20 abril 2011

Coleção Pele Mania - Arezzo



Em pleno 2011, quando todos estão preocupados em preservar o meio ambiente, em produzirem produtos eco-friendly e salvar o nosso planeta...
Eis que surge a Arezzo, nadando contra a corrente como uma retardada e lança sua coleção Pele Mania.





Quando me lerem aqui falando que essa coleção da Arezzo é um dos gritos da moda, levem ao pé da letra, pois a coleção realmente é composta por vários gritos de animais inocentes, para vestirem madames retardadas e fúteis.

A coleção foi feita com segundo eles "peles exóticas" de coelhos, raposas, lã de ovelha e couro natural.

Agora me respondam: QUAL O SENTIDO EM TER UM ANIMAL MORTO COBRINDO VOCÊ?

Além da crueldade contida nisso, a futilidade impera!
Como deduzo que essas peças apenas as madames, filhinhas de papai e pessoas fúteis terão condiçõe$ de adquirir, sugiro que seja então usadas as peles de seus poodles e gatinhos persas. O que me dizem?

Eu não sou cliente Arezzo, nunca quis ser e agora, tenho nojo da marca.

Se a Arezzo nunca viu meu suado dinheirinho em suas peças com preços exorbitantes e de qualidade duvidosa, imaginem após essa barbarie toda?


Dias de revolta se estenderam pela internet, com o movimento de boicote à Arezzo.
E para provar que sua voz tem vez, acabou de ser divulgada no Uol uma nota informando que as peças foram removidas!


Parabéns, galera!

E Arezzo, aprenda a lição: Pele de animal não é legal!

E só para constar, Arezzo: Te desprezo!


@DezinhaFrr

10 comentários:

  1. Totalmente apoiada, Dê! Concordo com tudinho que você falou!

    Ridícula a atitude da arezzo! Desprezo total!

    ResponderExcluir
  2. 100% de acordo. Fico muito feliz qdo vejo esse tipo de manifestação do público. Essas coisas me fazem acreditar que nós, pessoas do bem, AINDA SOMOS MAIORIA! Respeitar os direitos dos animais deveria ser uma OBRIGAÇÃO de cada homem, um DEVER de todos aqueles que se dizem RACIONAIS.
    Vou compartilhar no face, Dê!

    Beijos!

    Gabi

    ResponderExcluir
  3. isso é um absurdo,principalmente pelo prestígio da marca!!!!!!!!
    pelo menos foram punidos.

    ResponderExcluir
  4. Mas que horror! Não adianta tirar as peças de mercado não, esta é uma mancha de sangue (literalmente) que vai ficar sempre com a marca. Já era! E bem feito pra eles. Não é possível que uma equipe inteira aprove isto. Que ideia imbecil. Poxa, eles não tiveram infância? Não viram 101 dálmatas? rs
    Mas é sério. O-DEI-O vc, Arezzo!
    Bem capaz de eles mudarem o nome da marca, sabia? Quem ficar sabendo, vem aqui contar pra gente boicotar pra sempre esta marca repugnante.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo post flor! Adoro suas dicas de cabelo e maquiagem. É extremamente importante que as pessoas saibam a origem dos produtos que compram e usam. Consumo com consciência, pelo planeta, e pelas gerações futuras!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Dê. Agradeço muito pela matéria em nome de todos que defendemos os animais tão inocentes. Fico triste pelos animaizinhos que já foram sacrificados por um absurdo tão grande como esse, e feliz com o final dessa história triste.
    Um bj, obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Oláa Flor

    Dei uma passadinha por aquí e adorei o blog!


    Estou seguindo!!!
    Dê uma passadinha no meu também!


    beijinhos

    www.aylabbe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Dêzinha, mega parabéns pra vc, o post ficou simplesmente perfeito e reflete a nossa total indignação à marca.

    Em relação à qualidade dos produtos, infelizmente há 15 anos atrás, tive o desprazer de comprar um sapato da Arezzo para minha festa de 18 anos. Dá pra acreditar q apenas com 1 noite de uso o solado descolou todo??? Não trocaram de imediato mesmo sendo c/ apenas 3 dias da data da compra. Ficou 1 semana em análise. Obviamente nunca mais comprei e hoje estou extremamente envergonhada por um dia ter fornecido o meu dinheiro a essa marca PODRE.

    Acho interessante "curtirmos" a página Boicote à Arezzo no Facebook e darem uma olhadinha na página do PEA q apresenta uma lista de compras de empresas que não realizam testes em animais.

    Somente com consciência e amor aos animais teremos uma sociedade digna de viver nesse planeta tão lindo, mas q não sabemos cuidar.

    Bjos a todas e Dêzinha, sou mais ainda sua fã. *o*

    ResponderExcluir
  9. Flor, realmente...achei uma coleção totalmente sem propósito. Qual foi a ideia de sem noção que se passou na cabeça de alguém para achar que isso seria sucesso? Com tanta gente aí fazendo apologia ao uso das peles sintéticas, que tem uma função espetacular e aparentemente são lindas também, por que usar um animal verdadeiro para criar uma coleção de sapatos e bolsas???? Sinceramente, atitude ridícula da Arezzo, e espero que este fracasso nas vendas da Pelemania (se é que vão conseguir vender alguma coisa, já que recolheram as peças) sirva como lição para a marca e para outras também que um dia pensaram em usar peles de animais em seus produtos.
    Beijo!!! Adorei o post.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita em meu blog e pelo comentário.
Te responderei assim que possível. ;)

Espero que volte mais vezes!