13 janeiro 2014

Shampoo e Condicionador Rizos Definidos - Pantene


Cabelo cacheado é muito amor, não é verdade?
E sempre que encontro bons produtos com preços bacanas, fico super feliz. É mais amor ainda!

Por essas semanas rolou um apego grande ao shampoo e condicionador Rizos Definidos da Pantene. E o apego foi tão grande que esse já é o segundo frasco de shampoo que estou usando. s2

 

O shampoo Rizos Definidos é bem cremoso, na medida certa para lavar um cabelo cacheado. É uma delícia para espalhar e faz uma espuma cremosa bem boa, assim lava os fios sem ressecá-los. E tem um cheiro muito bom que permanece nos fios.
Já o condicionador também é bem cremoso, super emoliente e derrete os fios ao primeiro contato. Muito, muito bom para desembaraçar os fios no banho. Eu só não gosto do cheiro dele, que após a reformulação ficou bem químico. Mas não é o que importa no fim das contas.




Meu cabelo fica do jeito que gosto quando está seco: Frizz controlado, volume na medida certa, macio, brilhante e cheiroso. Eu recomendo que você experimente assim que tiver a oportunidade, pois vale à pena. Olha só:




Eu comprei na farmácia, por R$ 7 cada um, em média.

Estou curiosa para testar mais produtos da marca. Vocês já usaram algo da Pantene e me recomendam? 




14 comentários:

  1. Olá flor tudo bem?
    Belíssimos seus cachos!Parabéns!
    O que você está usando para finalizar ultimamente?Qual leave-in e gel?
    Bjos e obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rozane, muito obrigada! :D

      Então, eu tenho usado o Elséve para cachos, o da embalagem em verde claro, mas não gostei muito não, prefiro o de Colágeno ou o Cachos Comportados e Definidos da Seda.
      Eu nem uso gel, só quando preciso dar uma arrumada melhor, aplico um defrizante com proteção térmica para poder usar o difusor, gosto muito do Curl Bounce da Bonacure.

      beeejos =**

      Excluir
    2. Obrigada Dêzinha!!!
      Sou suspeita a falar de Seda porque estou amandoooo o leave-in Keraforce Ativador de Cachos para cabelos sem química.É amor demais,sabe?!
      Vou tentar comprar o Cachos Comportados dessa vez!
      Bjoooos.

      Excluir
  2. Ficou lindo! Eu estou usando o leave-in há um tempo já, o de argan achei muito bom, e essa semana comecei a usar o tratamento intensivo fusão da natureza, vem num pote como uma máscara, mas tô usando como condicionador porque meu cabelo tá bem seco. Já usei o shampoo ultrabrilho, acho que é esse o nome, é um transparente, achei muito bom! Bjs!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa, obrigada.
      Muito bom saber sobre esse tratamento, pois poderei precisar dele nos próximos dias, hehe... :D

      Eu usei esse shampoo de brilho e amei tbm, mas como n tava conseguindo atualizar o blog, ele passou batido. Mas vou usar novamente e farei review.

      beejos =**

      Excluir
  3. Uau, que cachos charmosos! Belo poste! Seu cabelo é 3a, não?
    No meu cabelo não rola produtos convencionais. E shampoo com Sodium Laureth Sulfate deixa o meu cabelo rebelde e ressecado.

    Ah... vc conhece algum tratamento redutor de volume sem química de efeito gradual? Estou à procura, já pesquisei tanto que estou quase desistindo de procurar. Meu cabelo parece com o seu, mas tem muito volume, isto me incomoda. Gosto de fios bem alinhados e calmos, por assim dizer. Ou seja, gosto de cabelo um pouco baixo, com um volume assim (amo o cabelo dela): http://2.bp.blogspot.com/-Tz4g9o-2v9M/UEISRmFNBkI/AAAAAAAABLY/ppiBArEHG_c/s1600/bek2.jpg
    Se vc souber de um tratamento "Smooth down", me fale, por favor, independente do valor produto, de qual país for :P.

    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, brigada. :D
      Ele fica entre 3a-b, depende muito do comprimento, rs. E eu tenho ensinado ele a aceitar o produto que vier, rsrsrs... Mas nem tudo rola mesmo.

