30 abril 2011

Esmalte da vez: Açaí - Colorama



O esmalte da semana foi sugestão de uma leitora do Devas Brasil, a Bee. Pensou que eu tinha esquecido, heeein? Hehehehe...

Ela me sugeriu usar o Açaí, da Colorama:



Açaí
é lindo e poderoso. Tons de púrpura, vinho e efeito metalizado. Todo trabalhado no poder e na phynesse. Adoro! =D


Por esses dias nem fiz minha manicure frequentemente, pois machuquei um dedinho, rsrs. #morandosozinha



E vocês, qual esmalte escolheram para a semana?


Beeeeejos,

@DezinhaFrr


MopTop Anti-Frizz Gel



MopTop foi uma descoberta bem interessante no ano de 2009.
Mas nunca cheguei a falar dos produtos e marca aqui.
Entendam que para uma blogueira é bem complicado administrar as reviews, são várias coisas para se testar e tantas coisas para informar, que às vezes eu mesma acabo esquecendo de compartilhar certos produtinhos com vocês.

Mas há um tempo fiz uma faxina no meu armário/estoque de produtos, verifiquei e separei tudo o que não tinha sido resenhado ainda. E até mesmo produtos que nem testados foram. Enfim...

MopTop foi desenvolvida por Kelly Foreman(simpatia em pessoa), de Southlake, para tratar cabelos cacheados, ondulados, crespos, coloridos, quimicamente tratados, ressecados... CABELOS!
Qualquer um desses tipos sempre precisarão de umidade, umidade, umidade. (rs)

Hoje quero apresentar a vocês um dos melhores stylers que já usei na vida: o Anti-Frizz Gel da MopTop.



É chamado pelas curlies americanas de gel-luz, já imaginaram, né? \õ/
É feito especialmente para cabelos secos, crespos ou rebeldes.
Infundido com plantas do mar e mel, este produto é isento de silicone, sem álcool e sem perfume. Todos os ingredientes são solúveis em água, por isso não há necessidade de se preocupar com produto ruim.
Os produtos não são testados em animais e as embalagens são recicláveis.

COMPOSIÇÃO: ALOE BARBADENSIS LEAF EXTRACT, METHACRYLIC ACID, SODIUM ACRYLAMIDOMETHYL PROPANE SULFONATE COPOLYMER, SILK AMINO ACIDS, ARNICA MONTANA FLOWER EXTRACT, URTICA DIOICA (NETTLE) EXTRACT, ANTHEMIS NOBILIS (CHAMOMILE) FLOWER EXTRACT, SPIRULINA MAXIMA EXTRACT, HYPNEA MUSCIFORMIS EXTRACT, GELLIDIELA ACEROSA EXTRACT, SARGASSUM FILIPENDULA EXTRACT, HYDROXYETHYLCELLULOSE, HYDROXYPROPYLTRIMONIUM HONEY, PANTHENOL, POLYQUATERNIUM-4, POLYQUATERNIUM-10, POLYSORBATE-20, SORBITOL, GLYCERIN, CETRIMONIUM CHLORIDE, PHENOXYETHANOL, CAPRYLYL GLYCOL, SORBIC ACID, TETRASODIUM EDTA, CITRIC ACID, FRAGRANCE

Sabe você que sonha com seu cabelo totalmente no lugar? Eu falei totalmente, TODOS OS FIOS no lugar?? Pois é, seu sonho foi realizado pela Kelly, ela até parece uma fadinha. ;D Esse gel é para você!

Com certeza, é um dos melhores stylers que tenho na vida. O cabelo seca completamente no lugar, cacho por cacho é definido, absolutamente zero de frizz.
A impressão é de que seu cabelo virou uma seda, tanto ao toque quanto visualmente, pois os fios ficam macios, perfeitamente alinhados e com um brilho surreal.

Vejam o resultado. Observem que as fotos são de day after, mas o cabelo continua digno:




A consistência dele lembra um sérum, mas é um gel suave, um pouco mais fluído. Tem um cheirinho bom e suave, algo que me lembra guaraná.
Rende muito, uso o equivalente à uma moeda de 25 centavos no cabelo inteiro e é suficiente.
Eu usei o primeiro que comprei por pouco mais de 1 ano, estou no segundo e já se aproxima de 1 ano também... tenho quase 1/4 de conteúdo no frasco agora.

