19 junho 2014

Combatendo a acne com Asepxia


Olá, amores!
Hoje vamos de resenha tripla? :D Sim, sim... A resenha da vez será sobre alguns produtos Asepxia que tenho usado para cuidar da minha pele oleosa, rebelde, sensível e acneica diariamente.



Eu sempre vi propagandas e os produtos pelas farmácias da vida, mas juro que nunca dei bola para eles. Sei lá, aquela propaganda dublada da marca nunca me convenceu. #aloka 
Até que por uma necessidade eu comprei o Asepxia Spot, gel secativo da marca, e amei amei amei... fiquei chocada também! Até falei dele no meu Top 5 de Maio.

Na mesma época que descobri o gel secativo a minha pele surtou em espinhas de uma maneira que cheguei a cogitar o tratamento com Roacutan. :/ Foi tenso. 
Mas aí, há aproximadamente um mês atrás eu vi na farmácia a Espuma Ativa e a Loção Adstringente e resolvi comprar com muita fé no coração. 
E... *_____* muito amor tem acontecido, minha pele melhorou muito em pouco mais de uma semana de uso dos produtos. As espinhas inflamadas foram sarando e sumindo aos poucos e o quadro anda bem melhor e controlado, uma espinha ou outra aparece, mas sara e some rapidinho. Também tenho notado controle na oleosidade, melhoria na aparência dos poros, melhoria na textura e aspecto da pele e clareamento suave das manchas. 
Nunca imaginei, mas Asepxia tem feito maravilhas na pele rebelde da blogueira. E por isso precisava compartilhar com vocês essa maravilha de Deus. :D

- O primeiro produto que conheci da marca e que virou meu favorito da vida foi o Asepxia Spot, a bisnaguinha na foto. É um gel secativo transparente e de ação local, isso significa que você deve aplicar somente sobre a espinha ou área afetada. Ele é formulado com o composto Antiacnil-3 e possui um alto poder secante. 
Gente, sério... eu costumo aplicar o secativo à noite, logo após higienizar e cuidar da pele (e sugiro que você faça o mesmo), e no dia seguinte a espinha está bem melhor, se já não estiver seca. É incrível!

- Pela manhã e à noite eu costumo lavar o meu rosto com o Gel Facial e Corporal Espuma Ativa. Ela possui o mesmo composto utilizado pela marca, o Antiacnil-3, limpa, refresca a pele, ajuda a controlar a oleosidade e a Espuma ainda promove uma leve esfoliação na pele para a remoção mais completa de impurezas e células mortas, uma boa para também ajudar a resolver o problema com cravos. Você que assim como eu não abre mão da maquiagem irá adorar.
No primeiro dia que usei senti minha pele ficar bem oleosa depois e fiquei preocupada. Porém não desisti, a partir do segundo dia de uso, percebi que ela limpa a pele e remove a oleosidade suavemente, sem ressecar e nem deixar a pele repuxando. A pele do rosto fica limpinha e macia ao longo do dia.
Ah, e sim, se você também sofre com acne pelo corpo, você pode usar o produto no corpo também. ;)

- A Loção Adstringente eu costumo usar somente à noite. Minha pele é sensível e usar adstringente somente uma vez ao dia é a melhor opção para mim. Aplico com um algodão logo após lavar o rosto com a Espuma Ativa e logo depois sigo para os meus creminhos. A marca recomenda enxaguar a loção com água, mas não uso assim porque sou dessas, rsrs. Porém, claro que fica ao seu critério.
Apesar de ser uma Loção Adstringente e voltada para a pele oleosa e com acne, ela é bem gentil e não deixa a pele ardendo, sabe? Eu gostei muito. Odeio tônico que machuca ainda mais minha pele.
Loção Adstringente evita a aparição de novos cravos e espinhas.
Graças ao seu exclusivo composto Antiacnil-3, ajuda a eliminar o excesso de oleosidade e também a minimizar os poros.

Os produtos são de fato muito bons, são vendidos em farmácias e ainda possuem um preço bem camarada. Por isso acredito que é uma ótima dica para você que também tem problemas com oleosidade, acne, adolescência, rsrs... Eu recomendo. É válido você dar uma chance à Asepxia.

Ainda quero testar os lenços de limpeza e a base compacta. Pretendo adquirir assim que possível. :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita em meu blog e pelo comentário.
Te responderei assim que possível. ;)

Espero que volte mais vezes!