31 janeiro 2011

3 Passos - Clinique


Babies, Clinique foi minha descoberta no finzindo de 2010, através de uma amostrinha de protetor solar que recebi de uma das meninas que vendem make-up pelo Orkut.
Só que o papo hoje será sobre o programa 3 passos da marca.

Em dezembro, passeando pelos shopis da vida, entrei na Charlot do Iguatemi. Daí, uma vendedora muito simpática e phyna, me apresentou os 3 passos da linha, com os produtos adequados para a minha pele que é mista-oleosa, tendente à acne e sensível.
De acordo com minhas necessidades, o melhor programa pra mim seria o número 3, com o Liquid Facial Soap Oily Skin, Clarifying Lotion 3 e Dramatically Different Moisturizing Gel.

Pensei, hesitei, mas acabei cedendo após a super lábia da vendedora que me convenceu. Trouxe pra casa o kit em tamanho menor, para experimentar.
Desde então, venho declarando amores pela marca.

O kit, apesar de ter sido em tamanho menor, rendeu bastante. Eu o uso desde que comprei em novembro/dezembro, e ainda hoje tenho sabonete e o gel hidratante que vieram. Só precisei comprar o tônico novamente.

Os 3 passos são maravilhosos. Se usados 2 vezes ao dia corretamente, os resultados são excelentes!
Após uma semana de uso, já senti minha pele bem melhor. E de lá pra cá, tenho estado bem contente com a aparência e sensação ao tocar na pele do rosto.
A oleosidade e brilho estão controlados, e nenhuma descamação/irritação nas partes secas. A pele tem estado bem equilibrada.
Os poros estão sendo minimizados e as manchinhas de acne estão clareando. =D

Mas, vamos conhecer os produtos em si??



Sistema 3 Passos para o Cuidado da Pele. 3 produtos. 3 minutos. 2 vezes ao dia.

Desenvolvido por dermatologistas e feito sob medida para as necessidades de sua pele.
Está clinicamente comprovado que o Sistema 3 Passos (limpeza, esfoliação e hidratação) deixa qualquer tipo de pele macia, radiante e luminosa, em apenas 2 semanas.
Eficaz, focado e desenvolvido para funcionar em sinergia, cada passo realça o que vem a seguir.
Na essência do Sistema 3 passos está a esfoliação, um processo que remove as células mortas e amacia a pele, preparando-a para hidratação.
A pele se torna uma tela perfeita para qualquer tratamento ou maquiagem que sejam aplicados na sequência.

Fatos: Além da lábia da vendedora simpática e phyna, um outro ponto que contou a favor do kit para mim, foi por saber que Clinique é hipoalergência totallys.
E sim, percebi que após ter incluído o programa na minha rotina diária, make-up da pele fica muito mais bonita e luminosa, sabem? É como se a base abraçasse a pele. Showzis!


1º passo - Liquid Facial Soap Oily Skin

Sabonete líquido para peles oleosas e muito oleosas. Todos os benefícios do famoso sabonete facial desenvolvido pelos dermatologistas da Clinique, em sua nova fórmula líquida. Limpa a pele sem ressecar.
Prepara a pele para a ação esfoliante do produto Clarifying Lotion.

Apesar de ser sabonete para pele oleosa, não sinto a pele "repuxar" após lavar com ele. Não resseca a pele. Dá uma sensação de refrescância.

2º passo - Clarifying Lotion

Loção levemente esfoliante desenvolvida pelos dermatologistas da Clinique para ajudar a controlar as peles que são oleosas na zona T (testa, nariz e queixo). Deixa a superfície da pele mais suave e pronta para receber o próximo passo do tratamento facial. Esta loção ajuda a remover as células mortas da pele, melhorando a sua aparência e textura.
Proporciona uma pele refrescada e hidratada. Contém álcool SD40 que atua como anti-séptico.

Algumas meninas falam que ele causa ardência nos primeiros dias de uso. Eu não sinto nenhum incômodo, apenas uma sensação pele esfriando, o que é bacana porque ajuda a minimizar os poros dilatados.