Um único produto que posso equiparar ao MopTop é o Piment da Gradha, os resultados são bem semelhantes, diferenciam apenas na textura, já que o Piment é um gel creme.
Mas super indico o Piment como opção brasileira, pois oferece resultado bem semelhante.

Vocês podem comprar e lerem sobre outros produtos MopTop no site da marca, eles enviam para o Brasil e tentam deixar o custo de envio mais baixo possível. Basta clicarem aqui! ;)

O Piment vocês podem comprar na Beleza Store.


MopTop ganhará uma label por aqui, pois em breve estarei testando mais produtos da marca e virei compartilhar as experiências com vocês, tá?


E à Kelly Foreman, um beijo do Brasil, SUA LINDA!


Beeeeeejos,
@DezinhaFrr


29 abril 2011

Top Blog 2011


Hey, pípous...
O Devas Brasil está concorrendo ao Top Blog mais uma vez, na categoria Comunicação e Marketing.

Iupiiiiiiiiiiiiii!!!! \õ/

Em 2009 o Devas ficou entre os 100 melhores. E agora em 2011 concorre mais uma vez.

Vamos votar??? É rapidinho! :D

Basta clicar no banner abaixo ou na lateral do blog:




Vota, vota, vooota? Siiiiiim??? *o*

P.S.: Quando vocês clicarem no banner abrirá uma página com uma miniatura do blog. É isso mesmo, tá? ;)

Beeeeeejos
@DezinhaFrr

28 abril 2011

Paleta de 48 sombras minerais



Tenho essa paleta e outras há um tempo e nunca liguei de mostrá-las aqui.
Mas recebi pedidos para fazer review das paletas de sombras que tenho.
Sim, senhores... vamos lá! :D

Resolvi começar pela paleta de sombras minerais... bem, não sei por qual motivo, huahuahuaua... mas vou começar por ela.
Na verdade, é a que venho usando frequentemente por esses dias, e gostado bastante, aaaaaaaamoooo sombras cintilantes!




Ela é composta por 48 tons, com 18 combinações em duos mais 6 sombras marmorizadas.
Todas as sombras são minerais e brilhantes.
Seguem na vibe de panificação, ou seja, suas sombras são assadas.
A minha primeira impressão sobre ela era de que as sombras seria muito macias e iriam esfarelar, mas not... quando chegou, vi que as sombras são bem compactadas e resistentes, mas macias e bem pigmentadas, além de grandonas.




Existe um look feito com a paleta de sombras minerais
aqui.

E vocês encontram a paleta à venda na Empório Púrpura:



Loja


Beeeeeejos,

@DezinhaFrr


Magix - Avon



Tá, eu sei que todo mundo conhece o Magix e tralalá...

Mas eu nunca falei sobre ele por aqui e uso pra caramba.


O Magix é um primer facial, ou seja, é um pré-maquiagem e tem a função de minimizar poros, disfarçar linhas de expressão e segurar a oleosidade da pele.




Ele é o meu primer diário favorito e não deixo faltar.
Além das funções citadas acima, ele ainda contém FPS 20.
Como eu não abro mão de proteção solar durante o dia e detesto ficar sobrepondo produtos, quando preciso me maquiar, troco o protetor pelo Magix + base com proteção solar.
Acho o resultado dele maravilhoso, a pele fica aveludada e com aparência natural. Nada de oleosidade ou pele seca em excesso, sabem?
Os meus super poros também ficam comportadinhos.


Vejam o resultado no dorso da minha mão:




Ao que parece com Magix é caso de amor ou ódio. Eu amo!

E vocês?


Na loja online da Avon custa R$ 42. Mas sempre aparece em promoção no catálogo por R$ 24, 99. ;)


Beeeeejos,
@DezinhaFrr


27 abril 2011

PREÇO JUSTO JÁ!



E aí, cansados em pagar absurdos em tantos impostos cobrados no Brasil para zorra nenhuma, já que nenhum desses valores pagos por nós é revertido mesmo para educação, saúde, geração de empregos, mas sim revertidos para os nossos excelentíssimos políticos, que aumentam seus salários insanamente todos os meses... mas quando se trata de aumentar o mínimo é uma briga?

Pois é, vamos mostrar que quem manda nessa budega somos nós, que elegemos esses ladrões para montarem nas nossas costas, quando deveriam caminhar ao nosso lado!

O Felipe Neto lançou um manifesto chamado Preço Justo Já e está recolhendo assinaturas!


