15 maio 2011

Tratamento Noturno Reparação Total 5 Especial Química - Elsève



     Por esses dias ganhei de uma cliente o novo tratamento noturno da Elsève, o Reparação total 5 para cabelos quimicamente tratados.
Quando a linha foi lançada, não empolguei muito por não ser indicada mesmo para o meu cabelo que só é colorido e nada mais. Mas, mesmo assim mal não fará a quem pretende usar e fica na dúvida pelo fato do cabelo não possuir químicas e tal. Pode usar sim, ele possui queratina e ceramidas que irão ajudar seus fios a ficarem saudáveis e fortes.

Comecei a testar o produto há umas duas semanas e estou muito surpresa com ele.






O Tratamento Noturno Elsève Reparação Total 5 Especial Química foi desenvolvido para tratar dos cabelos quimicamente processados, combatendo 5 problemas de uma vez só: Porosidade, frizz, quebra, ressecamento e opacidade.
E  como nós cacheadas sofremos com todos esses males naturalmente, o tratamento cai muito bem para nós.
A diferença entre esta versão do Reparação Total 5 e a versão tradicional que já conhecemos, é que nesta linha para fios quimicamente tratados encontramos a queratina que é de grande importância para os fios.

O Tratamento Noturno Reparação Total 5 Especial Química me deixou surpresa, pois normalmente quando testo algum outro, só começo a ver os resultados após uma semana. Com esse da Elsève vi o resultado após a segunda aplicação. D:
O cheiro é divino, um frutal adocicado, nada enjoativo. Até pensei que fosse de comer! :P
A consistência é um creme denso, por isso cuidado com a mão na hora de aplicar para não deixar os cachos pesados, ok? Uso uma quantidade equivalente a duas ervilhas no cabelo inteiro e é o suficiente. 
No dia seguinte os cachos estão no lugar, comportados e muito brilhantes. *o* Eu estou in love total com ele, deixou o 10x mais no chinelo e ainda dançou uma salsa na cara dele. #fato
E os nossos cachinhos agradecem!

O resultado:





E para quem tiver interesse, a composição dele: Aqua, Cetearyl alcohol, Cetyl esters, Hydroxypropyltrimonium hydrolized wheat protein, Arginine, Behetrimonium chloride, Trideceth-6, Limonene, Linalool, Benzyl salicylate, Benzyl alcohol, Amodimethicone, Isopropyl alcohol, 2-Oleoamido-1, 3-Octadecanediol, Alpha-Isomethyl Ionone, Serine, Geranol, Methylparaben, Citric acid, Butylphenyl, Methylproponal, Cetrimonium chloride, Citronellol, Glutamic acid, Hexyl Cinnamal, Glyceryl Linoleate, Glyceryl Oleate, Glyceryl Linoleate, Parfum.


Beeeeeejos,
@DezinhaFrr


7 comentários:

  1. Oie minha heroína, tudo bem?
    Essa belezoca é liberada pra low no poo, né? ADOREI...
    Não consegui me dar bem com o 10x e nem com o noturno da Pantene... Será q esse vai rolar???
    Tipo, eu me dou super bem com o da Fructis... Será, será??? rsrsrsrs

    bjokas no coração... adoro acompanhar vc!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai deus... Que legal! Meu cabelo tem química, mas estou deixando cachear novamente *-* mas o processo é demorado, vou comprar e Elsève pra ver se funciona no meu também e me deixa uma cacheada bem linda HAUHSHUSAUHS Beeijo ♥

    ResponderExcluir
  3. Dêzinha, tb estou usando esse prodóct maravilhoso...rsrs.

    O q mais me impressionou é q vc olha no espelho, acha q não absorveu, pega no cabelo e "uau"... não vem nadinha nos dedos. Mto bom mesmo.

    Bjcs

    ResponderExcluir
  4. Dêzinha minha linda... adoooro seu blog, sempre com informações super bacanas!!! Vim te convidar pra visitar o meu, fiz tem pouco tempo, e estou em fase de expansão, rs* Convide suas amigas tbm, caso vc GOSTE do meu bloguinho.. Ok*

    http://pointdassobrancelhas.blogspot.com/

    Bjks da Bel*

    ResponderExcluir
  5. Dê, pode p quem faz no/low?

    Adoro produtinhos novos! E toda vez q c elogia, eu acabo amando o produto quando compro...

    ResponderExcluir
  6. Dê como vc utiliza passa e penteia o cabelo ou só passa? pq se eu pentear meus cabelos meus cachinhos não dão certo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita em meu blog e pelo comentário.
Te responderei assim que possível. ;)

Espero que volte mais vezes!