3º passo - Dramatically Different Moisturizing Gel

Gel hidratante sem óleo desenvolvido pelos dermatologistas da Clinique que mantém a hidratação da pele, deixando-a balanceada. Contém micro-esponjas que ajudam a manter a pele sem brilho. Hidrata e deixa a pele macia.
Recomendado para peles normais à oleosas.

Adoooooro demais, a sensação após aplicá-lo e completar os 3 passos, é de que a pele respira aliviada. Tem deixado mesmo minha pele bem equilibrada, em nenhum ressecamento, descamação ou oleosidade em excesso.
O gel eu só utilizo à noite, pois durante o dia eu o substituo pelo protetor solar ou Magix.

x-x-x-x-x-x-x

Sério, antes de conhecer esse kit, tratar da minha pele era uma luta. Gastei alguns dinheirinhos em produtos de outras marcas e até marcas caras também, que ou deixavam minha pele seca demais a ponto de descamar ou então me causavam uma bela reação alérgica.
Esse kit é perfeito e resolveu o drama mexicano que é manter minha pele bem cuidada e equilibrada.

Existem 3 kits diferentes, de acordo com as necessidades de cada pele. O recomendado é que vocês procurem uma loja/stand Clinique e vejam a melhor opção.

Super aprovado e recomendado, gentem! ;D

Clinique vai ganhar uma label aqui no Devas. Em breve vou resenhar outras super descobertas da marca!

I loooooooooooove Clinique so much! c?

Beeeejos,
@DezinhaFrr


28 janeiro 2011

Esmalte: Retro Red - Orly


Escolhi o
Retro Red, coleção Plastix da Orly, para decorar minhas mãozinhas(é, são pequenas mesmo =\) durante a semana.
Eu não concordo com o nome dele, não acho que ele seja um vermelho retrô. Está mais para um coral bem vivo, vocês não acham?



Ele tem o acabamento emborrachado, não chega a ser completamente fosco. Fica bem interessante nas unhas.
Eu tentei capturar as fotos com a maior fidelidade possível de cor. Mas a vibe dele é bem por aí mesmo.

E vocês, que cor escolheram para a semana? Contem para mim?? *_*

Beeeejos,
@
DezinhaFrr

27 janeiro 2011

Minha coleção de blushes



Esse vídeo fiz para a Fabiana do canal
Beleza de Pretta, que ficou super curiosa para conhecer minha coleção de blushes, ítem da makeup que gostamos em comum.

Assistam:



Porém, no vídeo eu esqueci de incluir a paletinha chinesa com 10 tons de blushes. Por isso, tirei umas fotos dela:





Essa paleta é uma mão na roda, pois contém uma variedade muito boa em cores usáveis e uma ou outra mais vibe de editorial. Seus tons variam entre rosas, corais e terrosos. Acho digníssima, sempre na minha maleta de trabalho.


Pípous, hoje estou passando apenas para atualizar, pois o vídeo já está no Youtube desde ontem. Estou tentanto configurar aqui em casa uma conexão Wi-Fi. E nunca pensei que fosse trabalhoso assim.
A rede já está configurada, porém falta a operadora me fazer a honra de ativar a conexão DSL. É! Oi vende o serviço, mas não ativa. "Simples assim"!
Estou acessando via 3G, e provavelmente ficarei até ativarem a bendita conexão. Mas não garanto presença diária até a conexão ficar ok por aqui, tá?


Beeeeeejos,
@
DezinhaFrr


26 janeiro 2011

Bonacure Color Save Sulfate Free shampoo - Schwarzkopf


Esse shampoo foi um achado de 2010.
Normalmente quando viajo levo apenas um condicionador e um creme de pentear para fazer co-washes enquanto estiver fora.
Mas, bem em um desses dias em que estava viajando, minha dermatite nervosa estava dando sinais de existência. E meu couro cabeludo ficou mega irritado, com oleosidade super em alta. Daí, quando desembarquei no aeroporto de Recife-PE, vi um salão de beleza por lá, que tinha à venda esse shampoo sem sulfato da Bonacure. É, resolvi comprá-lo, pois usar apenas condicionador não seria legal com o couro cabeludo mega irritado.