Vamos apoiar??? Afinal, quanto mesmo você paga por aquele seu batonzinho MAC aqui no BR... e quando custa lá fora?? Quanto mesmo que é cobrado pelos ítens da NYX aqui no Brasil e por quanto você compra lá fora?

E seu Iphone, Ipad, Notebook de última geração, super câmera fotográfica que você usa para manter seu blog todos os dias, quanto não teriam custado sem essa avalanche de impostos sobre os valores reais? Hein?

Sentiu??

Então, entra agora na página do protesto e preenche o formulário. É só clicar aqui: #precojusto
Usa também a tag #precojusto no Twitter, pois ela já está nos TT's!

E assistam ao vídeo feito pelo Felipe Neto.(#orgulhoalheio)



E aí, vai ficar parado????
Quem puder, divulga o manifesto em suas páginas também, vamos colocar isso pra frente!


@DezinhaFrr

26 abril 2011

Tratamento Noturno Reconstrução Completa - Dove



Desde que descobri seus benefícios, tratamento noturno passou a ser tão necessário quanto leave-in em minha vida de cacheada. Não laaargo jamais, além de ajudar no tratamento dos fios, também dá aquela mãozinha básica para um day after digno e sem dramas.

O Tratamento noturno da Dove é o venho usando e testando recentemente.

Tratamento Noturno

Ao longo do dia seu cabelo fica exposto a agressões que, com o tempo resultam em perda de proteínas da sua estrutura interna. Para reconstruí-lo pode não ser suficiente que um tratamento trabalhe durante a noite, também é importante fornecer proteínas.

O tratamento possui uma consistência cremosa, mas é leve. Não deixa seu cabelo pesado e é rapidamente absorvido pelos fios.
O cheiro é o característico de Dove, porém no tratamento noturno é mais suave.

Estou usando há aproximadamente 2 meses e venho gostando sim. Ele funciona mais como uma reparação, mas não deixa os fios rígidos, sabem?
Como cortei o cabelo alguns dias antes de ir a SP, pude observar surgimento de pontas danificadas e/ou duplas, e não houve. Nada de pontas duplas e aquele ressecamento diário que só o cabelo cacheado apresenta.
O cabelo tem estado brilhante e encorpado.
E estou gostando muito dos resultados dele.
Uso o Tratamento Noturno Dove após a lavagem, à noite e com os cabelos totalmente secos, como vocês já sabem. E no dia seguinte, só preciso do Umidificador de Cachos da Elsève para ser feliz, hehehe!

Eu o comprei quando estava em Caruaru City e paguei 12 realetas. ;)

A composição: AQUA, ISOPROPYL PALMITATE(2), CETEARYL ALCOHOL(2), DIMETHICONE(2), GLYCERIN(2), C12-15 ALKYL BENZOATE(2), STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE(2), POLYURETHANE-39, PARFUM, METHYLPARABEN, DMDM HYDANTOIN, DISODIUM EDTA, AMODIMETHICONE(2), HYDROLYZED WHEAT PROTEIN, HYDROLYZED KERATIN, PEG-180M, GLUCONOLACTONE, TREHALOSE, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, CITRONELLOL, COUMARIN, EUGENOL, GERANIOL, HEXYL CINNAMAL, LIMONENE, LINALOOL, LACTIC ACID.


Fotos com o resultado ao dia seguinte:






E aí, vocês já usaram esse tratamento noturno, o que acharam?

Beeeejos,
@DezinhaFrr

24 abril 2011

Corretivo Intense - O Boticário



Eu sou uma ConcealaHolic, confesso!

Tenho um belo par de olheiras que não se contentam em apenas serem roxas, elas volta e meia querem ser azuladas. É. D:

E minhas olheiras são gradativas, normalmente a coisa está bem pior na sexta-feira... quando sempre apelo para o corretico camuflador(colorido).


Então, estou sempre testando e procurando bons corretivos, em qualquer textura, em qualquer marca.
Uma descoberta super amiga dos nossos bolsos e bem eficiente, foi o corretivo da linha Intense, dO Boticário:

Pele uniforme com excelente cobertura!

Três tonalidades que atendem a todos os tons de pele.
A textura cremosa facilita a aplicação e tem uma ótima cobertura.
Excelente absorção.

Cobre e disfarça pequenas imperfeições, deixando um aspecto natural.
Deixa a pele uniforme e minimiza a aparência de bolsa e olheiras.


O corretivo é excelente!

Oferece uma cobertura média e minimiza a aparência de cansaço que fica evidenciada pelas bolsinhas na área dos olhos. Ele ainda dá uma iluminada na região, dando um ar de pessoa saudável e que jamais sofreu com insônia na vida.

