24 abril 2014

Makeup Remover Cleansing Oil - Bioré


Quando vi toda a onda se formando em torno óleo demaquilante, claro que fiquei muito curiosa e quis saber qual era a do bichinho.


Eu adoro e volta e meia estou maquiada. E investir em demaquilantes potentes e que sejam práticos sejam práticos sempre será minha opção. 

O Bioré Makeup Remover Cleansing Oil foi a escolha porque já conhecia alguns produtos da marca e por estar com um preço amigo também.



Como falei, é um demaquilante em óleo. E eu sei que quem possui a pele oleosa, assim como eu, vai olhar com alguma desconfiança pois fiz a mesma coisa. rs
Se trata de um óleo de limpeza, bem mais líquido e levinho. 
Eu uso para remover a maquiagem do rosto e o que restou nos olhos, pois mesmo com ele, eu não dispenso um bom demaquilante bifásico para limpar a make pesada dos olhos. 
Basta massagear um pouco do óleo no rosto ainda seco e você já irá perceber a maquiagem sendo dissolvida. Depois é só enxaguar com água.
Dizem que não há a necessidade de lavar o rosto depois do Cleansing Oil, mas se você tiver a pele oleosa eu recomendo que lave o rosto com um pouco de sabonete, pois sempre fica um resquício do óleo na pele.

Confesso que ainda um pouco desconfiada, encomendei o meu pelo Ebay, paguei uns $15 dólares com frete grátis. =D
Comprei o meu há uns 3 meses e nem usei um terço da embalagem, ainda vai durar muuuuito. Preciso só de duas doses para limpar o meu rosto. E uso maquiagem pelo menos 2 vezes por semana.
Acho que super vale à pena. Eu gosto muito do produto e recomendo pela praticidade que é chegar cansadona, às vezes tarde da noite e poder remover a maquiagem com rapidez. Adoro!


Um comentário:

  1. passando para desejar um excelente final de semana, com muita saúde, amor e paz
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita em meu blog e pelo comentário.
Te responderei assim que possível. ;)

Espero que volte mais vezes!