Eu já tinha ouvido alguém falar maravilhas desse shampoo, mas acabei não dando bola, por não haver necessidade mesmo.
Mas enfim, o comprei de emergência, mas desde então já tenho usado 2 frascos do bichinho.

Ele é para cabelos coloridos e sem sulfato, portanto sua função é de limpar os fios, mas não agredir.


Após conhecer o Sulfate Free da Bonacure, passei a testar outros logo em seguida. Mas ele tem sido um dos preferidos.
Após o incidente com minha dermatite nervosa atacando, eu passei a levar sempre um comigo em viagens. E volta e meia também uso em casa mesmo, por ser mega prático, né?

Mas, vamos conhecê-lo?



Descricão: Shampoo sem sulfato para cabelos coloridos. Prolonga a intensidade da cor mesmo após 30 lavagens. Limpa suavemente e protege a estrutura dos fios coloridos, garantindo saúde e beleza.

Ação: Fórmula sem sulfato enriquecida com Aminoácidos, Moringa Oleifera e Filtros UV para prolongar ao máximo a saúde dos fios e garantir por mais tempo uma cor vibrante como no dia da coloração.

Resultado: Cabelos com brilho e cor vibrantes mesmo após 30 lavagens.


E yepss, é isso mesmo que ele faz.
Ao ser aplicado, ele faz uma espuma leve e cremosa, apenas como indicador de onde já se tem produto nos fios.
Durante um período de quase 20 dias de uso, também notei que ele não agride a cor bruscamente.
Após lavados, os fios ficam macios e sem frizz. Também não noto meu cabelo áspero ao lavar com ele, o que normalmente ocorre quando algum outro sulfate free. É fantástico!

Taí então, mais um produtinho testado e recomendado por mim!

Espero que gostem!

Beeeeejos,
@DezinhaFrr

22 janeiro 2011

Sunset i-Divine Palette - Sleek Makeup



Pípous, parem tuuudo o que estiverem fazendo: Momento de emoção now! =~~

Gentem, eu precisava mostrar a vocês uma coisinha pela qual estou cheia de paixão e suspirando de amor. Eu estou falando da minha nova baby, da mais nova filhota de toda minha coleção: minha paleta de sombras Sleek!

Eu conheci a marca por uma indicação da Fer(foi tudo culpa dela, ok? Só para registrar!) do Música, Moda e Make-up. Estava eu em meu mundinho tranquilo e colorido, quando vi um post dela a respeito de uma paleta que ela havia comprado da marca. Ok... respirei.
Mas inventei de ir lá no site conferir. E não deu outra fiquei looooooka, a drag que vive em meu ser se descontrolou totallys quando viu aquelas paletas de sombras super coloridas, muito coloridas.
Masss, tentando dar um freio na drag que em mim habita, eu pedi apenas uma paletazinha, só uma, para experimentar. =D

A minha escolhida foi a Sunset. Ela é lindíssima e inspirada nas cores do entardecer. *o* E gentem, a maioria das sombras possuem um shimmer dourado léééééndo demais.

E olhem, a marca é tão caprichosa com os produtos, que até o acabamento da embalagem é chique.

Vejam só:



Viram que coisa mais linda??

Essas sombras são suuuuper macias para se trabalhar e a pigmentação é maravilhosa. Vejam os swatches(sem base para sombras, ok?):




Lindas, néam??
A melhor parte foi o quanto essa paleta me custou: $10 doletas!
Agora me digam se não é para a pessoa ficar alucinada com uma coisa dessas???

