22 maio 2013

Yes, we can! - Hits Speciallità 3free


Parece que nossas marcas de esmaltes começaram a despertar para o não uso de Tolueno, Formoldeído e DBP em seus esmaltes. Essas substâncias além de formarem o trio terrorista que assombra os sonhos das moças mais sensíveis, como a bloguete que vos fala, são também possíveis causadores de tumores que podem ser cancerígenos. 

A Hits Speciallità ganhou todo o meu respeito ao resolver lançar suas novas coleções já com o selinho 3free! =D Amamos!!!!! \õ/
E claro que a bloguete já foi tentar, néam? 

Como ando num corre louco e sem tempo com provas e fim de semestre na facul (por isso a ausência), optei por receber algumas belezuras em casa. Principalmente esses mimosos com o rostinho da Hello Kitty. S2
Já usei 2 cores e vim mostrar e contar a novidade para vocês... O post já vai na categoria de esmaltes da vez também.

O primeiro que usei foi o Esperança, da coleção da Gio Antonelli, porque ela diva demais. Só acho!
O Esperança e um ouro velho lindão e com um super brilho. Achei chiquérrimo.



Depois me rendo às fofuras da Hello Kitty e usei o Gold Bronze que dizem ser bronze, mas eu vi dourado com o fundo em bronze. Enfim... Lindo e elegante do mesmo jeito. Amei!





Agora falando dos esmaltes em si... Como deve ser óbvio eu nunca usei nenhum esmalte Hits e devo falar que fiquei chocada com a qualidade, cobertura e durabilidade nas unhas.
É normal que os esmaltes 3free lasquem logo nas unhas, mas não ocorreu com os esmaltes da Hits. Passo uma semana esmaltada "de boaça". E olha que lavo louça, hein? =P
A cobertura é excelente, 2 camadas e a cor ficar perfeita. 
Devo comentar também sobre o pincel que é achatado e facilita demais na hora da esmaltação pois pega a unha quase inteira. 

Super, super adorei!!!
As alérgicas agora podem ser felizes. Mas não esqueçam que são apenas as coleções novas, ok!? Olho no selinho sempre, sempre. 



Esquadrão da Beleza - Maybelline NY



fanpage de Maybelline NY no Facebook lançou uma novidade baphônica: o aplicativo Esquadrão da Beleza
Para participar, basta a fã postar uma foto antes e outra depois de se maquiar. Ao final de cada semana, a maquiadora oficial de Maybelline, Vanessa Rozan, escolherá o melhor look e a vencedora ganhará uma maleta Maybelline NY recheada de produtos da marca. 
No total, serão quatro felizardas contempladas com a maleta. Os resultados sairão nos dias 17/5, 24/5, 31/5 e 7/6. 


Eu já estou na brincadeira. Vai que... não é mesmo? Agora vamos todas orar a Deus! Huahahuahuahua... Eu quero uma maleta Maybelline para dormirmos abraçadas. =D
Enviei as fotos abaixo:



E para você participar, é só chegar lá na fanpage e se jogar amigue. ;D
Boa sorte!


09 maio 2013

Deep Conditioning Treatment - Jessicurl


Jessicurl é muito amor sempre! Uma das minhas marcas favoritas para cuidados com nossos caracóis, amo, amo!

Eu já havia falado aqui sobre a Too Shea!, uma outra máscara da marca, pela qual também sou apaixonada. Quando essa acabou, resolvi experimentar a Deep Conditioning e "ai, Jesus"!!!!




A máscara promete condicionamento profundo para hidratar e fortalecer os fios. Contém manteiga de cacau e karité para adicionar umidade aos cachos. 
Deve ser massageada nos fios após a lavagem e a pausa deve ocorrer em 30 - 60 minutos. E você também pode usar fonte de calor por 20 minutos para potencializar o efeito da danada, tipo como faz com o Deep Treatment da Ouidad. 
Está disponível em três fragâncias para agradar a todas: Island Fantasy, minha favorita... doce, docinha, delícia; Citrus Lavender, cítrica com um toque de lavanda; e para as sensíveis, sem fragância. 

Ingredientes: Water infused with Lemongrass, Nettle, Burdock, Kelp, Marshmallow Root, Horsetail, Basil, Bay Leaf, Oregano, Rosemary, Peppermint, Sage and Thyme, Behentrimonium Methosulfate and Cetearyl Alcohol, Shea Butter, Avocado Oil,Cocoa Butter, Lecithin, Aloe Vera Powder, Diazolidinyl Urea (and) Iodopropynyl Butylcarbamate, Fragrance




É o tipo de máscara que gosto de aplicar nos fins de semana, quando tiro o dia para todos os rituais de mulherzinha, sabem? Mas nem uso fonte de calor, aplico e deixo ela pausar por 60 minutos e adoro o resultado. 
Meu cabelo fica maravilhosamente definido após o tratamento com ela, brilhante, macio e cheirosão! =D I love it! 
Essa minha é a versão antiga, porém há uma nova versão super melhorada (como se fosse possível melhorar o que já é perfeito, rs.) e com embalagem nova. 

