31 março 2011

Coleção Espelho, espelho meu - Colorama



Geeeeeenteeeem do céu, paaara o mundo now, eu quero descer! D:


A Colorama(sua LINDA!) apresenta sua coleção para a temporada outono-inverno 2011, chamada Espelho, espelho meu.

“Espelho, Espelho Meu” traz 8 cores intensas e marcantes, divididas em 3 gamas:


VERNIZ & COR
- Esmaltes 2 em 1 que aliam cor perfeita a um brilho verniz de alta resistência
.

- Eterno: tom ameixa intenso;
- Beijo Roubado:
vinho aberto.


CINTILANTES - Esmaltes com brilho perolado.


- Plano Perfeito: cinza com toque de lilás;
- Conto de Fadas:
rosa delicado;

- Hipnose: prata;
- Poção Mágica:
glitter em tons de azul, dourado e prata.


CREMOSOS
- Esmaltes com cor intensa e alta cobertura
.

- Desfecho: uva acinzentado;
- Doce Loucura: rosa claro.


E dona Ivete mais uma vez será a estrela da campanha.


As cores estão lindíssimas, e finalmente um 3D em solo nacional para as alérgicas. \õ/ Tô emocionada...


Os esmaltes da Coleção Espelho, Espelho Meu, assim como os demais esmaltes Colorama, são dermatologicamente testados e não possuem em sua fórmula ingredientes alergênicos como Tolueno, Formaldeído e Dibutilftalato.


As vendas terão início agora em abril.
O preço sugerido é R$ 2, 15.


SAC Colorama 0800 701 0114


Beeeeeeeejos,

@DezinhaFrr


10 hábitos de uma garota com cachos perfeitos



Caracóis perfeitos não são obtidos por acaso, é preciso preparação e um cuidado especial para atingir e manter os cachos perfeitos. Mas qual é o segredo para caracóis perfeitos? A resposta é o hábito saudável.

Aqui está uma lista com dez hábitos de pessoas com cachos perfeitos. Faça dela um hábito, e você também pode ter cachos perfeitos.




1. Alimentação saudável

Uma menina com cachos perfeitos é, definitivamente, consciente do que come. O que você colocar em seu corpo não afeta apenas a aparência do seu corpo, mas seu cabelo também. É um hábito simples, mas difícil de assumir. Cacheadas raramente comem fast food, preferem cozinhar com salmão, cenoura, nozes, ovos, feijão e verduras. Todos estes alimentos são ricos em vitaminas e ácidos graxos ômega 3, que melhoram a força do cabelo, brilho e saúde em geral.

2. Ter um produto de cabelo favorito e usá-lo

A garota de cachos perfeitos sabe qual o produto funciona melhor em seu cabelo, ou pelo menos de época em época. Além disso, ela tem uma prioridade para ter sempre o seu produto no estoque. Os cachos são como pessoas, eles são cheios de personalidade e é preciso tempo para conhecê-los. Tire um tempo para encontrar o seu produto favorito e depois confirmá-lo. Se você aderir a um produto, será mais provável aperfeiçoar a sua aplicação e obter cachos perfeitos. (Dica: As meninas com cachos perfeitos normalmente preferem produtos de origem natural).

3. Deixe Condicionando por um tempo

Ao usar o condicionador diariamente, não tenha tanta pressa para lavá-lo. As meninas com cachos perfeitos têm o hábito de deixar o condicionador nos cabelos por volta de três minutos, permitindo que o condicionador penetre no cabelo, deixando os fios macios. Algumas meninas deixam seus cacheados condicionando diariamente por mais tempo ainda!

4. Tomar vitaminas

Cachos precisam de vitaminas, tanto quanto o corpo. Algumas vitaminas são mais fáceis de conseguir do que outras, tais como a vitamina C e D. Estas vitaminas são amplamente fortificada nos alimentos, e são encontrados em muitos vegetais e frutas. No entanto, em grande parte não se pode negligenciar a ingestão de ácidos graxos ômega 3, vitamina B12, ferro e zinco. Todas estas vitaminas são especialmente vitais para o cabelo saudável e ajuda na manutenção de um couro cabeludo saudável. Se você achar difícil incorporar todas estas vitaminas em sua dieta, tente tomar um suplemento de vitamina C diariamente.

5. Nunca se esqueça de condicionamento profundo(hidratações)

Uma menina de cachos perfeitos nunca fica uma semana sem condicionamento profundo. Pergunte a qualquer garota com ondas perfeitas e ela vai te dizer que o condicionamento profundo, é um ritual fundamental.
Condicionadores diários são importantes, mas condicionadores profundos penetram em muitas camadas de seus cabelos e dão às suas raízes a umidade que anseiam. As meninas com cachos perfeitos, provavelmente, insistem que o condicionamento profundo é o segredo para evitar o ressecamento e o frizz.


6. Tape o cabelo para secar (Esse parágrafo refere-se ao plunking)

A forma em que seu cabelo seca tem um impacto direto em como seu cabelo cacheado será.
As meninas com cachos perfeitos tornam um hábito tapar suavemente os cabelos com uma toalha seca, até que estejam totalmente secos. Algumas meninas preferem deixar seu cabelo secar completamente ao ar livre, sem o auxílio de uma toalha. Ambos os métodos envolvem contato limitado por uma toalha macia(microfibra, algodão). Torcer o seu cabelo em torno de uma toalha pode resultar em cabelos com frizz. As meninas com cachos perfeitos evitam isso.