Sendo assim, deixa eu passar o mapa da mina pra vocês.
Em terras brasileiras, eu encontrei paletas da marca à venda na lojinha Make me Up Brasil.
Para quem tem cartão internacional e/ou prefere importar, é só fazer o pedido na página da Sleek bem aqui, que eles enviam para o Brasil. ;D


Eu já fiz um look com essa paleta, publiquei bem aqui.
Estou tão apaixonada por ela que em breve virão outros looks. ;D
E com certeza logo farei outro passeio pela lojinha virtual da Sleek. Huahuahuahua... #meldelssss


Beeeejos,
@DezinhaFrr

21 janeiro 2011

Esmalte da semana: Kismet Eiated - Sinful Colors



O post de hoje é com o esmalte que usei durante a semana. Eu escolhi o duo chrome da Sinful Colors, o Kismet Eiated.
Ele é um magenta com reflexos dourados, lindo de se ver e melhor ainda, hipoalergênico! ;D

Confiram:




E aí, gostou??

Eu comprei o meu na Empório Púrpura. E se você quizer comprar um lá também, usa o código DEVAS que você vai ter um descontxénho camarada! ;D

E aí, que esmalte vocês estão usando??

Beeeeejos,
@DezinhaFrr

20 janeiro 2011

Look da semana: Convite de casamento


Helloooooow, pípous!!! ;D

Hoje é quinta - feira. E como só venho conseguindo mesmo publicar vídeos às quintas, este então será definido como o dia D para os vídeos, ok?

E o look de hoje é bem social e chique. Fiz a pedido do meu xuxusão, Deisivane. Ela foi convidada para uns casórios e me pediu uma sugestão. Daí, tente trabalhar a makeup de acordo com o estilo dela.

Confiram as fotos e assistam ao vídeo:








Esquero que tenham gostado e não deixem de avaliar!

Xuxuzããão, quero ver as fotos, hein? Ahaaaazaaa!!! \õ/

Beeeeeejos,
@DezinhaFrr

17 janeiro 2011

Force Vector + Force Refill - L'oréal



Gentem, eu havia mostrado a máscara Force Vector aqui no vídeo dos produtos que venho usando no hair com frequência.

Pois bem, hoje trago resenha da dupla formada pela máscara + a unidose da linha Force Vector, de L'oréal.

Comecei a usar essa máscara quando percebi que meus fios estavam ficando sem resistência e acreditem: partindo; Devido às tantas colorações seguidas e até admito que durante um período turbulento aqui em Salvador, também não dei a devida importância no tratamento dos fios. Aí, não tem mesmo cabelo que aguente, néam?

A linha Force Vector é indicada para fios frágeis e quebradiços. E com o pouco de conhecimento que tenho sobre cuidados e tratamentos necessários para resolver esses e outros problemas capilares, me joguei com força na duplinha formada pela máscara + unidose.

Então, como diz minha Djeeva Katylene: Vem gente!

*.MÁSCARA FORCE VECTOR.*

Máscara de tratamento intensivo fortificante para cabelos frágeis e quebradiços. Atua nas camadas mais profundas da fibra capilar, devolvendo força e resistência e nutrindo intensamente os fios. Amacia e condiciona.

Ação: O Glycocell alia uma ultra-concentração de Incell, para máxima força da fibra capilar com a Geléia Real, para uma nutrição intensa.

Comofás? Aplique sobre os fios limpos e úmidos. Massageie do comprimento às pontas. Deixe agir por 2 minutos e enxague abundantemente.

Eu simplesmente aaaaamo essa máscara, o cabelo fica encorpado e macio. Não notei tanto brilho após o uso, mas normal por se tratar de tratamento de força. Mas a Force Vector tem um dos melhores resultados que já vi entre as outras máscaras da L'oréal.
Com o uso contínuo é bem notável que a quebra reduz bastante. Porém, após perceber que os fios não quebram mais, suspendam o uso para não se depararem com um efeito inverso, ok?

*.FORCE REFILL.*

A unidose Force Refill, é o tratamento super concentrado da linha. Disponível para uso do profissional, nos salões que trabalhem com L'oréal.
But, como tenho acesso ao produtos voltados para uso dos salões, eu usei a bichinha em casa mesmo.

