14 abril 2014

Deep Moisture Máscara Intensiva - Clairol


Quando falei sobre hidratação para o Cronograma Capilar, eu citei essa máscara hidratante da Clairol, a Deep Moisture.



Ela é indicada para cabelos secos e quebradiços, danificados por calor e pelo ambiente. Sua composição conta com mel e extrato de manga, além da tecnologia dos Microíons de Radialux, que proporcionam cabelos hidratados e com brilho, movimento e maciez instantâneos.

Eu não cheguei a experimentar muitos produtos da Clairol, mas para mim essa máscara com certeza é o produto top da marca.Tanto que usei o shampoo e condicionador da mesma linha e já nem gostei tanto, por isso essa máscara acabou ficando encostada no armário aqui em casa. Mas acabei redescobrindo a danada graças ao Cronograma.
Fiquei um pouco desconfiada em usar, mas em nome do bloguismo de verdade a gente supera essas coisas, e na primeira aplicação ela me surpreendeu e o amor surgiu. c?

Ela é muito, muito, muito, MUITO hidratante. Sério, é demais! Assim que você a aplica nos fios, o cabelo ´´derrete`` e desembaraça instantaneamente. Ao enxaguar, você vai perceber seu cabelo muuuuuito macio e alinhado.
Sempre que uso percebo o meu cabelo macio, mais disciplinado, com pouquíssimo frizz e bem brilhante. Ela não pesa e nem deixa os fios gordurosos, o que me faz gostar ainda mais.

Abaixo seguem fotos do resultado. E a última foto é o resultado no day after. 







12 comentários:

  1. Menina, que cabelo perfeito!!! Estou em transição, e resolvi parar de fazer progressiva por causa de você! É isso mesmo :) eu conheci seu blog, vi que seu cabelo tem o mesmo tipo de cachos que o meu (antes da maldita progressiva), achei seu cabelo maravilhoso e vi que cacheados podem, sim, ser lindos. estou aprendendo a cuidar dele agora. Acho que se eu fizer tudo direitinho, fica igual ao seu, qdo a progressiva sair tudo. Não vejo a hora!

    Flor, qual é o seu tipo de cacho? 3B? 3C?

    beijos,

    Flávia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávia, fiquei super feliz por seu comentário. Vamos lá, força na peruca!
      Qualquer dúvida estou por aqui.
      Meu cabelo é 3B, mas quando cresce um pouco mais, vira 3A.

      Beejos mto obg! =**

      Excluir
    2. Obrigada você pela grande inspiração!!!

      Outra pergunta: eu costumo cortar meu cabelo em casa pois só eu acerto o corte (não sou cabeleireira, mas meu corte fica bom, hehe). Eu faço aquele corte q vc amarra todo o cabelo na frente e cortas um pedaço, sabe como é? Fica repicado em camadas.

      Pergunta(s) pra vc, q entende do assunto: Esse corte que eu faço não deixa as camadas diagonais, né? Qual a diferença (não na técnica, mas no resultado final - distribuição de volume, definição, etc.) entre o corte q eu faço e o corte em camadas diagonais?

      bjs, linda!
      Flávia

      Excluir
    3. Oi, Flávia.
      O corte que se faz em salão fica mais preciso e distribui o volume do cabelo melhor, já que no salão ele é cortado em seções e com angulação apropriada para cada parte da cabeça.
      O corte em casa acho que é muito batido, sabe? Se você não souber o que está fazendo pode chapar ou dar ao cabelo o efeito cabaninha. Não se trata de somente passar a tesoura, entende? Eu não recomendo que se faça em casa, exceto se você souber o que está fazendo. ;)

      Beeejos e muito obrigada =**

      Excluir
  2. Olá, seu cabelo ficou mesmo muito brilhoso, aliás é lindo. Onde encontro essa máscara para vender? Nunca vi em perfumarias.
    Abs,
    Fabiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fabiana. Ela é profissional, portanto só é vendida em salões. Mas creio q vc tbm encontre pela internet. ;)

      Bjs e obg =**

      Excluir
  3. Hehehe, que cabelo brilhoso e lindo! Uau, qualquer dia compro esse produtinho para testar!

    Sabe, eu ainda não tomei coragem de tingir o meu cabelo de castanho avermelhado, e também penso na manutenção, etc. Enfim, se eu for tingir o cabelo, quero usar uma marca de tinta muito boa. Qual marca vc recomenda, que tenha a cor 4.66? Eu também gosto muito de tons de marrons... daí, fico na dúvida também, "vermelho ou marrom?...", rsrs.
    Se eu for tingir o cabelo, tenho que usar acidificante, shampoo creme a cada 15 dias, higienizar o cabelo com condicionador, fazer umectação e reconstrução e usar máscaras com ph baixo?

    Um beijo e obrigada por ser tão atenciosa conosco...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bacana seria você ver uma tabela de nuances para ver o tom que vc gosta mais. Eu gosto muito da coloração da Amend, não maltrata os fios e dá uma cor muito boa.
      Não precisa se preocupar tanto assim, hahaha... vc só vai colorir os fios. SE usar um vermelho, o melhor é usar shampoo sem sulfatos, mas se n quiser, tbm n tem desespero, rsrs. E intensificar os tratamentos que vc costuma fazer ou montar um cronograma. :D

      beeeejos e muito obrigada flor =**

      Excluir
    2. Rsrs, é verdade!
      Só mais uma pergunta: Como faço para afinar meus fios? Usei muita queratina neles e estão muito grossos, exagerei :/ Eu pesquisei na web que repicado com tesoura de desfiar e hidratação com açucar afinam, mas não sei se confio mesmo nessa informação. É vdd mesmo?

      Beijão! =*

      Excluir
    3. Nada. Não precisa você cortar o cabelo, até pq o corte não vai remover a queratina que está no interior dos seus fios.
      Evite usar produtos com queratina por um tempo. Vc vai sentir seu cabelo normalizar sozinho. ;)

      Beeejos, Juubs =**

      Excluir

Muito obrigada pela visita em meu blog e pelo comentário.
Te responderei assim que possível. ;)

Espero que volte mais vezes!