7. Cortar o cabelo regularmente

Meninas cacheadas perfeitas fazem visitas regulares ao salão de beleza para terem seu cabelo cortado e devidamente mantido. O intervalo entre os cortes dependente do comprimento do cabelo. A maioria dos estilistas irá sugerir que você volte para um outro corte de cabelo depois de seis a oito semanas. As meninas com cachos perfeitos costumam fazer um novo agendamento antes mesmo de sair do salão. Dessa forma, elas podem garantir que seus cabelos serão cortados no momento adequado.

8. Sempre tenha um produto capilar em mãos

Soou obsessivo? Para cachos perfeitos, não é!
As meninas com cachos perfeitos tomam por hábito levar um frasco pequeno de seu produto preferido com elas em todos os momentos. É uma pequena forma de manter o cabelo. Você nunca sabe quando um frasco desses pode ser útil, especialmente durante o tempo úmido. O fato é que para nossas mudanças de cabelo ao longo do dia, ter um produto à mão vai ajudar a garantir que o estilo seja mantido.


9. Nada de mãos!

Por mais difícil que possa ser, as meninas com cachos perfeitos raramente tocam seu cabelo durante o dia. Puxar o cabelo e torcê-lo é prejudicial para a cutícula, para não mencionar a forma destrutiva do enrolar. Além disso, os dedos vão fazer uma de duas coisas: eles vão roubar os óleos do seu cabelo ou eles vão adicionar mais óleo, fazendo com que seu cabelo fique gorduroso.
Meninas com cachos perfeitos preferem prevenir do que remediar. Elas não tocam seus cachos a menos que eles estejam precisando.


10. Aproveite o tempo

Caracóis perfeitos não brotam durante a noite. Pergunte a qualquer garota com cachos perfeitos e ela vai te dizer que tem uma rotina que leva tempo. Se você levar algum tempo antes de dormir ou acordar cedo é com você. Seus cachos merecem tempo para manutenção, estilização e amor.

____


Texto maravilhoso e original em: 10 habits of Girls with Perfect Curls de Naturally Curly.


Beeeeeejos,
@DezinhaFrr


30 março 2011

Make Up: Vinho e Grafite



Geeeeeentemmm, essa semana anda uma loucuuuuuura totallys pra mim. Tenho trabalhado, graças a Deus. \õ/
Ando toda abafada aqui, pois as coisas aparecem em cima da hora e tenho que usar o jogo de cintura 4ever pra dar conta do recado. Enfim... tô feliz assim mesmo! :D
Delícia trabalhar, né?? Ainda mais delícia quando a gente gosta do que faz. *o*

Essa semana ainda, quase não consigo colocar esse tutorial no ar. Mas hoje foi!
E apesar da enxaqueca que me assola neste exato momento, quero publicá-lo por aqui noooooow.

A make foi pedido da Dênnea, irmã adotiva lá das Minas Gerais, uai! Ela dividiu apê e perrengues comigo aqui em Salvador.
Agora ela está em sua home city, e como eu não posso ir até lá produzir a pessoa, a gente se vira como pode, rsrs.

Para make, usei tons de vinho e grafite da minha paleta de 120 cores.

Muito simples de se fazer, para deixar minhas ameeegas phynas e leendas.




Vamos assistir?





~.PRODUTOS USADOS.~

.Pele: Primer Magix - Avon
Base Colorstay - Revlon
Corretivo Intense - O Boticário
Powder Pressed - Bourjois
Blush, cor Natural - NYX

.Sobrancelhas: Duo Perfect - Contém 1g

.Olhos: Eyeshadow helper - Lime Crime
Paleta de sombras, 120B - Manly
Lápis delineador com esfumador, preto - Racco
Gel eyeliner, preto - Bobbi Brown
Máscara para cílios, Define-A-Lash - Maybelline

.Lábios: Batom, Innocence, Beware - MAC

.Unhas: Tropical temptation - Revlon

Espero muito que vocês gostem, tá?

P.S.: Não uso cílios postiços em tutoriais, gentem. Esses são os meus mesmo. Raramente uso, só quando acordo mais Gaga do que nunca.


Beeeeeeejos,
@DezinhaFrr


29 março 2011

Lenços removedores de esmalte Océane



Pípous, por esses dias consegui finalmente encontrar aqui em Salvador - BA os lencinhos removedores de esmaltes da Océane.
Eu estava tão curiosa a respeito deles, que comprei logo para testar. O potinho com 25 lenços me custou 5 realetas na Pague Menos.

Os lenços prometem remover o esmalte, sem agredir unhas e cutículas. E não contém acetona, algo muito importante para a pessoa alérgica que vos fala.


Escolhi o potinho com cheirinho de baunilha. :P




Usei os lencinhos para remover o Coral Chic que estava nas minhas unhas. Eu achei que demorou um pouquinho para remover, mas limpou bem sim. Não sei se funcionará bem em um esmalte preto, por exemplo.
Ele é um pouco oleoso, o que de fato faz com que unhas e cutículas sejam hidratadas e não agredidas.
Mas que é excelente para se ter na bolsa, é sim, além do preço super amigo. Afinal, esmalte lascado não dá glamour para ninguém, né? ;)

Portanto, eu recomendo os lencinhos sim.

E fiquem de olho, pois o próximo post será o tutorial dessa make aqui:



Beeeeejos,
@DezinhaFrr

28 março 2011

MAC Quite Cute na Empório Púrpura



E por falar em MAC...

Lá vem ela toda faceira com a coleção Quite Cute, que além de bapho, é muito cute, gentem:




Vocês já podem fazer suas encomendas na Empório Púrpura.
Lembrando que leitores Devas Brasil têm desconto, é só usarem o código DEVAS.


Use o código DEVAS ao fazer o cadastro e ganhe 5% de desconto em todo site!




