12 novembro 2011

Hidratação à quente - Avon


Eis um desses produtinhos fantásticos que a Avon adora descontinuar. Sério, não entendo isso!
Essa é a tal ampolinha para hidratação capilar com óleo quente da linha Advance Techniques. E acabei de ficar órfã porque essa era a última sobrevivente em meu arsenal capilar. :/



































A ampola promete hidratação, mas tecnicamente qualquer produto à base de óleo não só hidrata como também restaura. Yep, isso mesmo. Anotem! ;D E ela realmente restaura. E restaura com emoção!

Deve ser colocada em banho maria para que o aquecimento aconteça. Quando estiver no ponto, o conteúdo da ampola fica transparente.
Daí é só aplicar nos fios úmidos e lavados, massagear bem e pausar um minutinho. Para resultado mais potente a dica é envolver os fios em touca térmica (ou aquelas de alumínio com bolinhas de isopor) após a aplicação e pausar por 15 minutos.
Após a pausa é só enxaguar sem medo de ser feliz, pois os fios não ficam oleosos após o processo.
Costumava aplicar da segunda maneira e sentia os fios um pouco rígidos no enxágue, neste caso um pouco de condicionador resolve o babado. ;)

Não possuo mais a composição dela em meus arquivos, mas lembro que ela é liberada para os adeptos da rotina Curly Girl (No / Low poo).

E essas são as fotinhos do resultado no meu cabelo:



Very good, néam?

E Avon, pode trazer minhas queridas ampolinhas de volta? Grata! ^^