20 fevereiro 2014

Silicon Mix Bambú - Avanti


Eu realmente usei essa máscara até o fim. O único problema foi que em seus últimos suspiros eu percebi que não tinha falado nada sobre a Silicon Mix Bambú da Avanti aqui no blog. Maldade, né?



A Silicon Mix Bambú e suas irmãs são super famosinhas pela internet, várias gurus falaram super bem dela. Mas é aquilo, nenhuma que mantenha o cabelo cacheado naturalmente usou e falou sobre, ou pelo menos eu não vi. Então, em nome do consumismo investigativo, eu precisava descobrir. Hahahaha...

A Silicon Mix Bambú é uma máscara nutritiva para cabelos danificados e sem brilho. Seus ativos principais são Extrato de Bambú que nutre e regenera os fios; e também Silicones para deixar os fios sedosos e brilhantes.
A máscara também contém vitaminas A, E, F, H, Biotina, Inositol, Pantenol e Extrato de castanha de cavalo (melhora a saúde e beleza do cabelo, ajudando no crescimento).



Rola um frenesi muito forte na internet acerca da máscara promover o crescimento dos fios, não sei quanto ao uso contínuo da linha completa, mas usando só a máscara não percebi que ela promova/acelere o crescimento dos fios. Percebi que ela nutre e regenera os fios, evitando a quebra, e isso faz com que você perceba o crescimento do cabelo, já que ele não está quebrando e tal... Entende?

A recomendação de uso é aquela de sempre: massagear os fios lavados com a máscara, pausar por 3 minutos e enxaguar. 
Eu uso assim como manda o figurino e gosto muito, ela deixa o cabelo macio sem pesar, ajuda no frizz por alinhar as escamas, dá brilho e tem um cheiro super suave que permanece. O resultado nos cachos é bem satisfatório. Pena que acabou. :( Ah, e incluí ela na etapa de nutrição do meu cronograma.
Na foto abaixo a bloguete estava doente, então não rolou produção e tals, mas a cabeleira ficou bem decente, rsrs... 



A Silicon Mix Bambú é a mais indicada para as cacheadas. Para quem possui o fio ainda mais cacheado, 3C a 4, eu recomendo que busque pela Silicon Mix Perla.



4 comentários:

  1. que legal, vou procurar para os lisos
    bjs desejando ótimo final de semana, com muita saúde, amor e paz!!!
    Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, procura sim. A tradicional pode ser a mais indicada se o liso for um cabelo normal. Mas se tiver ressecamento e talz, essa de bambú vai ser ótima. ;)

      beeejos e obrigada!
      Amém.

      Excluir
  2. Olá Deziinha!
    Em qual site vc comprou e qual valor??

    ResponderExcluir
  3. Que lindos seus cabelos!! O meu é parecido, vou testar...

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita em meu blog e pelo comentário.
Te responderei assim que possível. ;)

Espero que volte mais vezes!