31 dezembro 2011

Feliz 2012!!!


Meus amores,  incrível como passou tão rápido... mas e lá se foi 2011 e 2012 já está aí na nossa porta. Oo

2011 foi para mim um bom ano, me trouxe muito aprendizado, maturidade e mudou a forma de ver e lidar com certas coisas, foi um ano de superação acima de tudo. 
Estou me sentindo um pouco mais dura, mas não no sentido ruim, sinto que cresci e não vivo mais em um mundo de expectativas e ilusões. Aprendi a enfrentar, correr atrás e persistir, então vou fechá-lo no lucro. 
Para o Devas então, foi maravilhoso. Alcançamos muitas coisas que jamais imaginei, jamais passou pela minha cabeça, mas fomos longe e graças a vocês que estão sempre por aqui comigo. :D


2012 virá trazendo de volta alguns planos que eu tinha escanteado por algum motivo ou por falta de maturidade mesmo, mas que se Deus permitir estarei colocando em prática.

Agradeço a cada um de vocês que estiveram comigo durante mais um ano e que trouxeram tantas coisas boas a este espaço. O blog é tão de vocês quanto meu. :) Muito obrigada mesmo!

Desejo a todos um Reveillon maravilhoso. Desejo também que Deus abençoe e 2012 venha para todos cheio de bençãos, paz, amor, cura e realizações!

E que venha 2012! \õ/