11 abril 2011

Evento Orgulho dos Cachos com Taís Araujo - L'orèal Paris



Como havia dito a vocês, sábado dia 09 de abril, a L'orèal Paris promoveu em São Paulo, na FNAC de Pinheiros o evento Orgulho dos cachos, onde aconteceu o lançamento e noite de autógrafos do livro Orgulho dos Cachos, o seu guia prático. O evento contou com a presença da querida Taís Araujo, embaixadora e garota propaganda da linha Elsève Hydra-Max Colágeno.
A Taís também assina o prefácio do livro e durante o evento esteve autografando alguns exemplares.

Fui convidada para conferir o evento de pertinho.

O evento foi liiiindo, eu e meus cachinhos estamos emocionados até agora, hahaha...

O movimento Orgulho dos Cachos com certeza veio para dar aquele empurrãozinho básico em todas as cacheadas do país, e fazer com que elas não só se assumam, mas que também se amem como são. Afinal, assumir seu cabelo lindo e cacheado é a melhor maneira de você mostrar a todos que se ama!

A linha Elsève Hydra - Max Colágeno foi uma grande conquista para as cacheadas brasileiras, pois finalmente temos uma linha comercial que de fato funciona e não fica só na propaganda, o resultado você pode ver e sentir no seu cabelo.
Além da linha maravilhosa, o livro Orgulho dos Cachos me deixa suuuper orgulhosa, pois a L'orèal Paris foi pioneira em trazer esse tipo de conteúdo literário para as cacheadas brasileiras. Pois até então, não tínhamos no Brasil algum livro dedicado exclusivamente a nós, mulheres cacheadas e cheias de estilo.
E estamos com certeza muito bem representada pela Taís, pois ela de fato tem o cabelo da mulher brasileira.

Posso dizer com o coraçãozinho feliz e todas as letras: Elsève, eu te amo!

\õ/

A Taís Araujo estava lindíssima no evento, com um vestido verde maravilhoso. Ela é super simpática e atenciosa, além de lindíssima. E que cabeeeeeeeeeelo, méldels!!!
O evento foi fantástico, quem mora em SP e não foi, pode sentar e chorar porque perdeu! :P














Durante o evento conheci outras blogueiras super legais:



Na foto acima estou com: Fernanda do Cabelos e Cachos, Darcélia e Vivian do Stuff 4 Girls e Juliana do Blog La Folia.

Também conheci a Jana do Mais que Bonitas e a Sabrina e Thais do Coisas de Diva. As três são adoráveis.

No evento cada um dos convidados recebeu de presente um kit ryco e exclusivo da L'orèal Paris. O kit era composto pelo livro Orgulho dos Cachos, um shampoo, um creme para pentear e um spray umidificador de cachos da linha Elsève Hydra-Max Colágeno.

Esse é o meu:





Poréééééééém, a Thaís super fofa, adorou saber sobre o Devas Brasil, sua proposta e tudomás. Ela autografou mais um kit ryco e exclusivo para vocêêêssssss, leitores mais lindos do mundo todo! \õ/




Vai ter sorteio, tã nã nã... vai ter sorteio tã nã nã... \õ/ Fiquem ligados!


Queria além de agradecer à L'oréal Paris pela oportunidade maravilhosa, agradecer a vocês que me acompanham por aqui também.
Fiquei muito feliz com todos os comentários carinhosos que recebi no post anterior, muito bom saber que vocês torcem por mim.
Gosto muito de todos vocês e saibam que tudo o que faço aqui no Devas Brasil é com muito carinho. Pois queria que na minha adolescência alguém tivesse me ensinado a cuidar do meu cabelo como ele é, a me valorizar como sou.

Obrigada mesmo, pessoal! :D

Ah, caso queiram conferir todas as fotos que tirei pelo evento, reuní todas em um álbum no Picasa. É só clicarem abaixo:

Evento Orgulho dos Cachos


Beeeeeeeejos,
@DezinhaFrr

19 comentários:

  1. Olá Dezinha,
    Gostaria de saber sobre o sorteio, quero participar!!
    Sou de Sampa e realmente PERDI buááááááá´.
    Adorei as fotos
    Beijo
    Alyne

    ResponderExcluir
  2. Eu quero!!! Vou ganhar esse sorteio =D
    Eu queria muito ter ido, é tão difícil ter eventos pra nós.

