07 dezembro 2011

Facefront Cosméticos


Há alguns dias o senhor carteiro entregou meu pacotinho com várias coisinhas da Facefront, mas com a minha vida sempre corrida, acabei deixando para depois... para depois... #sorry

Facefront ao contrário do que logo pensarão, não é uma mais uma marca americana. A marca foi desenvolvida em Buenos Aires, pelos nossos hermanos. Hoje possui sua sede em Boston.

A marca é ecologicamente correta, graças a Deus. Nada de agredir o nosso planeta, nem de testes em animais lindos. õ/
A filosofia da marca é simples: criar um produto que não danifique o meio ambiente, que alimenta a criatividade da mente, do corpo e da alma.

Vamos conhecer todos os brinquedos que escolhi? Escolhi ítens da Coleção Sereia Lara e outros da linha permanente, e procurei apenas por produtos e cores que com certeza usarei no dia a dia. Porque, né? Gloss azul é demais até para mim, haha... ;)
Vou detalhar:

. Sombras:


As compactas não me conquistaram tanto, principalmente a Índia guerreira, a achei muito seca e de pigmentação fraca. A Bijuterias náufragos passou no teste, macia e bem pigmentada, rs.
Já os pigmentos... fizeram meu coraçãozinho se derramar em amor por eles. *__* Liiiiiiiiindosss!!! Quanto brilho, quanta pigmentação, quanta vida, quanta luz... AMEI³!!! 

. Blush solto:


Escolhi o Fases da Deusa, rosa com um shimmer dourado, lindo de se ver. Maravilhoso, super pigmentado e a fixação maravilhosa. Me lembrou o efeito dos MAC Mineralizes.

. Glosses:



Gloss labial de efeito 3D, sentiu amega?? Pois é, cor, volume e brilho para o bocão. Amei as duas cores que escolhi. O Ninfa das águas vai ser sucesso para o nosso verão. õ/ Já o Melodia pelada é perfeito para ir à alguma balada com os olhos beeeem marcados.

. Iluminador em creme:


Apesar de cremoso, não deixou a pele oleosa. A fixação também me surpreendeu. A cor é muito linda e o brilho é mesmo maravilhoso. Mas tem que tomar cuidado, pois ele é maaaster pigmentado. ;)

. Cyber gel



O ítem que realmente não gostei, seco, seco demais! Nada de cor, nada de textura de gel, enfim... uma secura só. :(


A Facefront já possui uma página totalmente em português para as brasileiras e sempre está com promoções bacanas. Vale à pena vocês conferirem!

Logo trarei um tutorial bapho com os produtinhos Facefront. Aguardem! ;)