08 agosto 2012

Creme para pentear Cachos Comportados e Definidos - Seda


Ítens enviados pela assessoria.

Vai chegando o inverno e as cacheadas já ficam preocupadas pelo excesso de umidade que não ajuda nada com nosso cabelo, néam? Além de que é uÓ arrumar o cabelo num dia frio. 
Porém, Ouidad e Seda desenvolveram o creme para pentear da coleção Cachos Comportados e Definidos, com tecnologia Nutri - Seladora, que além de ajudar na formação do cacho, vai mantê-lo nutrido e selado mesmo após seco.  

Para Ouidad, cabeleireira expert em cachos, não há dúvida de que ter cabelos cacheados é algo muito bonito. E ela sabe como ninguém como deixar os cachos impecáveis. Assumi-los é o primeiro passo, depois, é divertir-se com eles.

"Minha ambição é conseguir que cada menina no mundo com cabelo cacheado jogue fora suas chapinhas, e alisadores em geral, a ponto de amar e respeitar cada cachinho, tratando-o com os produtos corretos", diz Ouidad.

Diante desta missão, ela começou a pesquisar, juntamente com Seda, a fórmula de um produto que unisse tudo que as cacheadas precisam: que as liberasse de molhar o cabelo ao longo do dia, que controlasse os cachos depois que eles secam e ainda garantisse hidratação todo o dia.
 

Antes da assessoria me enviar o creminho perfeito, eu já estava usando e quase acabando com o segundo frasco, hahahaha... Ando viciada nesse creminho. É ótimo! 
O cabelo seca perfeitinho, bem definido, fica brilhoso e super comportado. E mesmo após seco e no day after, o cabelo continua ótimo, com os cachos super controlados.

Mesmo nesse tempo mais frio, eu continuo tendo ótimos resultados com o Creme para pentear Cachos Comportados e Definidos. Porém, eu tenho alguns macetes práticos para pelo menos tentar controlar os fios nesses dias mais frios e chuvosos. 

Pentes com os dentes largos e feitos de madeira ou carbono são excelentes opções para quem costuma desembaraçar os cachos usando algum. A madeira e o carbono diminuem a estática entre os fios, ajudando a diminuir o frizz. 
Eu costumo ter um desses de carbono no box e passar nos cabelos antes de enxaguar o condicionador ou a máscara. =)


E claro, difusor sempre será nosso amigo e nos salvará de ficar com os fios molhados nos dias frios. 
Se você já tiver um secador em casa, não precisa se apavorar, amiga... Vai numa perfumaria ou numa dessas casas onde vende material para cabeleireiros e pede um difusor universal, é baratinho e você consegue encaixá-lo em qualquer secador. ;D
Caso não tenha um secador, eu recomendo algum secador para uso doméstico por ter a potência baixa, ou um outro com potência máxima de 1800w. 
E daí é só correr pro abraço!


 São diquinhas bem básicas e sem mistérios, que nos ajudam muito. Afinal, ninguém merece o cabelo molhado num dia frio, né? 

Logo vou estar preparando mais um post ou vídeo falando a vocês de como venho cuidando dos cachos nessa temporada fria. Aguardem!

P.S.: Devas Brasil agora tem sua fanpage no Facebook. Lá poderemos trocar informações, esclarecermos dúvidas e papearmos sobre o que rola aqui no blog. Não deixa de seguir, é só curtir na caixinha aqui ao lado!