Beeeeejos,
@DezinhaFrr

Coleção MAC - Olhos



Babies, dando continuidade aos posts com os produténhos que possuo da MAC por aqui, hoje vou mostrar a vocês a categoria olhos, rsrs.
Não tenho muita coisa para olhos não, 5 produtinhos só.

Vou começar pelas sombras, que sinceramente não fazem meu coração bater apaixonado não. Não acho que o custo x benefício por elas vale à pena, sabe? Na minha opinião deixam a desejar em intensidade e durabilidade das cores.

A primeira que comprei foi da edição especial To the Beach, a Firecracker:





Ela é num tom coral, levemente avermelhado. Apesar do acabamento me prometer tons vibrantes, eu não vi isso não. Diante de uma sombra amarela da paleta de 120 cores, ela sumiu. Uhum, só a amarela apareceu, e sim... eu estava usando base para sombras, o Primer Potion da UD. #magoei

Depois da decepção, fui até a loja tascar meus dedinhos em várias cores e acabamentos das sombras e percebi a mesma coisa, intensidade de cor e durabilidade a desejar. Não acho que valem o quanto pe$am não. Prefiro bem mais as sombras da NYX. #falei

Enfim, talvez eu seja do contra, né? Afinal, a nação odeia as máscaras da MAC, e eu adorei a Zoom Lash, que resenhei aqui.

Daí, me lançam a coleção Venomous e eu fico louca. Aproveitei a adrenalina do momento e comprei um dos duos de sombras Mineralize, um pouco temerosa, mas resolvi tentar. E diferentemente da outra lá em cima, a Mineralize eu ameeeeeei!
Sombra macia, pigmentada, e brilhante demais, méldels!!! *o*

Olhem que bapho esse duo She who dares:



Não é de fazer chorar no cantinho???

E também tenho 3 lápis da marca, um preto basicón e dois coloridos. Yeps, eu amo lápis colorido, acho super coringa quando estou preguiçosa ou sem tempo... e amo ainda mais os azuis. *o*

Tenho os seguintes:



1. Powerpoint Eye Pencil, Engraved: Pretão como gosto, macio, e com uma ótima fixação. Amo usar para fazer olhão dramático.

2. Pearglide Intense Eye Liner, Petrol Blue: Azul escuro lindimais, cor intensa, brilhante, macio, cremoso, divino! *o*

3. Pearglide Intense Eye Liner, Industrial: Azul claro, idem ao ítem 2.

E esses são meus produtos MAC para os olhos.

Agora fica faltando a categoria lábios, rsrs... Aí sim, caio de amores pelos batons MAC. Mas será uma outra história... uma looooooooooonga história, hahahaha!


Beeeeeejos,
@DezinhaFrr

27 março 2011

Comprinhas na Cherry Culture



Finalmente, sexta passada as coisinhas que havia pedido na Cherry Culture chegaram.
Gente, sério. O pacote chegou ao Brasil em uma semana. Para chegar em minha casa foi outra história, quase um mês. Ninguém te merece, Correios!

Essa foi a primeira compra que fiz por lá sozinha, sem "atravessador". Fiquei com um medinho, mas arrisquei pra ver.

E as coisinhas chegaram em ordem, tudo muito lindo:





Como vocês podem ver, foram só coisinhas da NYX, que aaaaaamo! O lip balm veio de brinde e tem cheirinho de chiclete.

Gosto muito do "Cerejão" e sempre ficava babando quando não tinha cartão internacional. E me ferrando no stand da NYX aqui em Salvador, pois mesmo com o desconto para profissional, os produtos são bem carinhos por lá.
Na Cherry dá pra encontrar muita make legal e com preço bacana. E o frete para o BR é justo.

Já fiz mais uma encomenda, dessa vez esmaltxénhos. Assim que chegarem, mostro a vocês. ;)

Beeeeeeejos,
@DezinhaFrr

25 março 2011

Save 20% - Curlmart



Vocês sabem que caio de amores pela Curlmart e os produtinhos que são vendidos lá para os cachos, néam?
Vivo sempre de olho nos lançamentos e nos hábitos novos que as cacheadas americanas usam.

Enfim, sempre recebo cupons de desconto na loja. Daí, resolvi dividir com vocês por aqui.

A Curlmart está oferecendo 20% de desconto nas compras, e hoje é o último dia para vocês utilizarem o código.



Se joguem, ameeeegas!

Para acessarem e aproveitarem, basta clicarem aqui.


Beeeeejos,
@DezinhaFrr

Esmalte da vez: Coral chic, Colorama



Por esses dias ando bem coralista ao meu ver, rsrsrs... Usando muito o tom em maquiagens e unhas. o.Ó Vai entender? Ando com mais fases que a lua...

Escolhi para as unhas o Coral Chic da Colorama. É um tom mais quente do que o Coral original, que é frio.
O Coral Chic além de mais vivo, também possui uns brilhinhos bem discretos, que conferem um charme bem particular ao esmalte. E como vocês podem ver, ele possui uma cobertura transparente.




E vocês, qual cor escolheram? Falem pra mim?? *o*

Beeeeejos,
@DezinhaFrr

24 março 2011

Absorventes Naturella



Táááá... eu sei que o post vai ser um tanto estranho, ainda mais para mim que sou bichinho do mato. Mas, quem aí não sabe que mulher menstrua, né? Ou melhor, "monstrua".

Enfim...
Caiu sobre mim a missão de fazer uma resenha sobre os absorventes da marca Naturella. Lançados agora há pouco.



Eu testei!
E posso com convicção falar minha experiência aqui.


Já vou adiantando que não gostei e de que achei bem anti higiênico.

