22 maio 2013

Yes, we can! - Hits Speciallità 3free


Parece que nossas marcas de esmaltes começaram a despertar para o não uso de Tolueno, Formoldeído e DBP em seus esmaltes. Essas substâncias além de formarem o trio terrorista que assombra os sonhos das moças mais sensíveis, como a bloguete que vos fala, são também possíveis causadores de tumores que podem ser cancerígenos. 

A Hits Speciallità ganhou todo o meu respeito ao resolver lançar suas novas coleções já com o selinho 3free! =D Amamos!!!!! \õ/
E claro que a bloguete já foi tentar, néam? 

Como ando num corre louco e sem tempo com provas e fim de semestre na facul (por isso a ausência), optei por receber algumas belezuras em casa. Principalmente esses mimosos com o rostinho da Hello Kitty. S2
Já usei 2 cores e vim mostrar e contar a novidade para vocês... O post já vai na categoria de esmaltes da vez também.

O primeiro que usei foi o Esperança, da coleção da Gio Antonelli, porque ela diva demais. Só acho!
O Esperança e um ouro velho lindão e com um super brilho. Achei chiquérrimo.



Depois me rendo às fofuras da Hello Kitty e usei o Gold Bronze que dizem ser bronze, mas eu vi dourado com o fundo em bronze. Enfim... Lindo e elegante do mesmo jeito. Amei!





Agora falando dos esmaltes em si... Como deve ser óbvio eu nunca usei nenhum esmalte Hits e devo falar que fiquei chocada com a qualidade, cobertura e durabilidade nas unhas.
É normal que os esmaltes 3free lasquem logo nas unhas, mas não ocorreu com os esmaltes da Hits. Passo uma semana esmaltada "de boaça". E olha que lavo louça, hein? =P
A cobertura é excelente, 2 camadas e a cor ficar perfeita. 
Devo comentar também sobre o pincel que é achatado e facilita demais na hora da esmaltação pois pega a unha quase inteira. 

Super, super adorei!!!
As alérgicas agora podem ser felizes. Mas não esqueçam que são apenas as coleções novas, ok!? Olho no selinho sempre, sempre. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita em meu blog e pelo comentário.
Te responderei assim que possível. ;)

Espero que volte mais vezes!