02 junho 2014

UV Perfect Face Milk - Bioré


Olá, lindezas!
Como estão nessa segundona? 

Hoje preciso resenhar para vocês um protetor solar maravilhoso para quem possui pele oleosa.
Protetor solar para mim é como um drama mexicano, viu!? Minha pele é oleosa demais, com tendência à acne e basicamente qualquer protetor solar vai piorar minha vida, por mais que digam ou venha nele o termo Oil Free escrito na embalagem.

De outro lado, tenho me tornado uma grande curiosa acerca dos cosméticos produzidos do outro lado desse mundão. Cosmético asiático me deixa com os olhos brilhantes. *___*
Li várias informações e vi várias resenhas positivas sobre o UV Perfect Milk da Bioré. Até que pude comprar um para chamar de meu. 


Ele possui uma consistência leitosa e é bem fluído. Quando apliquei pela primeira vez fiquei desesperada porque de início ele parece ser super oleoso, mas seca super rápido e a sensação oleosa some. Ufa!


A pele fica sequinha na medida certa, nada daquele aspecto super opaco, fica viçosa e com uma textura aveludada. Por ele deixar a pele aveludada ao toque também achei bem interessante usar o Perfect Face Milk antes da maquiagem diurna.
Comprei no Ebay com esse vendedor, me custou $ 12, 68 Obamas + free shipping. Recebi em um mês aproximadamente. Também vi à venda pelo Mercado Livre, mas a galera meio que pega pesado por lá nos valores. Rapaz! :/


Se você tem a pele oleosa e problemas com acne, super indico esse protetor. Além de ajudar bastante a pelo menos não piorar o quadro, a proteção é super boa com FPS 50 e PA +++. 


6 comentários:

  1. Dezinha, os protetores asiáticos são TUDO de perfeitos!! Não largo mais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou apaixonada por este, Nadia. Vou pesquisar outros, rsrsrs... =D

      beeejos

      Excluir
  2. Eu tenho os mesmos problemas de pele. O melhor protetor q ja usei eh o minesol oil free da roc. Se nao puder esperar um mes para chegar esta eh uma boa pedida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Minesol é um dos poucos que funciona pra mim tbm. :D

      beeejos e obrigada

      Excluir

Muito obrigada pela visita em meu blog e pelo comentário.
Te responderei assim que possível. ;)

Espero que volte mais vezes!