Como usei? Lavei minha cabeleira duas vezes com o Color Save da Bonacure. Tirei o excesso de água com a toalha de microfibra e apliquei o conteúdo da unidose, enluvando mecha por mecha. Tirei aproximadamente 80% da água dos fios com o secador e em seguida usei a chapinha para aquecer, fazer o produto agir e penetrar nos fios, e para alinhar as cutículas. Nesse processo, o procedimento com a chapinha não é de passar várias vezes sobre raíz-comprimento-pontas, como se fosse alisar, ok? A finalidade da chapinha nesse caso é só de aquecer, deve ser passada duas vezes no sentido comprimento-pontas e pronto.
Logo após esse processo, enxaguei todo o produto dos fios e apliquei a máscara Force Vector como indicado, deixei agir por 2 minutos, enxaguei novamente e estilizei o cabelo como de costume.
Para todo esse processo ser bem sucedido, recomendo mesmo que vocês busquem um salão com L'oréal e façam o tratamento com um profissional, ok?

Os resultados após o tratamento com a Force Refill é o the best. Fios mega tratados e disciplinados. E sim, hoje não percebo mais a quebra absurda que se abateu sobre meus cachos, hehehe!

Para obter bons resultados, eu usei 3 dessas unidoses, num intervalo de 15 dias + a máscara uma vez por semana.
Ainda hoje utilizo a máscara para manter o tratamento, mas intercalo com outras para não saturar os fios.

Não usei o shampoo em mim, mas posso afirmar que ele é extremamente gentil na higienização dos fios. Sendo assim acredito que ele possa ser usado pelas cacheadas pois não é agressivo.
O cheiro dos produtos é diferente, não sei descrevê-lo, mas é agradável.


E os resultados estão nas fotos abaixo:

- Apenas máscara Force Vector:



- Force Refill + máscara Force Vector:



Para essa foto, só ignorem minha cara de sono, tá? Huahuahuahuahua... #acontececomtodomundo

Ah, e os dois produtos são liberados para as meninas do No/Low-poo, tá? ;)

O que vocês acharam? Já conhecem ou sentem vontade de conhecer a linha?? Me conta, gente!

Beeeeeeeejos,
@DezinhaFrr

15 janeiro 2011

Look 2: Sombra amarela


Devas, esse é mais um dos tutoriais que prometi fazer usando sombra amarela.

Assistam ao vídeo:




Eu espero que vocês gostem e não deixem de avaliar, ok?

Beeejos,
@DezinhaFrr

14 janeiro 2011

HPO Butter Drops



Há um tempão atrás, numa dessas andanças como quem nada tudo quer pela minha loja favorita para os cachos, Shop CurlMart, encontrei esse óleo da HPO que aguçou minha curiosidade.
Na verdade, eu estava pesquisando as novidades que estavam fazendo as cabeças das cacheadas pela terra do Tio Sam.
Encontrei uma porção de produtos como o HPO Butter Drops, parece que as curlies estão curtindo bem tratarem o cabelo com óleos vegetais e super puros. Entre tantas propostas, eu escolhi o HPO Butter Drops, e um outro que resenharei em breve.

O HPO Butter Drops nada mais é do que uma mistura puríssima do óleo de jojoba com extrato de laranja e lavanda. Quem é cacheada sabe muito bem do quanto esses ingredientes são apreciados para os nossos cachinhos, néam? E imaginem então os 3 juntos! BAAAAPHOOOO!!!! Não resisti meeeixmo!

O que o CurlMart fala sobre ele:



Esta mistura aromática de citrinos e lavanda proporciona condicionamento capilar profundo com apenas algumas gotas. Butter Drops cai como um tratamento de óleo quente antes de lavar o cabelo ou aplique algumas gotas para reduzir o frizz e manter os cabelos indisciplinados na linha.


E olhem que fantástico, ele não só beneficia os fios como também pode ser usado para aliviar a pele extremamente seca e estrias (oi, grávidas?). Showziz!

Mas e aí, comofás?