Porém, o que mais me chama a atenção nesse corretivo é que ele possui um tom amarelado ao fundo. Ou seja, ainda vai quebrar um galhão camuflando a bendita olheira.
Não é emocionante? \õ/

Vejam as fotos:



Ele é super fácil de se aplicar, até mesmo com os dedos. Eu costumo aplicar com um pincel sintético para corretivo.

Apesar de cremoso, se você tiver linhas de expressão pode usar também, pois ele é suave e quase não acumula.
Ele também tem uma ótima duração na pele.
E para vocês ficarem mais emocionados ainda, tudo isso custa apenas 15,90 realetas nas lojas dO Boticário.


O único ponto negativo é o péssimo atendimento que a marca nos oferece em suas lojas, né? Ninguém merece, viu?
Acho digno O Boticário investir parte dos seus lucros em qualificação profissional e melhorar esse quadro. Acredito firmemente que eu não sou a única reclamando sobre isso.
No dia em que fui comprar esse corretivo, uma vendedora me tratou muito mal na loja, extremamente mal educada e mal amada.
Não tive dúvidas, fui comprar os produtos em outra loja, onde procurei a gerente e falei o que houve.


Enfim, aprovo e recomendo o corretivo sim.

Beeeeeeejos,

@DezinhaFrr


Make up: (Inspired) JLo em On the floor



Vamos combinar que dona Jennifer Lopez mandou bem com o single On the floor?
Eu adooooooooooooooooro ouvir a música, confesso que dá vontade de dançaaaar! \õ/

Mas o que chamou a atenção em blogueiras e vlogueiras do universo foi a make que a moiçola usou no clipe.

A JLo teve sua bela face trabalhada num look bronze iluminado que ficou phyno. A make foi feita basicamente com tons de dourado, marrom, prata e nude nos lábios.


Make baaapho para sensualizar pelas baladas, néam? :P

Eu tentei reproduzir algo parecido e funcionou. Agora quero um brinco igual ao dela. ComoFás?



Vamos ver comofás? Assistam ao vídeo:





*.PRODUTOS USADOS.*


~.Face:
Base Stick - O Boticário / Corretivo Intense - O Boticário / Poudre compacte - Bourjois / Bronzer Powder, #2 - NYX / Mineralize Skinfinish, Petticoat - MAC.

~.Sobrancelhas: Duo perfect - Contém 1g.

~.Olhos:
Primer potion, original - Urban Decay / Paleta de sombras - Catharine Hill / Lápis Khôl & Contour, ultra black - Bourjois / Lápis branco - Catharine Hill / Máscara Exact Eyelights, black pearl - Cover Girl / Gel eyeliner, black ink - Bobbi Brown.

~.Lábios: Batom Honey - NYX.



Beeeeeeeeejos e Feliz Páscoa!
@DezinhaFrr


23 abril 2011

A Revelação: Shampoo Ultra-Hidratante Hydra - Max Colágeno, Elsève



Ninguém adivinhou o que usei na foto que publiquei aqui. :(
Mas também, acredito que não passou pela cabeça de ninguém o que eu fiz: USEI SHAMPOO SULFATAAAAAADO! \õ/


Huhauhauhauahuahua...

Enfim, quase todo mundo sabe que há uns 4 anos por aí, não uso mais shampoo que contenha Lauril(sulfato) no cabelón porque resseca, provoca mais frizz, atrapalha o cacheado e minha vida, e tudo mais.

Porém, estou com um projeto para vocês, e procurava um shampoo bacana e acessível que pudesse me servir para tal.

Por esses dias, eu e o shampoo da linha Hydra-Max colágeno da Elsève ficamos nos olhando, e ele me mostrou que é ulta-hidratante e propôs amizádji. Pensei no caso e proposta dele, e resolvi tentar, afinal... a proposta é de um shampoo ultra-hidratante, certo?






Sendo assim, abri minha mente e me joguei, pois também levei em consideração gostar muito do resto da linha.

Mas vamos aos fatos!

Se a linha Hydra-Max Colágeno me deixou chocada por ser tão boa, o shampoo me deixou chocada ao cubo!!! D:
PAREM TUDO: O Shampoo não resseeeeeeeeeeeeeecaa o cabeeeeeeelo, genteeem!