      Olha, sem química eu não conheço, mas posso pesquisar. Eu conheci há um tempo um tratamento chamado blindagem da L´oreal q fazia isso, porém o perigo é vc chegar em salão pedindo isso e aplicarem formol. :/ Mas de cara, digo que sem química, eu não conheço. E outra, o cabelo da atriz está feito no baby liss, viu? Pq vc não procura por boas linhas para cachos?

      beeejos =**

      Excluir
    2. Então, encontrei um tratamento da Lola Cosmetics, e o ativo principal do produto é o Ácido Glicólico que, pelo que pesquisei um pouco, é um derivado da cana de açucar. Mas no meio da composição do relaxante tem Isoparaffin e eu estou evitando produtos contenha petrolatos, óleo mineral, etc.
      Sim, procurei por bons produtos para cabelo cacheado e já fiz uma lista, se caso eu não encontrar mesmo um tratamento com ou sem química leve (Pelo que li e entendi da matéria que falava sobre Ácido Glicólico, este é menos nocivo à saúde ) compro os produtos.
      Obrigada pela atenção, vc é super linda! rsrs

      Excluir
    3. Ju, nesse caso, se vc realmente quiser usar... a parafina não vai te apresentar problema nenhum por não se tratar de um tratamento que vc irá usar com uma frequência maior, entende? ;)

      Beeeejos e muito obrigada! =**

      Excluir
  4. Olá menina, tudo bem?

    Me chamo Nélio e sou do blog Shampoo de Minas. Sou um rapaz cacheado e vaidoso que cuida das madeixas além de ser cabeleireiro também (embora não seja a minha profissão principal).

    Enfim, passei para dizer que sempre que posso leio as suas resenhas e não poderia deixar de dar uma dica sobre esta maravilhosa linha da Pantene.

    Na minha opinião, de todos os shampoos mais baratos destes de farmácia o Cachos Definidos da Pantene é o melhor do mercado. Já testou a Máscara Hidratante e o Creme Para Pentear ? Eu amo o Creme para Pentear, faz maravilhas nos meus cabelos ondulados, posso ter um creme caro como o Curls Rock da TIGI mas nunca me faltará este creme da Pantene. A máscara também é excelente, muito hidratante e deixa os fios bem macios mesmo. Pelo preço mais do que amigo acho válido.

    Conhece a Lola Cosmetics? Já experimentou as Linhas Curly Wurly e Creoula para os cachos? A linha é brazuca, liberada para low poo e com preço bem camarada. Depois da Pantene é a minha linha favorita para os cachos.

    Para finalizar, dos importados e caros o que mais amo para os cachos é a linha Moisture Recovery da Joico, perfeita ! Só o preço que não tem nada de perfeito...rs

    Abraços.

    Nelinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nelio. Obrigada pelo comentário!
      Eu tbm sou muito vaidosa e procuro cuidar bem dos caracóis. Tbm sou cabeleireira formada, mas hoje não atuo mais. Prefiro usar o que aprendi apenas como hobby.
      Vi seu blog e adorei. Sempre gosto de ver o que vocês, rapazes usam nos cachos.
      É verdade, tbm achei a Pantene muito boa para uma linha comercial. Vc já usou aquelas linhas de Arginina da Elséve? São excelentes tbm, quando puder, teste shampoo e condicionador. ;) E tem a Seda queimando minha língua, pois o leave-in Cachos Comportados e Definidos é o meu favorito.
      Já usei o creme para pentear da Pantene, mas da fórmula antiga e pesou no meu cabelo. Dessa fórmula nova, vou testar para ver. Ainda não usei a máscara, vai para alista de testes. õ/

      Sou super curiosa com as linhas da Lola, mas ainda não tive oportunidade. Esperando o estoque baixar, rsrsrs...
      E sempre namoro Joico, mas nunca vi ninguém falar nada sobre ela em cachos, agora eu quero, hahahaha! xD

      Vi seu blog e adorei. Vou comentar lá! ;)

      Beeeeejos e muito obrigada! =**

      Excluir
  5. Ai, Dezinha, vc sempre linda com esses cachos...me deu até vontade de voltar com os meus!!!!! Rsrsrsrsrs... Bjssssss e que bom que vc voltou a ativa!!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri, muito obrigada, flor!
      Volta com os seus sim. =D

      beeejos =**

      Excluir
  6. oi amada, passando p deixar um mega beijo... tô saindo em férias, mas é um pé lá e outro cá... semana q vem já estamos de volta..... bjss
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita em meu blog e pelo comentário.
Te responderei assim que possível. ;)

Espero que volte mais vezes!