26 abril 2011

Tratamento Noturno Reconstrução Completa - Dove



Desde que descobri seus benefícios, tratamento noturno passou a ser tão necessário quanto leave-in em minha vida de cacheada. Não laaargo jamais, além de ajudar no tratamento dos fios, também dá aquela mãozinha básica para um day after digno e sem dramas.

O Tratamento noturno da Dove é o venho usando e testando recentemente.

Tratamento Noturno

Ao longo do dia seu cabelo fica exposto a agressões que, com o tempo resultam em perda de proteínas da sua estrutura interna. Para reconstruí-lo pode não ser suficiente que um tratamento trabalhe durante a noite, também é importante fornecer proteínas.

O tratamento possui uma consistência cremosa, mas é leve. Não deixa seu cabelo pesado e é rapidamente absorvido pelos fios.
O cheiro é o característico de Dove, porém no tratamento noturno é mais suave.

Estou usando há aproximadamente 2 meses e venho gostando sim. Ele funciona mais como uma reparação, mas não deixa os fios rígidos, sabem?
Como cortei o cabelo alguns dias antes de ir a SP, pude observar surgimento de pontas danificadas e/ou duplas, e não houve. Nada de pontas duplas e aquele ressecamento diário que só o cabelo cacheado apresenta.
O cabelo tem estado brilhante e encorpado.
E estou gostando muito dos resultados dele.
Uso o Tratamento Noturno Dove após a lavagem, à noite e com os cabelos totalmente secos, como vocês já sabem. E no dia seguinte, só preciso do Umidificador de Cachos da Elsève para ser feliz, hehehe!

Eu o comprei quando estava em Caruaru City e paguei 12 realetas. ;)

A composição: AQUA, ISOPROPYL PALMITATE(2), CETEARYL ALCOHOL(2), DIMETHICONE(2), GLYCERIN(2), C12-15 ALKYL BENZOATE(2), STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE(2), POLYURETHANE-39, PARFUM, METHYLPARABEN, DMDM HYDANTOIN, DISODIUM EDTA, AMODIMETHICONE(2), HYDROLYZED WHEAT PROTEIN, HYDROLYZED KERATIN, PEG-180M, GLUCONOLACTONE, TREHALOSE, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, CITRONELLOL, COUMARIN, EUGENOL, GERANIOL, HEXYL CINNAMAL, LIMONENE, LINALOOL, LACTIC ACID.


Fotos com o resultado ao dia seguinte:






E aí, vocês já usaram esse tratamento noturno, o que acharam?

Beeeejos,
@DezinhaFrr

7 comentários:

  1. Que tudibão!!!
    Quero provar para ontem ; )
    Pelo que vi, não é liberado para No Poo neah?
    PS: mesmo se não for, vou me jogar!
    Se vc aprovou, tá aprovado!!!
    Bjoooos linda ♥

    ResponderExcluir
  2. Dêzinha, voce usa leave-in apos a lavagem quando vai usar o tratamento noturno?
    Lavo meus cabelos a noite e sempre tenho essa duvida: Passo leave-in e depois o tratamento ou so o tratamento?
    Outra a duvida nada a ver com o post: que estoria e essa de ter que usar leave-in + Anti frizz + Modelador de cachos que tenho visto por ai? O leave-in ja não faz tudo? help...

    ResponderExcluir
  3. Cristina, sempre que lavo o cabelo uso leave-in, mesmo se lavar à noite. Depois de seco eu aplico o tratamento noturno.

    Não acho necessário leave-in + anti-frizz + Modelador de cachos. Acho que é muita infomação e acaba pesando no cabelo.
    Eu só uso leave-in e ponto, que sim, já dá conta do recado sozinho. Quando Savador está com a umidade maior, aí uso algum fixador(anti frizz).
    Mas usar 3 finalizadores seguidos diariamente não acho necessário mesmo, acaba sobrecarregando os fios sem necessidade.

    beeejo =**

    ResponderExcluir
  4. Oi Dê,

    Eu também adoro estes creminhos noturnos tenho usado o Shitake da Bio Extratos, tem sido muito bom para meus belinhos, apesar de ter ganhado bb a 2 meses e meus fios estarem caindo feito loucos, ai, ai, sabe algo para me ajudar? Help me!!!
    Ah se puder visite meu bloguinho ainda é recem nascido,mas quando crescer quer ser como o seu, fofo e super infomativo, eu te sigo direto...
    jeitodemocabonita.blogspot.com, brigadinha linda, bj

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por sua resposta Dêzinha.Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Olá, este ainda não usei, mas agora sabendo que funciona em cabelos cacheados eu vou testar. E o Creme de Tratamento Dove Reconstrução Completa funciona nos cachichos?

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita em meu blog e pelo comentário.
Te responderei assim que possível. ;)

Espero que volte mais vezes!