Na lavagem o shampoo produz uma espuma cremosa e o cabelo fica molinho. Consegui passar os dedos facilmente entre os fios enquanto lavava.
Dica: Para saber se um shampoo é bom para o seu cabelo, é só prestar atenção se na hora da lavagem você consegue passar os dedos entre os fios. ;)

Após o enxágue, senti os fios limpos, mas não agredidos.
Eu fiquei tão emocionada... :~~

Alguns poucos frizz apareceram, mas nada lastimável e fatal, afinal vamos considerar que meu cabelo não vê shampoo de verdade há um tempão, né?

Após a lavagem com duas aplicações, segui com o resto da linha Hydra-Max Colágeno e hoje só retoquei com o Umidificador de cachos da mesma linha. O resultado está nas fotos(de day after) abaixo:





Vou permanecer usando o shampoo por um tempo, pois ainda quero mostrar uma coisa a vocês.

Aguardem os próximos capítulos! ;D


Beeeeeejos,
@DezinhaFrr

O que a Dêzinha aprontou agora?



Huhauhauahua, post inútil, só para descontrair um pouco com vocês.

Então, quem consegue adivinhar o que usei no cabelo para esta foto?




O que será que a Dêzinha aprontou agora??? =O

SUSPEEEEEEEENSE... #muahahaha

Só adianto uma coisa: Será uma revelação baphônica! :P

Dêem seus palpites!


Beeeeeejos,
@DezinhaFrr


22 abril 2011

SORTEIO: Orgulho dos Cachos (Mundial) -FECHADO-



Quando estive em SP conferindo o lançamento do livro Orgulho dos Cachos, não esqueci de vocês, leitores lindos que me acompanham esse tempo todo.

Logo, dona Taís adorou saber sobre o blog e autografou mais um kit ryco e exclusivo com o livro Orgulho dos Cachos para vo
cês.

E quem queeeer???

A sorte está lançada a partir de agor
a, pípous!



Quer ganhar um kit ryco e exclusivo contendo: 1 shampoo, 1 leave-in e 1 Umidifcador de cachos em
spray da linha Elsève Hydra - Max Colágeno + 1 livro Orgulho dos Cachos autografado pela Taís Araujo?

Então, se joooooga, coléga!




Para participar, é só seguir as regras:


- Ser seguidora do Devas Brasil

- Após ter colocado o mapinha ali abaixo, vi que também tenho leitores fora do Brasil, portanto o sorteio será MUNDIAL. Vou enviar para você em qualquer lugar do mundo.
- Cada pessoa só poderá participar uma vez.

CHANCE EXTRA: Se você achou pouco e quer mais uma chance...


- Me segue no Twitter @DezinhaFrr
- Dê RT na frase: Tenho #orgulhodoscachos e qro o kit c/livro Orgulho dos Cachos autografado por Taís Araujo no DevasBrasil http://bit.ly/i3I2oA
- Liste no formulário o endereço para o t
weet feito. (É só clicar no horário abaixo da frase tweetada, que abrirá uma nova janela com o link para o tweet.)

Agora, é só preencher o formulário abaixo e cruzar os dedinhos! \õ/



P.S.:
Quem seguir as regras para o Twitter, pode preencher o formulário mais uma vez. Sendo assim, cada pessoa terá até duas chances para participar.
Prestem atenção, eu quero o LINK do tweet, não a frase copiada e colada no formulário. Quem fizer isso, será desclassificado.



clica que aumenta


Vocês terão até o dia 15/05 para participarem. O resultado será divulgado após o contato da pessoa sortuda!


Boa sorteeee, galeris!



Beeeeeejos,
@DezinhaFrr


20 abril 2011

Curvex Shu Uemura



Finalmente um Shu para chamar de meu, só meu! :P


Após descobrir o que pode fazer aos meus cílios uma dupla formada por curvex + máscara de volume, nunca mais larg
uei e curvex virou meu xodó forever.

Sempre fui satisfeitinha com o meu pretinho básico da Revlon, gosto muito dele até.

Mas minha curiosidade começou a despertar pelo famosão Shu Uemura, considerado o melhor curvex do mundo.

A característica mais evidenciada de
um curvex Shu Uemura é a sua curvatura, por ser perfeita para abraçar todos os seus cílios sem te beliscar.

E será mesmo, minha gentem?




Esperei para comprar com a Jana do Mais que Bonitas, pois os dela viajam do Japão para o Brasil, tendo em vista que como tudo nesse mundo, o Shu também é pirateado por aí.