A função mais badalada desses óleos, vem sendo em um ritual chamado de Hot Oil Treatment, que simplesmente é Tratamento à base de óleo quente.
O fabricante indica aquecer um pouco em banho maria e aplicar nos cabelos secos, envolver numa toalha quente e cobrir com uma touca plástica, deixando pausar por 15 minutos. Após lavar com o shampoo da linha e enxaguar.
Ou simplesmente aplicar algumas gotinhas para domar o frizz, disciplinar e deixar os cachos brilhantes.

Eu já havia usado o óleo assim que recebi, mas acabei guardando ele e talz, porque não senti ser tão necessário para o meu cabelo há 3 meses atrás e acabei esquecendo de resenhar, rsrs. Mas sabemos que após mechas os cabelos choram, néam? Ficam porosos e ressecados com uma facilidade MUITO maior, é sério.
Daí, lembrei do HPO que estava guardadinho no meu armário.

Uso 1 vez por semana... e na boa, esse negócio de pôr toalha quente e ainda envolver com touca é trabalhoso demais pra mim, hahahaha... tenho saco pra isso não. Eu usaria com a tromba de elefante, mas desde que mudei de apê não sei por onde ela anda, acho que perdi. =\ Então, improvisei o esquema.
Aqueço um pouco do óleo como indicado e aplico nos fios secos(comprimento e pontas), envolvo com uma dessas toucas térmicas, dessas feitas com alumínio e com bolinhas de isopor, deixo pausar por um bom tempo no cabelo e vou cuidar da minha vida dentro de casa, rs. Depois lavo como de costume com No-poo, One e tudomás. E viva! O óleozinho faz milagres numa cabeleira ressecada. É o que vem mantendo meus cachos com dignidade e tratando o ressecamento dos fios. =D
Nunca usei ele nos fios para domar o frizz e tal, uso mesmo como hot oil treatment e tenho gostado bastante, coisaphynademéldels!

Eu não fotografei os fios secos no dia em que fiz o tratamento porque eu lavei o cabelo à noite. Mas fotografei o resultado no day after, tá? Confiram:





Após o tratamento sempre sinto os fios mais sedosos e maleáveis. A definição foi muito boa e os cachos ficaram bem comportados e brilhantes. Mas as fotos são day after, tá?
O HPO Butter Drops é 100% vegan, livre de glicerina, parafina, silicones, sulfatos e proteína. Aprovadíssimo e liberadíssimo!
No CurlMart custa 11 doletas.


E aí curlies, o que acharam?

Beeeeejos,
@DezinhaFrr

12 janeiro 2011

Esmalte da vez: Clássico + adesivos


Devas, o esmalte escolhido da semana é bem clássico mesmo, rsrs... o branquinho transparente da coleção Fashion da Colorama, o Clássico:



Não sou muito fã de nail art, mas tempo desses achei uns adesivos bem bacanas na Bel Salvador, de uma marca chamada First Kiss. São cartelas com vááários adesivos e tem para todos os gostos e estilos. Eu trouxe dois modelos: Luz e Ação.
E o preço é bem camarada, paguei R$ 9,99 em cartelas com mais de 250 adesivos. Bacana, néam? Eles ainda vêm com um aplicador no kit, para facilitar na hora de pegar as estampinhas.
Aí, resolvi aplicar uns pra ver no que dava, rsrs... e até que gostei! =D

Finalizei com a cobertura roxinha, intensificadora da cor e brilho também da Colorama.

E vocês, gostam de nail art?

beeeeejos,
@DezinhaFrr

10 janeiro 2011

Sorteio no Descabelado


Hey, quer proteger seus cachos do sol, cloro e sais minerais e deixá-los ainda mais fantásticos com Redken Extreme Color Sun??
Pois, corre lá no Descabelado que tá rolando o sorteio de uma belezura dessas. ;D



Se joga, amiga! É só clicar no link abaixo:

DESCABELADO

Boa sorte!
@DezinhaFrr

08 janeiro 2011

Correios, te odeio!



Geentem acabei de ver esse vídeo pela internet e choquei... Entrei em pânico e quis chorar!


