13 janeiro 2012

MAC Paint Pots


Quem me conhece e até mesmo me acompanha por aqui já deve ter me ouvido/lido dizer que as sombras da MAC não me enchem os olhos por alguns motivos.
Com isso, os Paint Pots também foram produtos que sinceramente nunca dei bola e passaram batidos por mim.

Dia desses catando uma máscara para cílios bapho (falarei dela em breve) pela Fabulous Store da Vivian lindona, resolvi dar uma chance aos bichinhos.

Escolhi duas cores, Painterly que é bem neutrinha e numa cor que se ajustou super bem ao tom natural da minha pálpebra; e o Rubenesque, um furta cor bapho, que a depender da iluminação e ângulo parece rosa/coral com shimmer dourado que é muita ryqueza.

E txanram... não é que gostei dos danadinhos?

Paint Pot é basicamente como uma sombra cremosa. Pode ser usado como sombra apenas ou como base para realçar e fixar outras sombras. E permite construir intensidade de cores através das camadas aplicadas. 
Testei os dois em casa mesmo. Apliquei nas pálpebras pela manhã, sem nenhum primer ou sombra em pó sobre eles. E permaneceram intactos o dia inteiro. Sem borrar, sair do lugar ou criar dobrinhas características da sombras cremosas. Ganharam meu respeito!

Gostei tanto que já ando de olho em umas outras cores. =D

E vocês usam Paint Pots? Gostam?