Minha linha dos cílios é bem grandinha, e com o Shu eu não tive trabalho de ficar encaixando todos os cílios para serem curvados, sem tomar beliscões. \õ/

Achei também que ele curva os cílios com uma certa naturalidade. Gostei bastante.
Achei que o curvex é tudo o que dizem sim, mas sem esse deslumbramento todo. Não é lá algo indispensável na sua vida, sabe? Mas é um dos mimos que você merece se dar.

Agora entendi todo o amor dedicado ao Shu Uemura(bjo, seu lindo!). =D


E querem ver o que a super dupla curvex + rímel pode fazer por você?




Beeeeeeejos,
@DezinhaFrr


Livro Orgulho dos Cachos


E aí, curiosos para saberem sobre o livro Orgulho dos Cachos??

Hoje venho então falar a vocês do livro tot
almente voltado para as cacheadas lançado pela L'orèal Paris, Orgulho dos Cachos.

Já li o livro duas vezes para poder dar meu feedback a vocês!

Como vocês devem saber, todo material re
lacionado a cabelos cacheados, eu estou querendo conferir.
Tenho outros 3 livros voltados para os cachos,
porém todos internacionais. A Elsève já ganhou ponto comigo daí, só por ter se interessado em trazer esse tipo de material para as cacheadas no Brasil, além de ter sido pioneira, claro!
O livro é maravilhoso, possui um visual
super lindo, que aliado à linguagem sem rodeios e muito prática, faz com que a leitura seja super agradável.





O livro é realmente um guia prático, dá para inserir todas as dicas dele no dia a dia sem problemas, pois é tudo simples e funcional.

Orgulho dos cachos não é material técnico, de nível profissional e tal, é completamente voltado para a consumido
ra cacheada que se orgulha do cabelo que tem. ;)
O livro informa sobre os tipos de cachos, a fibra de um cabelo cacheado, cuidados, sugestões de cortes e dicas para cada tipo de cabelo, vários truques e macetes legais, além de alguns toques d
e visagismo para cada cacheada.

E vocês lembram das 6 lindonas que foram selecionadas no concurso A cacheada mais bonita do Brasil? Pois é, elas estão no livro também dando seus depoimentos.


O livro já se encontra à venda nas Saraivas e FNACs do Brasil inteiro. Ainda lá em Sampa procurei saber o preço deles na FNAC, e custa R$ 15, 90 cada.

E fiquem ligados, pois logo lançarei o sorteio de um kit ryco e exlusivo autografado pela Taís Araujo para vocês! ;D

Beeeeejos,
@DezinhaFrr

Coleção Pele Mania - Arezzo



Em pleno 2011, quando todos estão preocupados em preservar o meio ambiente, em produzirem produtos eco-friendly e salvar o nosso planeta...
Eis que surge a Arezzo, nadando contra a corrente como uma retardada e lança sua coleção Pele Mania.





Quando me lerem aqui falando que essa coleção da Arezzo é um dos gritos da moda, levem ao pé da letra, pois a coleção realmente é composta por vários gritos de animais inocentes, para vestirem madames retardadas e fúteis.

A coleção foi feita com segundo eles "peles exóticas" de coelhos, raposas, lã de ovelha e couro natural.

Agora me respondam: QUAL O SENTIDO EM TER UM ANIMAL MORTO COBRINDO VOCÊ?

Além da crueldade contida nisso, a futilidade impera!
Como deduzo que essas peças apenas as madames, filhinhas de papai e pessoas fúteis terão condiçõe$ de adquirir, sugiro que seja então usadas as peles de seus poodles e gatinhos persas. O que me dizem?

Eu não sou cliente Arezzo, nunca quis ser e agora, tenho nojo da marca.

Se a Arezzo nunca viu meu suado dinheirinho em suas peças com preços exorbitantes e de qualidade duvidosa, imaginem após essa barbarie toda?


Dias de revolta se estenderam pela internet, com o movimento de boicote à Arezzo.
E para provar que sua voz tem vez, acabou de ser divulgada no Uol uma nota informando que as peças foram removidas!


Parabéns, galera!

E Arezzo, aprenda a lição: Pele de animal não é legal!

E só para constar, Arezzo: Te desprezo!