Olhem só a maneira delicada com que o Correios manuseia as encomendas:



É, é isso aí!!! Só esquecem de quem paga por essa porcaria de serviço: NÓS!

OBRIGADA, Correios!!! Obrigada por tratar as encomendas de seus clientes com tanto zelo e respeito.

"O portal do Correios mudou", mas o serviço continua o mesmo lixo! ¬¬"

#fail

Indignada,
@DezinhaFrr

06 janeiro 2011

Ano novo, cara nova


Um ano novo vem se aproximando, e logo nos pegamos numa fase em que torcemos por mudanças, né?
Sonhos novos, planos novos, vida nova, mudanças, mudanças e mais mudanças... e visual novo também, ué!

Eu me peguei exatamente assim nos últimos 3 meses de 2010. Muitas coisas aconteceram, entre tantas mágoas e decepções, resolvi mudar tudo e dar a volta por cima em 2011: NUNCA MAIS baixar a cabeça, me pôr em prioridade e investir em mim.
Surgiram então as mudanças após decisões tomadas e consequentemente com a libertação, vieram sonhos, metas e planos novos. =D

Tá, até aí tudo bem...

Mas... Mas eu não sei se pela fase mudançatotalrules ou por simplesmente ter enjoado da mesma cara de sempre, eu também quis mudar meu look. Igual aquele reallity americano: "Change my look", que a propósito atóóóóóron assistir. =P

E txanraaaaam, desenruivei totallys! =D Aderi à morenice capilar com algumas mechas num tom de caramelo e bem discretas, para que meus cachinhos ficassem evidenciados e talz.
Também cortei mais um pouco, mas falar isso já virou clichê, néam? rsrsrs #tesouraHolic

E agora, com vocês, minha nova cara:




E aí, vocÊs gostaram??? Eu gostei demais! Tô me txintindo A pessoa phyna e sofisticada.

O responsável pela mudança e encarregado de toda a trabalheira foi o Joedson Santana, do espaço Descabelado.
Para informações sobre os trabalhos dele e seu espaço, olhem o blog Descabelado, bem aqui.

beeeeejos,
@DezinhaFrr

04 janeiro 2011

Esmalte da semana: Rosa romântico


Hellooooo, pípous!!! =D

O blog vem paradinho esses dias porque estou viajando, tá?? Passar uns dias com meu povo porque eu também sou filha de Deus, néam??

Vim então mostrar meu esmaltxénho da semana que foi o Rosa Romântico, da coleção Aquarela Tropical by Colorama:




Geentem, o nome desse esmalte deveria ser Rosa Barbie mesmo!!! Muuuuuuuuuito fofo!!!!

É um rosa-pastel, com fundo acinzentado. Muito muito muito muito lindo! *o*

E me deixa falar sobre essa coleção nova da gama Única Camada!? Notei que a consistência está diferente, continua cobrindo bem e sem falhas, com apenas uma camada. Porém, notei que a durabilidade anda bem melhor do que os primeiros vidrinhos lançados. Fiquei com o Rosa Romântico por uns 4 dias nas unhas, enquanto os primeiros que tenho lá mal duram 24 horas.

E aí, vocês gostaram?? O que estão usando??

beeeejo,
@DezinhaFrr

01 janeiro 2011

Sorteio de Natal: RESULTADO


Heeeey, pípous!!!

Como foram de Reveillon???

Para agitar ainda mais esse início de ano, hoje venho divulgar o resultado, com o nome da ganhadora do sorteio de Natal.

Vamos conhecer quem ganhou a paleta de 120 cores de sombras??

A sorteada foi a
Priscila dos Santos:




Já entrei em contato com ela e aguardarei que ela me envie seus dados até segunda, dia 03/01. Caso ela não retorne ao meu email, outro sorteio será realizado. ;)

Update: A Priscila já retornou ao meu contato.

Priscila, parabéns, querida! Espero que aproveite bastante da sua paleta! ;D

Beeeeejos,
@DezinhaFrr