31 dezembro 2011

GlossyBox - Dezembro 2011


Mal publiquei sobre a GlossyBox de novembro 2011, o sr. Carteiro deixou minha caixinha do mês de Dezembro. =O
Nem usei nada, corri logo para mostrar tudo a vocês antes que o ano acabe, hahahaha... 

A caixa é um mimo, já falei... acho que as assinantes são pegas de primeira pela caixa, hahahaha... muito fofa. A minha GlossyBox desse mês veio numa caixinha vermelha com laço de fita verde, contendo 5 ítens:




1 - Deep Clean Sabonete Facial com Grapefruit, Neutrogena: Esse veio em full size. õ/ Sua ação vai além de uma limpeza superficial, penetra profundamente nos poros removendo 99% das impurezas e a oleosidade ( vou contar com isso, rs ). Com extrato natural de Grapefruit, deixando uma deliciosa sensação de frescor.

2 - Spectraban T Base Compacta FPS 39, Laboratórios Stiefel: Com FPS 39 / Alta proteção UVA +++, previne a pele contra o envelhecimento precoce e marcas escurecidas decorrentes da exposição solar. Com efeito mate, controla o brilho e disfarça pequenas imperfeições da pele. 

3 - Leite Corporal Verbena, L'occitane: Seu aroma freco e o extrato orgânico de verbena ajudam a acalmar a pele. Possui textura leve e é rico em óleo de semente de uva.
( Fez conjuntinho com o gel de banho da caixinha anterior que ganhou meu coração. Adorei! )

4 - Creme de mãos rosas, L'occitane: Possui manteiga de Karité e Vitamina E que nutre e hidrata as mãos delicadamente, deixando-as perfumadas e macias.
( GlossyBox tá me deixando viciada em L'occitane. )

5 - The POREfessional, Benefit: apenas uma sample, mas bem válido. O famoso pré-maquiagem da Benefit, que promete deixar a pele "POREfeita". The POREfessional minimiza rapidamente a aparência dos poros. Aplique este leve e sedoso bálsamo para uma cobertura translúcida e uma pele ultramacia - "POREfeita!". Poros... Antes você os via, agora você não os vê! Possui um acabamento sedoso e suave.

Ainda não tive tempo de me aventurar pelos produténhos, por isso não deixei minhas impressões. Depois, posso ir fazendo review, na medida em que fôr usando. :)