@DezinhaFrr

19 abril 2011

Casting Creme Gloss - L'orèal Paris



Acredito que todos vocês já perceberam minha morenice capilar, néam?
Desenruivei, fiquei entre morena e loira, com algumas mechas e tal. Poréééém, as mechas com um tempo abriram demais e o vermelhão que estava por baixo começou a ressurgir do limbo, resolvi cobrir tudo, estudei os melhores reflexos para cobrir as mechas bem e fui em busca de um tonalizante.
Ao chegar na perfumaria, estava para comprar o Color Touch da Wella, mas me deparei e simplesmente apaixonei no Chocolate Noite(323) de Casting Creme Gloss, de L'orèal Paris.
E para me deixar mais feliz, a nuance tinha um pouco do irisado que eu queria para cobrir as mechas.





A princípio para mim o tom seria escuro, mas contei com o desbotamento que normalmente se dá de 1 a 2 tons e com um pouco de reflexo dourado contido na nuance, a cor se ajustaria tranquilamente à minha raíz, sem diferenças óbvias. Comprei!


Fiz todo o processo em casa mesmo, sob minha conta e risco. Portanto, como já disse aqui sei o que estou fazendo. Não falarei como apliquei o produto e todo o procedimento, pois acho coloração um assunto sério e vocês devem sim conversar com um profissional, pois ele saberá o que fazer e o que será melhor em cada caso.

Casting Creme Gloss é tonalizante, logo ele não terá ação no córtex do fio. Portanto, vocês só devem usar um tonalizante para escurecer ou realçar a cor dos cabelos. Para quem apresenta mais de 50% de brancos, também não recomendo tonalizar.

Por não conter amônia, também pode ser usado em cabelos quimicamente tratados, basta esperar um período de 15 dias para aplicar o tonalizante.



Na caixinha do Casting Creme Gloss contém um tratamento condicionador enriquecido com geléia real, que vai promover nutrição e brilho para os seus fios. E acreditem quando digo que o negócio promove brilho mesmo! *o*




Casting Creme Gloss é super prático e requer apenas 20 minutinhos de pausa.


O resultado foi exatamente o que eu esperava e eu adorei!

A cor ficou muito bacana e realmente brilhante.
Preferi um tom escuro também por causa da minha pele, apliquei o poderoso visagismo e fiquei satisfeita. A sensação foi de que a nova cor iluminou o meu rosto e realçou a minha pele, amei!

A cor é duradoura sim, fiz a aplicação há umas 3 semanas e continua bacana e brilhante.
O condicionador que vem na embalagem dá para ser usado mais de uma vez, como manutenção da cor e brilho.

E vamos aos resultados? As duas fotos abaixo tirei no dia seguinte ao procedimento:




Já a foto seguinte, tirei semana passada, para vocês verem que a cor continua firme:



Sendo assim, está aprovado e eu recomendo sim. Só peço que vocês conversem com um profissional antes de qualquer coisa, tá?

E vocês poderão encontrar mais informações no site de Casting Creme Gloss.



Beeeejos,

@DezinhaFrr


Coleção MAC - Lábios (Glosses)



Semana passada tive um dia bem trabalhoso que consistiu basicamente em fotografar minha coleção labial da MAC, rsrsrsrsrsrs... Falei que seria uma longa história?

Eu resolvi dividir essa seção por acabamentos, assim além dos swatches vocês também lerão um pouco sobre as características de cada um dos acabamentos da MAC.

Vou começar pelos glosses por ser a parte menor, tenho apenas dois até o momento. Não sou fã de gloss hoje em dia, usei muito na adolescência, mas atualmente prefiro os batons. Porém, apesar disso, gostei dos glosses da MAC por não serem melequentos... e gosto de ter alguma opção para o dia a dia, pois gloss é praticidade em tubinho.


Tenho eles:




São o Mimmy, da coleção da Hello Kitty e o Consume me, de uma linha chamada Tricolor Lipglass.


O Mimmy é um coralzinho fofo e sutil. Gosto muito dele, e quando o vi na coleção foi amor. E pasmem, foi o único ítem que desejei entre a coleção da Hello Kitty. Nada pegajoso e dura bastante nos lábios para um gloss. Dá pra ver que ele é meu preferido, né?



O Consume me é o gloss para quem adora desfilar por aí com os lábios mega brilhantes. A proposta principal dele é o brilho vitral, e apesar de brilhar bastante, a textura dele nos lábios é super leve, nada de lábios pegajosos. Dura muito nos lábios também. Tem uma corzinha rosada quase imperceptível e é lindo!



Recentemente encomendei mais uns glosses MAC, assim que chegarem mostrarei a vocês.