Vou falar o que observei com meus olhos e particularidades femininas:


1 - Achei o absorvente bem grosseiro em relação a tantos absorventes existentes no mundo moderno. O que faz com que ele seja um tanto quanto desconfortável.

2 - A única coisa que apreciei foi a cobertura suave.

3 - Achei o absorvente extremamente anti higiênico, pois o mesmo não retém o fluxo. Daí, para você mulher moderna que se vira em mil durante esses dias desagradáveis, o bicho pega e é bem desconfortável, pois a sensação é de que o fluxo está batendo no absorvente e voltando para a sua pele. E por favor Senhor, que um ginecologista possa ler esse meu relato e concordar quando digo que isso não é legal.

4 - O absorvente, mesmo o tipo com abas, não te dá liberdade de movimentos, pois sai do lugar facilmente, fazendo você passar apuros com alguns acidentes bem indesejáveis. O sem abas nem tive coragem de testar.

5 - O noturno também é tenebroso, não te deixa dormir em paz, pois qualquer movimento brusco vai te gerar algum acidente. Além do desconforto pelo fato de que o fluxo não fica retido.

6 - Em nenhum lugar da embalagem observei as informações de que os absorventes foram ginecologicamente e dermatologicamente testados. Ér...


Desculpas a quem não concordar, mas opinião é igual nariz, né?
E ganhar um produto não faz com que ele seja bom.


Vejo à venda facilmente aqui em Salvador - BA, mas não procurei ver a faixa de preço, pois não gostei e nem recomendo.


Beeeeejos,
@DezinhaFrr

23 março 2011

SORTEIO GARNIER BODY - Loção Creme Extra - Nutritiva


E quem quer um sorteiozinho aí???
Sorteio é bom e todo mundo gosta, né gentem?

O de hoje vai ser em especial para minhas seguidoras no Twitter.

O brinde vai ser uma Loção Extra - Nutritiva, Garnier Body.



Para concorrer basta:

- Me seguir no Twitter: @DezinhaFrr
- Dar RT na frase "Quero ganhar a loção Garnier Body que a @DezinhaFrr está sorteando no Devas Brasil. http://bit.ly/gJurjx"


-
E preencher o formúlário abaixo:



Simples assim, babies!

Vocês terão até o dia 01/04 para participarem. O resultado só será divulgado após contato da pessoa ganhadora.

Boa sorte!!!!

Beeeejos,
@DezinhaFrr

Loção Creme Maciez - Garnier Body



Gentem, nesse post aqui eu mostrei o lançamento da linha de loções corporais da Garnier, a Garnier Body Nutri Intensivo 7 dias.

Hoje venho dar meu parecer sobre a Loção Maciez para pele sensíveis, com mel de abelha:



O mel utilizado no Intensivo 7 Dias é proveniente da acácia (Robinia pseudoacacia) e, por ser rico em açúcares, possui propriedades umectantes que permitem reter a água na pele, protegendo-a assim da desidratação.



Eu me apaixonei pela loção logo de cara como falei, mas não poderia falar sobre a funcionalidade ainda.
Agora eu posso sim.


Venho usando a loção diariamente por pouco mais de uma semana.
Eu tenho um sério problema com loções, sinto aflição se ficar melecada. É um processo.
Mas não vejo acontecer com essa da Garnier não. A loção é levinha e a pele absorve rapidinho, nada de meleca.
Só acho o cheiro muito forte quando a loção é aplicada na pele, mas nada fatal, pois com um tempinho o cheiro fica suave.
A loção funciona bem sim, a pele fica bem macia. No decorrer dos dias seguidos de uso, percebi a pele mais macia e não ressecou drasticamente.
Ontem e hoje não usei para testar a eficiência, e mesmo sem reaplicar, tomando banho quente, a minha pele continua macia.

Eu gostei e recomendo sim. Além de ser muito boa, o precinho é bem amigo, né? Já vi para vender em Salvador - BA, por volta de 6 realetas cada frasco com 200ml. Vale à pena!

E vocês, já experimentaram a linha Garnier Body? O que acharam?

Beeeeeeejos,
@DezinhaFrr

Revitamax Mask Conditioner - Grandha



Gentem, quando coloquei no ar o vídeo sobre os produtos da Grandha aqui, falei sobre essa máscara bem por cima.

O fato é que a Grandha vem se mostrando poderosa em cuidado com os cachos, e essa máscara é tão boa que merece um post só para ela e ninguém mais.

A Revitamax Mask Conditioner é de dupla ação: Nutrição e reparação para os fios.
É enriquecida com Proteína do trigo, Manteiga de Tucumã e Peptídeos de Queratina.



O REVITAMAX MASK CONDITIONER - Máscara Capilar - foi projetado para nutrir e reparar a estrutura capilar suprindo sua necessidade em todos os aspectos. Sua composição é completa e contribui para o fortalecimento da estrutura capilar. A presença da Proteína do Trigo assim como dos Peptídeos de Queratina que atuam em conexão com a Manteiga de Tucumã, proporcionam um aspecto mais suave e sedoso aos cabelos.

Composição: Acqua, Cetaryl alcohol, Paraffinum liquidum, Cetrimonium chloride, Amodimethicone, Trideceth-12, Propylene glycol, Cyclopentasiloxane, Dimethicona, Parfum, Edta, Polyquartenium 10, Theobroma Grandiflorum Seed Butter, Butyrospermum Parkii oil, Astrocaryum Vulgare Kernet oil, Acetamide Mea, Dimethiconol Panthenol, Hydrolized hair keratin, Hyaluronic Acid, Linoloic Acid, Linolenic Acid, Wheat Germ oil, Dimethiconol Cystein, Jojoba Seed oil, Sorbitot, Tocopherol, Citric Acid, Bht.

