27 junho 2011

Anti - Olheiras Revitalift Roll On


Dizem que esta engenhoca maravilhosa é voltada para mulhes a partir dos 30 anos. Eu não tenho 30 anos ainda, estou um pouco afastada da casinha dos 30, mas tenho olheiras. Então, dá licença??

Na verdade, eu já conhecia a proposta deste produto na Garnier fora do país (Európis e Istêites), o vulgo anti-puff, assim chamado pelas gringas.
Finalmente, a L'oreal trouxe a tecnologia para o Brasil e eu me sinto muito feliz! \õ/

Tenho olheiras na região abaixo dos olhos, que normalmente escurecem mais durante a semana, talvez por cansaço acumulado, enfim... não possuo olhinhos inchados, só quando virava a noite nas farras (adolescência, compreendem?) e agora não tenho mais idade para isto, mas continuo com as olheiras medonhas.
Encontrei o Anti - Olheiras sem querer na Bel Salvador do Salvador Shopping (?) e logo peguei um pra mim, nem pensei! =P


Enriquecido com cafeína, este poderoso ativo é reconhecido por sua ação estiimulante na microcirculação periférica. Sua fórmula é aplicada diretamente na pele através de um roll on metálico massageador, que além de ajudar no processo de drenagem, atenua eficientemente as olheiras e as bolsas que se concentram embaixo dos olhos.

A esfera métalica favorece a drenagem e promove uma massagem gostosa e refrescante. O uso diário ajuda a suavizar significativamente as olheiras e as bolsas. 

A textura dele é parecida com a de um sérum. Não lembrei de fotografar, mas como já dito, o aplicador é uma esfera metálica que ajuda a distribuir o produto e massageia a área, promovendo a drenagem e ativando a microcirculação na área, e ainda é geladinho *-*.
E tchau inchaço e tchau olheiras medonhas! \õ/
Claro que o uso diário promove resultados excelentes, não esqueçam.
Eu costumo usar todas as noites, após remover a maquiagem e virar abóbora. =D

Recomendo, recomendo!

Não sei em outras regiões, mas aqui em Salvador - BA o Anti - Olheiras Revitalift está sendo vendido por R$ 49, 99 em média. Vale à pena! ;D