09 junho 2011

Máscara Reparação Total 5 Química - Elsève


Review que venho devendo há um certo tempo, mas quando começo a testar certo produto, gosto de usá-lo por vários dias e com frequência para conseguir observar o desempenho dele nos cabelos.

Dessa vez testei o Tratamento Reconstrutor Reparação Total 5 Química de Elsève.



Composição: water, cetearyl alcohol, paraffinum liquidum, dipalmitoylethyl hydroxyethlmonium methosulfate, cetyl esters,  hydroxypropyltrimonium hydrolized wheat protein, arginine, limonene, linalool, benzyl salicilate, 2-oleamido-1, 3-octadecanediol, serine, cetrimonium chloride, methylparaben, butylphenyl methylpropional, citric acid, glutamic acid, hexyl cinnamal, glyceryl linoleate, glyceryl oleate, glyceryl linolenate, parfum.


Essa máscara me surpreendeu! 
Sabe o produto para o qual você simplesmente não sente interesse? Foi o que aconteceu entre eu e esse lançamento da Elsève. Não por nada, mas por meu cabelo não ter a estrutura modificada por química, e já tenho tantos reconstrutores, que não senti apreço mesmo. 
Mas tá aí, ganhei de uma cliente e o tratamento  reconstrutor me surpreendeu e muito!

Como já disse, é um tratamento reconstrutor, possui os mesmos ingredientes da Reparação Total 5 tradicional, porém conta com a queratina como adicional. Essa edição em especial é voltada para os cabelos quimicamente tratados, mas não impede alguém de usar por não usar químicas no cabelo.
Vale super à pena para você que vem procurando uma reconstrução ace$$ível.
O que mais me impressionou nos ítens que usei desta linha(tratamento noturno e agora a máscara) é que os efeitos surgem rápido, não precisei de mais de uma semana para perceber a mudança na textura dos meus cabelos.

Por ter passado por várias colorações e uma descoloração, meus fios estavam quebrando. Estou usando o Tratamento Reconstrutor Reparação Total 5 Química intercalando com a Too shea! e meu cabelo está uma seda e a quebra reduziu bastante, em menos de um mês.
Você já consegue sentir os resultados da máscara no momento da aplicação, o cabelo fica molinho já quando entra em contato com o creme. Ao enxaguar dá para sentir os fios encorpados, mas não rígidos.

O Tratamento Reconstrutor possui uma consistência cremosa e bem densa, mas não deixa os cabelos gordurosos ou pesados.


Eu super aprovei e recomendo demais, pois é maravilhosa! *-*

Vejam o resultado nos meus cabelos, após serem tratados com o Tratamento Reconstrutor Reparação Total 5 Química de Elsève:



E aí, o que vocês acharam? Já usaram o tratamento??


Beeeeejos,
@DezinhaFrr