02 maio 2013

Dream Fresh BB Cream - Maybelline


Fiquei mega ansiosa e curiosa quando a Maybelline resolveu trazer o seu BB (Beauty Balm) Cream para o Brasil e corri para agarrar um para mim.
O produtinho promete 8 benefícios: Hidrata, ilumina, FPS 30, oil free, disfarça imperfeições, se ajusta ao tom da pele, melhora a aparência da pele e suaviza.































O Dream Fresh para mim foi um pouco decepcionante, principalmente no verão e nos dias quentes de Salvador. Gostei não, amigue! 
Ele ilumina a pele demais e ao longo do dia fica um aspecto nada elegante de oleosidade, além de transferir demais. :/ Nos dias mais quentes, tive a impressão de que ele nem adere à pele, derrete horrores.
Agora que os dias estão mais frios por aqui, ele anda funcionando um pouco, pelo menos aderindo à pele. Mas o brilho excessivo aparece ao longo do dia. 
:(
Também não disfarça as imperfeições, pois a cobertura dele é bem levinha.
Eu realmente o indico para as moças com peles secas e que não possuem imperfeições e manchinhas na pele, com certeza irá funcionar para elas. 

Enfim, não foi amor comigo. Ainda prefiro o Beautifier da L'orèal e estou mega curiosa para testar a versão brasileira da marca. =D