Ela tem a consistência bem cremosa e leve. Mas, não deixa nada a desejar por isso. Na aplicação dá para espalhar o produto muito bem pelos fios.





Uso a Revitamax a cada 15 dias. E simplesmente amo essa danada! :D
Sinto o cabelo ficar molinho assim que começo a enluvar as mechas. A maciez é sentida nos fios mesmo após o enxágue e os fios permanecem macios e brilhantes durante a semana. Eu também não sinto a necessidade de condicionador após ela, o que não é regra, tá? Se você achar que precisa do condicionador, pode usar sim.

Ela deve ser aplicada nos fios após a lavagem, retire o excesso de água e faça aplicação seguida de massagem. Massageie até desembaraçar os cabelos e deixe agir por 5 minutos. Enxágue e finalize como preferir.

E aqui está o resultado:




Cachos macios e brilhantes. :D Só desculpem a foto, tá? Meu cabelo não quis saber de ser fotografado nesse dia não. rs
E siiiim, aderi à morenice de vez, mas será assunto para outro post. ;P

E se você não sabe onde achar Grandha e prefere comprá-los com comodidade, os produtos estão à venda na Beleza Store:




Beeeeeeejos,
@DezinhaFrr

22 março 2011

Cortes para cabelos cacheados - Tendências 2011



Meninas e meninos, quando penso em falar sobre cortes para cabelos cacheados a felicidade me invade. \õ/

Sei que é um assunto delicado para muitos de vocês, mas devemos saber que cabelos cacheados cortados regularmente é fundamental para uma cabeleira linda e digna de red carpet. Estou errada?
Acreditem, assim como aquela sua máscara preferida que deixa os seus cachos divinos, a tesoura também deve fazer parte de seu programa de cuidados.

Eu costumo cortar minhas madeixas regularmente em salão de beleza a cada 3 meses.
Porém, sempre que acho necessário, eu mesma dou umas tesouradas nele por aqui. E por favor, não cortem o cabelo em casa, tá?? Apesar de lelé, faço por saber o que estou fazendo. ;)

Sendo assim, trouxe alguns estilos que foram dados como tendências para 2011.

Quem sabe não inspiro e encorajo vocês, hein?

Camadas bem marcadas estão com tudo para as moças que não abrem mão de suas madeixas longas.
Sendo assim, que tal um pouco de destaque e movimento para os caracóis sem abrir mão do comprimento?
Vejam só as madeixas da Arózio bem no estilo de super camadas:


Os médios também se enquadram ao estilo com glamour:



Mas, se você é uma cacheada conservadora e não gosta de mudanças tão evidentes. Pode optar por um corte com base arredondada e laterais desfiadas para dar um ar de leveza. Que tal?


Os curtos também não perderam o seu espaço e continuam com todo o seu estilo descolado de ser. Camadinhas a 90°(graus) e base arredondada são glamour na certa. Vejam:


Vamos combinar que Dona Leandra fez bonito com esse cabelo escândalo??? *o*


ameega, eu sei que você vai me olhar com os olhos marejados, louca por um curtinho como esse e vai me falar toda chorosa: Dêzinhaaa, não rola, meu rostinho é redondinho, um pouco mais anguloso, um pouco mais isso e um pouco mais aquilo.

Ameeeega, eu já tinha pensado em você muito antes de pensar nesse post.
Pega na minha mãozinha, confia no que digo e use a assimetria ao seu favor, baby. Sim, sim, siiim!
Cortes assimétricos estão com tudo e a depender da forma em que seu profissional vai usar os conhecimentos em visagismo, o corte cairá perfeitamente no seu rosto. ;)

Olhem que lindos:



Desejaram???

Agora criem coragem, a tesoura é amiga de vocês sim, acreditem!

Basta uma boa conversa com o seu profissional de confiança. Seja clara em falar ao profissional o seu desejo. E se joguem, babies!

E só para constar: Nada de cortes retos, hein? Proíbo vocês se fazerem isso!

Beeeeejos,
@DezinhaFrr

21 março 2011

Coleção MAC - Face



Babies, fuçando o Devas encontrei aqui um post sobre a MAC, em que eu havia prometido mostrar os produtos que tinha da marca. E não fiz, néam?? Vocês me perdoam?? *o*~~

E sem mais delongas, cá estou eu para cumprir a promessa, antes tarde do que mais tarde ainda.

Vou dividir em categorias, tá? Hoje, mostrar a vocês o que tenho para a face:



Os produtos para fazer pele da MAC são uns dos que mais gosto. Além da qualidade, acho a cobertura e acabamento muito bons. Sem querer ser esnobe e metida, mas uso bastante produtos de pele da MAC, não por todo o glamour que envolve a marca e blá blá blá, mas por ser alérgica. E nesse caso, babies... todo cuidado é pouco. Quem tem algum tipo de alergia, sabe bem do que estou falando. >.<"
Para a pele sou super viciada na base em pó Studio Fix e no Blot. Acho que são a vida para quem mora em lugares quentes como aqui em Salvador. No verão, a dupla salva a minha pele, rs.

- Studio Fix Powder: Dupla função de base e pó. Oferece praticidade na aplicação e boa cobertura sem obstruir os poros, permitindo que a pele respire. Deixa a pele com textura opaca e aveludada.
Pode ser aplicada com a esponja, mas eu prefiro aplicá-la com um pincel estilo kabuki ou flat top.

- Blot Powder Pressed: Um pó compacto concebido principalmente para controlar a oleosidade e reduzir o brilho da superfície da pele. Fixa a base, dá acabamento ao rosto sem adicionar cor ou textura.
Amo o Blot, melhor invenção dos tempos para peles oleosas. Matifica e segura a oleosidade muito bem. Não vivo sem!

