19 fevereiro 2013

Studio Secrets Magic Skin Beautifier B.B. Cream - L'oréal Paris


Nunca fiz a curiosa por BB Cream nenhum, pois tenho a pele oleosa e com uma tendência irritante à acne. Por isso sempre preferi bases para tentar dar uma melhorada no aspecto do rosto.
Mas morando em Salvador e com o calor infernal que temos por aqui no verão, passei a pesquisar produtos com textura e acabamento mais leves e que oferecessem proteção à pele, principalmente contra os raios solares. Passei por bases minerais, por protetores com tons de pele, até que resolvi passear pelo mundo dos BB Creams. 
Como não conhecia muito sobre eles e suas infinitas possibilidades, o primeiro que encomendei não foi o adequado para meu tipo de pele. Triste, eu sei. 

Mas eis que então, nossa querida L'oréal lançou lá fora o Studio Secrets Magic Skin Beautifier B.B Cream. Ufa!
Acabei me lançando nele logo de cara porque a proposta oferecida pela L'oréal foi bem mais clara do que de outras marcas e não me arrependi, mesmo após ter comprado no escuro.





Descubra L'Oreal Magic BB Cream com grânulos de embelezamento: pigmentos encapsulados infundidos em uma loção ultra-leve com antioxidantes Vitamina C e E.

4 Ações de embelezamento em 1:
Primer para suavizar a textura da pele
Perfeitos para esconder imperfeições
Hidratação o dia inteiro
Corrige a pele para uma aparência saudável

Transforma instantaneamente para o seu tom perfeito com um acabamento impecável de pele nua. Com o tempo, pele mais bonita.

O BB Cream da L'oréal Paris é bem leve, portanto não ferra com minha pele já oleosa e rebelde. Cumpre o que promete: suaviza a pele, que fica mais bonita com o passar do tempo, ajuda com as imperfeições, hidrata na medida certa e ainda protege das agressões externas. 
Mesmo sendo mais leve do que uma base, eu tenho preferido ele para o dia a dia. É excelente, pois deixa a pele com um ar bem natural.



Eu comprei na cor Light, mas ficou um pouco mais escuro, porém não tive problemas pois o tom vai se adaptando à pele. Para a branquela que vos fala deveria ser o Fair mesmo. =P

Infelizmente o produto ainda não é vendido no Brasil. Mas a bonitona da Fafella manda pra cá, é só encomendar lá na Safira Beauty.