12 fevereiro 2014

Mousse de controle de cachos - Moroccanoil





Eu amo usar mousses para estilizar o meu cabelo, principalmente para o dia a dia quando prefiro lavar e deixar o meu cabelo secar naturalmente.
Mousse, quando livre de álcool, ajuda a manter a definição do cacho, mantém a umidade do fio e ainda combate o frizz. 

Porém, o Mousse de Controle de Cachos da Moroccanoil foi o produto que nunca dei muita bola porque tecnicamente ele não seria indicado para o meu tipo de cacho. Quando fui técnica da marca aqui em Salvador, aprendi que ele é o tipo de produto ideal para os cachos dos tipos 3c a 4.
Mas para nossa alegria, cabelo cacheado não tem regra e por isso resolvi testar ou iria ficar com o produto encostado aqui em casa. 
E não é que o danado funcionou muito bem no meu cabelo!?

Eu aplico a quantidade do tamanho de uma noz após lavar e desembaraçar os fios com meu leave-in de costume. Aplico o produto concentrando nas pontas e comprimento e amassando os cachos. 
E você ainda pode refazer a aplicação no dia seguinte para dar aquele retoque e manter os cachinhos arrumados durante o dia. 


A mousse possui uma textura que parece ser leve, mas ao espalhar você vai sentir que nem é tão leve assim, pois dá para sentir a ´´liga`` que faz o negócio funcionar em cachos, sabe? rs
Ela ajuda a definir e manter o cacho, evita frizz, deixa os fios macios e sem o aspecto de cabelo grudado e ainda tem aquele cheiro vida típico da Moroccanoil. Rapaz, eu gostei demais! :D
E vale ressaltar que as fotos abaixo são do day after.  




Os produtos da marca possuem preços salgadinhos, mas garanto que sempre será um bom investimento pela qualidade top.
No caso da mousse, vi na faixa de 100 Dilmas com 150 ml, mas é o tipo de produto que você precisa usar pouca quantidade para ter bons resultados. Eu acho válido e recomendo.

Composição: water, cocamidopropyl hydroxysultaine, polysorbate 20, peg-40 hydrogenated castor oil, polyquaternium-72, fragance/parfum, argania spinosa kernel oil (argan oil), hydrolyzed vegetable protein pg-propyl silanetriol, polyquaternium-11, dipropylene glycol, phenoxyethanol, tetrasodium edta, citric acid, chlorphenesin, polyquaternium-70, caprylyl glycol.



Um comentário:

Muito obrigada pela visita em meu blog e pelo comentário.
Te responderei assim que possível. ;)

Espero que volte mais vezes!