Já usei também a Face & Body, que até gosto bastante. Mas não é a melhor base para se viver em Salvador, a não ser que você passe 24 horas sob o ar condicionado. Aí, é outra história.

O Studio Finish Concealer também já usei e foi um dos melhores corretivos que tive. Porém, a vendedora me vendeu um mais escuro que minha pele e não gosto. Prefiro corretivos em um tom mais claro que minha pele para ter efeito de luminosidade na área dos olhos. Enfim...

Agora, vamos aos blushes da MAC que aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo!!!! Não tenho muitos, só algumas cores que mais gosto:





- Peaches: É o tradicional blush cor de pêssego. Muito bonito e super corzinha de saúde. Possui o acabamento Sheertone.

- Fashion Frenzy: Além do primeiro blush, foi meu primeiro ítem da MAC. Foi de uma coleção chamada Fafi Frenzy. É um rosinha muito fofo e suave, coisa de mocinha, sabem? rs Possui o acabamento Satin.

- Bite of an apple: Da coleção mais linda de todos os tempos já lançada pela MAC, a Venomous Villains. Sério, nem a coleção da Hello Kitty me conquistou assim. Acho que só tenho um gloss da Hello Kitty. Enquanto na Venomous, eu me acabei! xD
O Bite of an apple é um coralzinho muito lindo. Parece ser forte, mas na pele fica divino se aplicado com cuidado. ;) O acabamento dele é Matte.

Aí, tenho dois na gama Mineralize:



- Petticoat: Tá, ele não é exatamente um blush. É um Skinfinish. Mas, gosto de usá-lo também como blush e acho que fica lindo. Uso também para iluminar algumas áreas do rosto. Amo!

- Gentle: É o blush mais lindo e que mais gosto entre todos. Rosinha frio e lindo, bem delicado e adiciona às temporas uma luminosidade linda. Amo, amo, amo!!!


Por esses dias ainda estarei recebendo mais um blush da coleção Venomous, hehehe... aí venho mostrar a vocês, tá? ;)

Por hora, esses são os ítens que tenho para a face.
Nos próximos posts mostro o que tenho para olhos, ok?

Ah, e gostaram da cara nova do blog? Ficou fofo, não foi?? *o*

E se vocês quizerem alguma coisinha MAC, chega lá na Empório Púrpura:


Use o códigoDEVAS ao fazer o cadastro e ganhe 5% de desconto em todo site!





Beeeeejos,
@DezinhaFrr

20 março 2011

Máscara Define-A-Lash Volume, Maybelline



Eu estou virando uma mocinha, fato!


Agora, só abro e uso uma máscara por vez, até que acabe e eu possa abrir outra. Nada mais de 350 mil máscaras para cílios abertas ao mesmo tempo e sem que eu consiga usar 100 mil delas. Nunca mais!
Sério, gentem... Estou virando uma pessoa adulta. :P

Já que a amada Zoom Lash da MAC acabou. #1minutodesilêncio


Enfim, mês passado depois de muita indecisão e um uni-du-ni-tê sobre qual máscara iria abrir. Optei pela Define-A-Lash Volume da Maybelline.
Já havia usado a Define-A-Lash tradicional, da embalagem verdinha e gostado bastante.

Aí, me aparece a Maybelline toda faceira com essa versão me prometendo volume também. Ahazzou! \õ/

Já havia dito aqui que sou satisfeita com meus cílios, bastam apenas um curvex e uma máscara de volume para eu ficar feliz. É verdade!


A Define-A-Lash Volume promete cílios 3x mais definidos e volume, num único produto. Simples assim!
Agora volume e definição andam de mãos dadas: cílios definidos com 3x mais volume e zero resíduos. Define-A-Lash Volume tem uma fórmula leve e cremosa que cobre inteiramente os cílios sem empelotar. Seu pincel curvo patenteado alcança e doa volume a todos os cílios, um por um. Proporciona cílios mais volumosose e perfeitamente definidos como você nunca viu.

Eu sou bem fã das máscaras da Maybelline, acho todas excelentes e bem acessíveis. Além da marca ser super fácil de se achar em qualquer Americanas da vida, néam? #WIN

Gostei de todas que já usei, e com essa não foi diferente. Só ouço dizer que ainda gostei bem mais do que da versão tradicional, de embalagem verdinha.
Essa máscara define sim os cílios muito bem e acrescenta volume, tudo na medida certa e sem criar aquelas bolinhas chatas.
Aplicando 2 camadas após o curvex você terá cílios de boneca, ameega. Porém, o resultado fica natural. *o*


Querem ver???



Aí estão meu cílios curvados e com 2 camadas da máscara.
O que acharam?

Se você não achar ou não tiver Americanas em sua cidade, tem na Sacks. ;)



Beeeeeejos,

@DezinhaFrr

19 março 2011

Esmalte da vez: Posh Pink - Revlon


O pink, perolado e baphônico, o Posh Pink da Revlon foi o meu esmalte escolhido para a semana.

Lindo, perolado e pink!!!!

O amor aconteceu no momento em que o vi.

Vejam que lindeza:


Lindo, néam?

Nunca vi um esmalte pink tão bonito quanto, ainda mais sendo perolado. muitoamor

E vocês, qual esmalte escolheram?


Beeeejos,

@DezinhaFrr

Esmaltes Revlon



Pípous, dia desses passeando pelas lojas da vida aqui em Salvador, me deparei com alguns esmaltes da Revlon.
Tá, já os conhecia e blá blá blá, mas nunca havia usado e nem demonstrado interesse por achar as cores nada diferentes das quais já vejo por aí, enfim...


