05 fevereiro 2012

Garnier Bí - O Clarify


Gosto muito dos desodorantes Bí-O da Garnier, sou uma pessoa pequena que transpira demais. E os desodorantes da Garnier são uns dos poucos que conseguem segurar minha onda durante um dia inteiro, principalmente no verão.
Recentemente testei o desodorante Bí-O Clarify da Garnier.
Para quem sofre com pele das axilas escurecidas, essa é uma excelente dica:




Garnier Bí-O Clarify é o primeiro desodorante antitranspirante 48h com efeito clareador obtido em apenas 28 dias.
As mulheres costumam se preocupar com o tom da pele do rosto, das mãos e das pernas, mas acabam deixando de lado uma parte do corpo muito importante: as axilas, que são áreas de grande sensibilidade, com pele fina (1,8 mm) e pH alcalino (6,5). Essas características, aliadas a fatores genéticos e culturais, ao tipo de pele, ao clima e à depilação (85% das mulheres brasileiras depilam as axilas diariamente), causam o escurecimento e o ressecamento da região.
A marca apresenta uma solução para esses problemas: Bí-O Clarify – o único antitranspirante que atua sobre as manchas visíveis das axilas. A fórmula perolada ilumina e deixa a pele mais bonita, além de contar com Alfa Hidroxiácido (AHA) de limão, um ativo que clareia e unifica o tom da epiderme. A substância retira as células mortas e carregadas de melanina, responsáveis pelo escurecimento e pela aparição de manchas.
A linha também traz os benefícios de toda a gama Bí-O: o ativo Acti-Cuteíne, um composto de elementos naturalmente presentes na pele que protege contra os males da transpiração; além de alta proteção, com 48 horas de eficácia, e fórmulas dermatologicamente testadas.

Percebi que ao secar o desodorante forma uma finíssima camada clarinha sobre a pele, mantendo-a sequinha sem obstruir os poros. O resultado de clareamento da pele será visto em aproximadamente 28 dias, de acordo com o fabricante.
Não tenho problemas com escurecimento de pele, mas para quem tem, esse desodorante é uma excelente dica.