03 maio 2011

Make up: (Inspired) Kate Middleton



Recebi emails de meninas me pedindo para fazer um tutorial da maquiagem usada pela Kate Middleton em seu casamento.
Eu não acompanhei o casamento e todo o bafafá em torno dele. Contudo, vi as fotos do vestido e maquiagem usada por ela e outras convidadas.

A Kate foi simples e quis ser ela mesma no seu grande dia. Apoio!
Li pela internet de que ela mesma fez sua maquiagem, que apesar de simples, achei que ficou muito bonita e a valorizou naturalmente.



Kate Middleton usou sombra cinza esfumada na pálpebra, lápis branco na linha d'água e lápis preto contornando os olhos. Bochechas bem marcadas com blush rosa e lábios bem naturais.
O único ponto que eu e boa parte dos maquiadores profissionais não gostamos, foi ela ter deixado o traço preto firme rente aos cílios inferiores. O contraste com o branco da linha d'água evidenciou o cansaço e as bolsinhas abaixo dos olhos dela. Se ela tivesse suavizado esse traço, teria ganhado 10.
Também achei que faltou luz no rosto dela, afinal toda boa menina merece um pouco de luz na sua vida, principalmente uma princesa. Sendo assim, acrescentei uns toques bem suaves de iluminador ao look.

Vamos ver comofáz??


Aplique blush rosa e um pouco de gloss nos lábios, dando umas batidinhas com os dedos para suavizar o brilho e deixar os lábios naturais. ;)



PRODUTOS USADOS:
Pele: Base HD, Tracta / Corretivo Intense, O Boticário / Powdre compacte, Bourjois / Blush Pinky, NYX / Iluminador Candy Leopard, Too Faced.

Olhos: Primer potion, UD / Paleta de sombras, 112 cores, NYX / Lápis preto, Racco / Lápis branco, Catharine Hill / Máscara The Falsies, Maybelline.

Lábios: Lipgloss Mimmy, MAC




Agora Kate, vamos ser amigas? Eu viro sua personal beauty exclusiva, afinal você é a princesa e precisa estar sempre dygna e trabalhada na phynesse... e você me apresenta ao Príncipe Harry. Que tal??? Vai que...

Huahuahuahuahuahua... xD




E vocês meninas, gostaram??


Beeeeejos,
@DezinhaFrr

8 comentários:

  1. Oi Dê,

    Quanto mais venho aqui mais me encanto com seu jeito descontraído e simpático de e nos passar informações fomrmidáveis...
    Eu fiquei muito satisfeita com sua explicação deste make, e aproveitando a oportunidade, você poderia me falar se conhece o pó com proteção solar da Mabeline (Axo que é assim que escreve :) )Realmente foi muita personalidade da parte dela fazer sua própria maquiagem, já que qualquer especialista faria isto rindo atoa...
    Foi simples mas ousado, verdadeiro, o mundo anda tão cheio de falsidades não acha? Nossa, estou tão filosófica hoje..kkkkk
    Para mim vc é uma bonita nota 10 e se quiser ser princesa também se casando com o principe Herry, vai ser mais linda, lindíssima, ei Kate conheça Dêzinha, esta menina é supimpa!! Te gosto muito gata, garota...
    Da sua amiguxa que te segue com carinho,
    Laninha

    ResponderExcluir
  2. Dêzinha achei seu look melhor que o dela.
    Noiva normalmente emagrece muito por que tem medo de não caber no vestido e algumas por ansiedade acabam se alimentando mal e emagrecem. Achei o rosto da Kate muito envelhecido, por ela estar muito magra.
    O seu look está saudável, o dela não curti não.
    Você está de parabéns como sempre.
    Beijos *_*

    ResponderExcluir
  3. Meninas, obrigada!

    Alba, poxa, obrigada, hehehehe...
    Acho que ainda vou lançar mais um tutorial baseado na make dela, só que numa versão feita por profissional.
    Ela errou em dxar o lápis preto firme nos cílios inferiores, por isso acentuou todo o cansaço dela. Um iluminador tbm teria ajudado.
    Foi o que fiz no tutorial, esfumei o lápis e coloquei iluminador. =D

    beejos =**

    ResponderExcluir
  4. Dêzinha faça sim um tutorial "versão profissional" , aí vai ser o "tiro de misericórdia" no look da Kate :P
    Já que o look que vc fez tá profissional se comparado ao dela.
    A Kate pesou a mão no lápis preto e ficou horrível! Aff.
    Eu há um bom tempo só uso lápis marrom (adoro o d'O Boticário) e esfumo com uma sombra marrom da Catharine Hill.
    Tenho 2 lápis pretos (1 d'O Boticário e outro da Natura), mas não os uso pq acho que para mim pesa muito o visual.
    Beijos *_*

    ResponderExcluir
  5. Ela é muito bonita, mas nessa 1ª foto ficou muito feia e com cara de velha.

    ResponderExcluir
  6. Sobre primer, experimentei o da Mary Kay dia desses (antes de comprar, li várias opiniões dizendo que ele era maravilhoso), mas não gostei :(.

    Na hora da aplicação ficou bem bonito, realçou bem a cor da sombra. Mas depois de umas horas, derreteu tudo e só se via o óleo marcando as dobrinhas da sobrancelha. Talvez tenha usado muito...

    Esse da UD, como se comporta? Quantas horas aguenta antes de voltar a ser abóbora? hehe

    ResponderExcluir
  7. Kel, eu gosto muito do da UD. Mas, se quer uma dica, o da NYX é fantástido e mais em conta. ;D

    beeejo =**

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita em meu blog e pelo comentário.
Te responderei assim que possível. ;)

Espero que volte mais vezes!