Até que num reencontro, meus olhinhos foram arrematados pela cor 912 - Posh pink... E o amor aconteceu!!! *o*
Como pode um rosa ser tão lindo assim???

Quis, quis, quis muito!

Mas achei que nas lojas físicas por aqui estavam carinhos. E como estava precisando de um perfume para o dia a dia,
resolvi pegar na nossa querida Sacks.
Encontrei por R$ 19, 90 cada vidrinho com 14ml e mais frete grátis.


Para que o Posh Pink não ficasse como filho único de mãe solteira, peguei mais duas cores, um vermelho phyno e um coral poder.
Foram eles: 680 - Revlon Red e 914 - Tropical Temptation.




As três cores são muito lindas de verdade. A durabilidade do esmalte é ótima, nas minhas unhas durou quase uma semana.
E sim, são hipoalergênicos. \õ/


Até o momento só usei o Posh Pink, mas vou mostrá - lo no post do Esmalte da Vez, ok?

Os outros mostrarei assim que usá - los.


Beeeeejo,
@DezinhaFrr

18 março 2011

Bloggers Day Of Silence



15 março 2011

Lançamento: Garnier Body, Nutri Intensivo 7 dias



Pípous, a Garnier está lançando para nós sua linha de loções corporais, a Garnier Body Nutri Intensivo 7 dias.



A vida moderna nem sempre é aliada do corpo.
Está provado: a exposição às agressões externas do dia-a-dia – ar condicionado, poluição e sol, por exemplo – faz com que as reservas de água da pele evaporem, deixando-a ressecada, áspera e sem vida.

Garnier lança Body Nutri Intensivo 7 Dias, a primeira gama de loções corporais de nutrição intensiva a oferecer uma hidratação tão eficaz que fica na pele por até 1 semana.

Tecnologia: Garnier Body Nutri Intensivo 7 Dias garante uma hidratação que dura até 7 dias graças ao HidraFix®, um ativo hidratante antievaporação que recupera o equilíbrio da barreira cutânea contra a desidratação. HidraFix® cria uma reserva de hidratação na pele e constrói uma barreira protetora que evita a perda de água, deixando a pele macia e hidratada por até 7 dias.

O HidraFix® foi inspirado em probióticos encontrados nos iogurtes. Através de testes, os cientistas dos laboratórios Garnier comprovaram que o HidraFix® impulsiona a produção da proteção natural da pele, tendo um efeito antievaporação que fortalece a barreira protetora, retendo a umidade de forma duradoura.

Recebi segunda uma caixinha carinhosa da L'oréal Paris, com uma bag em xadrez, as 5 loções da linha + um cilindro com 2 fotos pôsteres (escreve assim?) bem bonitas por Daniel Klajmic.

A linha atende e supre muito bem as necessidades de cada tipo de pele. Pois conta com:


- Loção Nutritiva:
Destinada às peles secas. Contém extrato de manga.

Obtido a partir do caroço da manga, o extrato desta fruta é rico em ácidos graxos saturados, o que lhe confere propriedades nutritivas para as peles secas.

- Loção Hidratante: Para as peles normais. Com Aloe Vera.
A cosmética valoriza as propriedades calmantes, hidratantes, nutritivas e amaciantes do gel de aloe. Ele facilita a eliminação das células mortas na superfície da pele, favorecendo assim a renovação da epiderme, para uma pele mais lisa e uma barreira cutânea reforçada.


- Loção extranutritiva:
Para peles extra-secas. Com manteiga de Karité.
Na África, a karité é considerada uma árvore sagrada que nunca deve ser cortada ou danificada. Ela é generosa porque dá frutos e manteiga; medicamentos fabricados a partir de sua casca e folhas; e oferece às mulheres uma pele macia. Durante muitos anos, a manteiga de karité extraída da noz desta árvore foi o único produto cosmético utilizado pelas africanas, que a empregavam principalmente em massagens para preparar o corpo para a estação seca. A manteiga de karité possui propriedades nutritivas, hidratantes e emolientes, que fazem com que ela seja o ativo perfeito nas formulações feitas para peles muito secas.

- Loção para maciez: Para peles sensíveis. Formulada à base de mel.
O mel utilizado no Intensivo 7 Dias é proveniente da acácia (Robinia pseudoacacia) e, por ser rico em açúcares, possui propriedades umectantes que permitem reter a água na pele, protegendo-a assim da desidratação.

- Loção iluminadora: Para peles morenas. Com manteiga de Cacau. A manteiga de cacau é utilizada na cosmética por suas propriedades hidratantes, nutritivas e emolientes.

Todas as loções proporcionam: Pele menos seca em 37,8% / Mais maleável em 34,7% / Mais macia em 42%.


Eu me apaixonei de cara pela loção para peles sensívels, à base de mel. O cheiro é uma delícia e já usei. :D
Não posso falar quanto a eficácia ainda, pois só usei duas vezes.
Mas gostei muito por ela ser levinha e absorvida rapidamente pela pele. Não fica grudenta, sabem?

Assim que tiver uma posição sobre a eficácia em hidratação das loções, volto com um post resenha. ;)


E o que vocês acharam da novidade???


Vocês podem entrar em contato para mais informações pelo SAC: 0800 701 0114

O preço sugerido para as loções é de R$ 6,15 cada.

Obrigada pelos presentes, Garnier e L'oréal.


Beeeeejos,
@DezinhaFrr

Queratina Hair - Charis


A dica de hoje é preciosa.
Principalmente para quem anda com os fios fracos, quebradiços e com muito frizz.

Alguém se sentiu intimado? rs

Pois é.