Eu não sei se a loja oficial Jessicurl manda para o Brasil, só consegui pelo Curlmart.com até agora. Estou vendo mais opções de vocês conseguirem a máscara sem serem furtadas, rsrs. ;)




06 maio 2013

Esmaltes da vez: Colorama e Revlon


Tem coisa melhor do que começar a semana com as unhas lindas e coloridas? Não!!! rs

Então, vem conferir os esmaltxénhos da vez, amigue.






Gostaram? =D



03 maio 2013

Batom da vez: Precious Berry - O Boticário


Já que também sou uma apaixonada assumida por batons, resolvi também postar essa Tag por aqui. 

O batom da vez é o Precious Berry, de O Boticário e foi presente de uma querida e se tornou aquele batom queridinho do momento, sabem? Bem usável nessa temporada também.
A cor é linda, a cobertura é maravilhosa e ótima fixação. Não lembro dos batons de O Boticário serem tão bons assim. E é cheiroso demais. Estou amando!





















































A cor é perfeita, malva indo para o vinho. Mega indico para quem quer um batom que destaque, mas tem medo ou não curte vermelho. Ele valoriza o look, fica elegante, mas ao mesmo tempo é discreto. 

Amor define o nosso relacionamento! c?



02 maio 2013

Dream Fresh BB Cream - Maybelline


Fiquei mega ansiosa e curiosa quando a Maybelline resolveu trazer o seu BB (Beauty Balm) Cream para o Brasil e corri para agarrar um para mim.
O produtinho promete 8 benefícios: Hidrata, ilumina, FPS 30, oil free, disfarça imperfeições, se ajusta ao tom da pele, melhora a aparência da pele e suaviza.































O Dream Fresh para mim foi um pouco decepcionante, principalmente no verão e nos dias quentes de Salvador. Gostei não, amigue! 
Ele ilumina a pele demais e ao longo do dia fica um aspecto nada elegante de oleosidade, além de transferir demais. :/ Nos dias mais quentes, tive a impressão de que ele nem adere à pele, derrete horrores.
Agora que os dias estão mais frios por aqui, ele anda funcionando um pouco, pelo menos aderindo à pele. Mas o brilho excessivo aparece ao longo do dia. 
:(
Também não disfarça as imperfeições, pois a cobertura dele é bem levinha.
Eu realmente o indico para as moças com peles secas e que não possuem imperfeições e manchinhas na pele, com certeza irá funcionar para elas. 

Enfim, não foi amor comigo. Ainda prefiro o Beautifier da L'orèal e estou mega curiosa para testar a versão brasileira da marca. =D



01 maio 2013

Batons para Outono/Inverno 2013 (marcas nacionais)


Dando uma organizada em minha coleção de batons e separando as cores que serão a cara dessa temporada Outono/Inverno, eu resolvi também separar algumas sugestões para vocês nessa temporada. Afinal, mulher que se preze não passa jamais sem um batonzinho, né amigue? =D
Procurei ser muito cautelosa e pensei em todas as minhas Devas, por isso separei cores acessíveis a todas, pois são batons de marcas nacionais. 



Vamos conferir?

Rosa e Nude - Esses são tons chave em qualquer estação e são bem democráticos na hora combinar com o make, vão bem com quase tudo. 
Separei o Rose bohème da Maybelline, rosinha lindo com lilás como tom de fundo. Lindo de méodéos!
Já o Fronzen da Koloss é aquele queridinho da vida, sabem? Muito chave, suave e clássico, adóuro! Um dos poucos que uso loucamente e compro again sempre que acaba. =D





Lilás, roxos e afins - Sempre digo que essa é a temporada certa para esses tons, puro poder e elegância. Amo usar esses tons nos dias mais frios. 
Com o Violeta Trendy da Avon e/ou Cor 29 da Vult dá para fazer bonito e sem gastar milhões de Dilmas, amigue. Vai na fé e arrasa! ;D





Vinho, malva e vermelhos - Esses são os tons poderosos, para arrasar em qualquer horário, só depende da sua personalidade. E vermelho não pode faltar jamás!
O Precious Berry de O Boticário é aquele tom perfeito para quem quer arrasar, mas tem medo do vermelho. Ele é um malva incrível que já puxa para o vinho. Lindo, marcante e discreto ao mesmo tempo. Se tornou um dos meus batons preferidos do momento.
O 19 da Vult é aquele batom baphão, vermelho de fundo marrom que trabalha qualquer uma na elegância. Super político, cai muito bem para as branquinhas e para as moças da cor do pecado também. ;)
E o Vermelho 50 da Natura, porque vermelho é vermelho e não pode faltar em estação nenhuma, amigue! Esse foi presente e só digo uma coisa: AmoooooooooooooooooooorDemais por essa cor!!!!!






E aí, curtiram? Me contem qual cor será a must have de vocês para essa temporada.