Os próximos posts serão sobre os batons. Aguardem! ;D



Beeeeeejos,

@DezinhaFrr


Produtos à Pronta Entrega na Empório Púrpura



Pípous, post bapho para informar a vocês que chegaram vários produtos lééééndos na Empório Púrpura. Confiram:

Produtos na pronta entrega:
- Lápis de boca Nyx na cor Dolly Pink R$14,00
- Mosaic Powder Nyx na cor Highlighter R$28,00
- Batom Nyx na cor Tea Rose R$18,00
- Glitter Nyx Apple R$10,00
- Jumbo Nyx Black Bean R$18,00
- Jumbo Nyx Milk R$18,00
- Gloss Nyx na cor Peach R$12,00
- Esmalte Sinful Colors na cor Let's Talk R$18,00
- Esmalte Sinful Colors na cor Bali Mist R$18,00
- Esmalte Milani Holografic na cor Digital R$18,00
- Esmalte Milani Jewel Fx na cor Silver R$20,00
- Esmalte Milani Jewel Fx na cor Gold R$20,00
- Esmalte Milani Jewel Fx na cor Gems (igual ao happy birthday Debborah Lippman) R$20,00








Pagamento via deposito bancário ou cartão de crédito (pagseguro) nas compras acima de 50 reais.
Frete por conta do comprador.

Quer algum dos produtos? Envie email para funny13@gmail.com


Beeeeejos,
@DezinhaFrr

14 abril 2011

Batom Lilás Rainbow - Contém 1g



Eu pensei que batom lilás tinha virado tendência, mas acho que não rolou, né? Vi muito em editoriais e em todo o contexto do mundo da moda.
Jurei que ia vingar, mas parece que não agradou a mulherada, procede? Ou a mulherada simplesmente não tem coragem de sair da zona de segurança e se jogar?


Eu acho que faço parte da minoria que gostou da tendência e da cor nos lábios.

Eu sou a pessoa que ama cor e curto com moderação essa onda de boca louca(nada de azuis, amarelos, e afins...). :P
E tenho fases: fase do batom laranja, do batom vermelho, do batom rosa... agora é o batom lilás.

E depois que vi a Lavínia, personagem da Nívea Stelmann em Morde & Assopra arrazando na boca lilás, fiquei doida!




Eu só tenho 1 e já está de muito bom tamanho.
O meu é o Lilás Rainbow, daquela
coleção do arco-íris que a Contém 1g lançou. Comprei logo que a coleção saiu em dezembro/2010, pois gamei no bichinho só pela foto e quis demais!
Porém, só passei a usar quando "desenruivei".
Digamos que a cor não me favoreceu diante do meu cabelo vermelho.

As loiras ficam bem com a cor, mas evitem os tons que tenham branco demais, ok? Usem o lilás com fundo azulado ou rosado.
As negras também pode usar, mas usem os tons mais abertos que vocês irão arrazar!




Analisando o batom, ele é excelente, não resseca os lábios, fixação e pigmentação muito boas e cobertura impecável.
Não lembro quanto foi, mas não foi um valor comparado a um MAC por exemplo, foi um preço amigo.

A cor eu acho maravilhosa e não passa despercebido.

Apesar da cor inusitada, não é chamativo, mas deve ser usada em harmonia com o resto da make.

Sugiro que vocês combinem com olhos suaves. Cai super bem com tons suaves de dourado, rosa e lilás... e fica ryco com tons terrosos.

Eu ainda arrisco a usar o batom nessa temporada de outono/inverno, pois acho que a cor vai cair super bem.

Para inspirar vocês, e quem sabe encorajar algumas moças por aí, eu criei um look usando o Lilás Rainbow.




Vamos assistir?





Produtos usados:

Pele: Magix - Avon / Studio Fix Powder - MAC / Blot Pressed Powder - MAC / Corretivo Intense - O Boticário / Blush Fashion Frenzy - MAC.

Olhos: Primer Potion original - Urban Decay / Paleta de sombras minerais / Lápis branco - Catharine Hill / Delineador em gel, cor 11 - Coastal Scents / Máscara Define-A-Lash Volum - Maybelline.

Sobrancelhas: Duo Perfect - Contém 1g.

Lábios: Batom Lilás Rainbow - Contém 1g.

Unhas: Amarelo Pop Art - Colorama.


E aí, o que vocês acharam??


A paleta de sombras mineirais e o Primer Potion da Urban Decay vocês poderão encontrar na
Empório Púrpura.






Beeejos,

@DezinhaFrr