Uma vez por mês costumo aplicar tratamentos de reconstrução mais pesados em meu cabelo, para mantê-los saudáveis e resistentes ao máximo que puder.
Alterno entre os meses uma queratinização e uma cauterização.


O produtinho da foto abaixo é a Queratina Hair, da marca Charis. Sua textura é parecida com um sérum, só que mais leve.
E o que me faz gostar muito dessa queratina da Charis é o fato dela não deixar o cabelo rígido, como outras queratinas que já usei. Sinto o cabelo encorpado, mas sem a sensação de rigidez.


Hidrata as estruturas mais profundas dos fios. Fortalece a fibra capilar.
Devolve a beleza natural dos cabelos.
Repõe a queratina perdida diariamente pela ação química (alisamento, tinturas, etc.) ou por agentes naturais (poluição, sol, mar, etc.).
Protege contra manchas de coloração.
Restaura e hidrata os fios na 1ª aplicação.
Recuperação do fio danificado e poroso.
Ajuda no tratamento de cabelos afros e cacheados.
Não contém álcool.
Não tem efeito acumulativo.
Não pesa e não deixa oleoso.
Resultado imediato
Uso indicado para pré e pós escova e chapinha.
Manutenção de escova progressiva.
Praia e piscina.
Leave-in.
Uso diário.

A composição
: Hydrolyzed keratin, Hydrolized collagen, Hydroxyethylcellulose, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Cetrimonium chloride, Parfum, Aqua, Cl 19140, Glycerin, Propylene Glycol, PEG-40 Hydrogenated Castol Oil.


É de uma super ajuda, principalmente para as cacheadas, pois ele não necessita obrigatoriamente de uma fonte de calor, como outras queratinas que conheço.
Você pode aplicá-la no cabelo como um sem enxágue. A forma que mais indico é usá-la como um reparador de pontas e lavar no dia seguinte. O resultado é super bom!

Além de tudo, ela é enriquecida com colágeno e óleo de ricino(Castor oil). Conferindo além da recosntrução, também hidratação e nutrição aos fios.


Eu prefiro usá-la de forma profissional, num tratamento mais power, com fonte de calor mesmo. E obtenho resultados excelentes.

Como Dêzinha faz??


1 - Lavo o cabelo com shampoo anti-resíduos 2 vezes,

2 - Retiro o excesso de água com o auxílio do secador,
3 - Aplico a Queratina Hair e enluvo mecha por mecha,
4 - Aplico um protetor térmico e prossigo com a escova e chapinha. Simples assim!

Mas, prefiro fazer um post específico sobre queratinização à quente, com tutorial em vídeo, tá?
Acredito que facilitará bastante, concordam?


Por hora, fica a dica desse produto excelente.

A Queratina Hair é vendida em ampolas de 15ml e em frasco com 120ml.

Aqui em Salvador - BA, encontro Charis à venda nas lojas Bel Salvador.


Para mais informações, acessem o site da Charis,
clicando aqui.

Beeeeeejos,
@DezinhaFrr

Resultado do sorteio: Curl & Wave - Grandha (2)



Aewwwww, após o terceiro sorteio realizado tenho o nome da ganhadora para vocês.
Nenhuma das duas primeiras me responderam a tempo. E como regras são regras, realizei mais um sorteio.

E a vencedora da vez foi a Ligia Videira de São Paulo / SP:



A Lígia já retornou ao meu contato e um kit Curl & Wave da Grandha, contendo: 1 shampoo e 1 condicionador Vector Force + 1 Leave - in Piment, já está a caminho da casa dela. ;D

Ligiaaaaaaaaa, PARABÉÉÉÉÉNSSSS!!! \õ/

E é isso, galera!

Se liguem que virão mais sorteios por aí! ;D

Beeeeejos,
@DezinhaFrr

13 março 2011

Orkontro Cabelos Cacheados - Salvador / BA



Curlies, dia 19/03 vai rolar encontro da Cabelos Cacheados aqui em Salvador.
Confiram as informações:


(clica pra aumentar)


Eu vou!!!
E vocês??

Beeeejos,
@DezinhaFrr

12 março 2011

Cachos: Sobrevivendo ao dia seguinte


Pípous, esse vídeo é um mini tutorial de como vocês podem deixar o cabelo legal no dia seguinte à lavagem, aplicando produtos nele seco, sem necessitar lavar novamente e talz.

Vamos assistir??



Espero que gostem, tá?

Beeeeejos,
@DezinhaFrr

11 março 2011

Novidades na Empório Púrpura



Meniiiiiiiiiiiiiinas e meniiiiiiiinos, a Empório Púrpura está recheada de super novidades.

Agora vocês poderão comprar por lá Too Faced, Urban Decay, MAC e várias outras marquinhas lindas que nos fazem chorar no cantinho.

E aí, querendo comprar aquele batom maaaravilhoso da MAC para dar um up no seu visual?? E aquele iluminador escândalo da Too Faced?? Ou um Primer, a paleta Naked da Urban Decay?? Ou a coleção Wonder Woman da MAC??? Vai lá na Empório que você vai achar isso e mooooito mais, ameeega! \õ/







E você pode pagar suas comprinhas via depósito bancário, transferência ou usando o Pag Seguro.
Querem mais?? Pois, para os leitores do Devas Brasil rola desconto, é só usarem o código DEVAS.

E se você quizer algum outro cosmético importado, pagando em reais, é só entrar em contato com a Stéph que ela providencia pra você.

Para conferir esse bapho todo, basta vocês clicarem no banner abaixo:


Use o código DEVAS ao fazer o cadastro e ganhe 5% de desconto em todo site!





Beeeeeejo,
@DezinhaFrr