21 maio 2011

Super City Block - Clinique



Proteção Solar é a lição de pele que vocês devem levar com vocês por toda vida, sempre! 
Usar protetor solar é o cuidado que você deve ter todos os dias, em qualquer estação. Mesmo no inverno, em dias cinzentos e chuvosos, protetor solar. Em casa, protetor solar. Sempre, sempre!
Ninguém merece ter uma pele manchada de sol e/ou precocemente envelhecida, certo? Por isso babies, bem na vibe Pedro Bial, usem o filtro solar. 

Eu sou extremamente branca, morena extra-claríssima, quase transparente da vida, e não abro mão jamais de proteção solar durante o dia, tanto o produto próprio como em maquiagens.

Como tive uma feliz descoberta com a Clinique, durante esse período após o programa dos 3 Passos, eu estive experimentando e procurando conhecer mais produtos da marca. Pois nunca estive tão feliz com minha pele, as mudanças são notáveis e sempre recebo um elogio de que minha pele está ótima. E é verdade! 
Minha pele está saudável e finalmente consegui equilibrar as zonas oleosas e ressecadas sem sofrer reações alérgicas. Quase um milagre!
Falo dos 3 Passos para todo mundo que me pergunta o que ando fazendo para estar com a pele tão bacana, falo, falo sim. =D


Devido a tudo isso, procurei experimentar o protetor solar diário da marca, o Super City Block SPF 40
Ele é oil-free e indicado para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis. Protege contra os raios solares e agressões do meio ambiente.

Ele possui uma textura um pouco mais fluída do que os protetores que conheci, mas nada melequento, a pele absorve rapidinho sem ficar brilhante ou grudenta. E nada de oleosidade em excesso após o protetor.
Ele apresenta uma cor bege bem clara, mas não interfere no seu tom de pele, claro que se você não passar em excesso, néam? Mas apesar do tom, não funciona como base pois é translúcido, apenas dá uma leve iluminada no seu rosto.



Não grilo quanto ao FPS não, para mim a partir de 20 já funciona. Comprei esse de 40 porque a diferença de preços entre ele e o de 20 era mínima, acho que 5 reais, rsrs.
E como não gosto de usar produtos sobre produtos, uso filtro solar nos dias em que não quero maquiagem. Quando uso maquiagem aplico produtos para pele que contenham proteção + o Magix da Avon.

Em Salvador - BA eu encontro Clinique na Charlot do Shopping Iguatemi. No Salvador Shopping, existe um stand da Clinique, acredito eu que no primeiro piso.
Mas geralmente eu peço pela Sacks

Tá aprovado!

Beeeeejos,
@DezinhaFrr


Um comentário:

  1. Ai Deza que lindoooo amei e o anel comibinou perfeitamente arrazou ne!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita em meu blog e pelo comentário.
Te responderei assim que possível. ;)

Espero que volte mais vezes!