto meus fios mega hidratados e com corpo também. Adoro o efeito! :D
Secos os cachos ficam bem definidos, comportados, macios, brilhantes e com o frizz controlado. 




Comprei a minha no Curlmart e paguei $20 Obamas. E se você tem um cabelo mais cacheado e ressecado do que o meu, acredito que valerá à pena você conhecer os produtos da marca. Todos os produtos Carol´s Daughter são liberados para as meninas da rotina Curly Girl (No/Low poo).


Um comentário:

  1. Oi Dê,

    Amei saber sobre a máscara, mas fiquei mega curiosa pra saber que shampoo vc usa. Eu como sou do time das cacheadas de cabelo vermelho, ando ansiosa por um post do assunto. To meio perdida quanto a escolha do shampoo. O seu do dia-a-dia é basicão, rs ou específico pra cor? Bjo! :)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita em meu blog e pelo comentário.
Te responderei assim que possível. ;)

Espero que volte mais vezes!