    ResponderExcluir
  3. Ai Tchuquinha, tô roxa, tô roxa, tô bege....
    Quando será o sorteio... Minha nossa que emoção....
    Eu que-lo! :(

    Mande esta notícia! Estou anciosa!
    Bjinho
    Laninha

    ResponderExcluir
  4. Dezinha, que legal esse lançamento! E você com certeza mereceu está lá. bjs

    ResponderExcluir
  5. AAAAAHHHH que leeeendo =D
    A Taís é uma Diva cacheada mesmo ^^

    E você, Dê, é a Deva (com "e" ;**)

    Se eu estivesse perto de Sampa ou lá mesmo, iria com certeza. A Élseve ganhou meu coração com essa linha e essa proposta para as cacheadas

    Parabéns pelo convite, Dê, você merece =)

    ResponderExcluir
  6. Ah Dê, eu te sigo :)
    Meu perfil é @vermelhorubi
    =*

    ResponderExcluir
  7. Oba! tã nã nã, Oba! tã nã nã. rs,rs,rs.
    Dezinha muito legal saber sobre o evento, realmente para nós cacheadas isso é um grande passo e um maravilhoso presente.
    Nossos cachinhos agradecem!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  8. acompanho sempre o seu blog em off e participo de todos os sorteios, mas nunca ganhei =(
    já tô até desistindo disso haha

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post Dêzinha. Super parabéns pelo trabalho. O convite da L'oréal reflete o seu talento nesse blog formidável. Sou sua fã. *o*

    É tão bom saber que temos uma linha de excelente qualidade para cuidar dos nossos cachinhos e de quebra ainda tem em sua maioria produtos livres de silicones insolúveis em água. Formidável. Eu adoro essa linha e recomendo às minhas amigas.

    Zilhões de bjcs

    Myriam

    http://papomulherzinhasite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAi...me cortando de inveja! rssss..mas inveja do bem!!!!

    Vc com certeza nos representou muito bem no evento!!!!!

    Ah, gostei de ver a thais sem aplique, adoro o cabelo dela natural!!!

    Beijooos!

    p.s. Fiquei babando as fotos...adianta esse sorteioooo!

    ResponderExcluir
  11. Meninaaasss, logo o sorteio será publicado. Estou terminando de ler o livro para postar uma review sobre ele primeiro.

    Mas calma, no máximo na próxima semana o sorteio estará no ar. ;D

    beeejos e obg! ;**

    ResponderExcluir
  12. Dezinha,

    Que bom que tinhamos uma representante de peso neste evento! (hehehehe).
    Você é a nossa Deva Diva!
    bjs,
    Gabi

    ResponderExcluir
  13. De novo: PARABÉNS!!!

    Arrasou, Dê!!!
    =***

    ResponderExcluir
  14. Ai, pessoal!
    Obrigada mesmo! *o*

    ;**

    ResponderExcluir
  15. Dê, vc escrevue tão emocionada este post q (eu manteiga derretida) tive vontade de chora. Lindíssima vc, obrigada! Alguns podem não entender, mas seu trabalho aqui é muito importante.
    Beijoca.

    ResponderExcluir
  16. Dê amo os seus comentários sobre cada produto(em espe ial para cabelos),vc me ajuda a cada dia assumir meus cachinhos rebeldes...
    concordo com todas as meninas q vc mereceu está lá para nos representar!!!!!!!!!
    boa sorte sempre e mio bjssssssss
    obs.:ah tb quero participar,rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  17. Dêzinha o evento foi bem representado por você que é uma pessoa engajada na valorização dos cachos. Parabéns!
    Eu fiquei triste por que andei longe da internet (tava dodói) e só vi em cima da hora que tinha este evento.
    Fico feliz por saber que grandes empresas estão começando a se preocupar com um público que sempre existiu, mas ficava meio às margens. Nós cacheadas agora somos mais exigentes por que passamos a entender melhor nossos cachos.
    O seu blog e outros afins ajudam a nos dar voz. Assim as empresas vão melhorar seus produtos e adequá-los às nossas necessidades.
    Obrigada pelo seu empenho. Sucesso sempre. Beijos *_*

    Ah, tenho usado o creme de tratamento Hydra-Max colágeno nas hidratações e tenho gostado muito. Custo benefício excelente.

    ResponderExcluir
  18. Luxoooo! Ninguém melhor que você para nos representar!!! Afinal, os lisos dominam tanto por aí, que quem tem os cabelos cacheados maravilhosos tem mais é que se orgulhar meeeesmo!
    Amo meus cachos, amo as cacheadas e amo seus cachos também!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  19. Olha estou cheinha de cachos, de um tempo prá cá, primeiro porque fiz cirurgia, tive aneurisma cerebral no início do ano, daí no hospital comecei a usar a linha da Elseve.Gennnnnntiiiiiiiii amu meu cabelo e me pergunto porque tantos anos de escovinha.Estou me achandu!!!!!!!!!Meus cachinhos estão hidratados e com brilho que é o mais importante, parabéns moça adorei seu blog, viu? Jinhos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita em meu blog e pelo comentário.
Te responderei assim que possível. ;)

Espero que volte mais vezes!