23 março 2011

Loção Creme Maciez - Garnier Body



Gentem, nesse post aqui eu mostrei o lançamento da linha de loções corporais da Garnier, a Garnier Body Nutri Intensivo 7 dias.

Hoje venho dar meu parecer sobre a Loção Maciez para pele sensíveis, com mel de abelha:



O mel utilizado no Intensivo 7 Dias é proveniente da acácia (Robinia pseudoacacia) e, por ser rico em açúcares, possui propriedades umectantes que permitem reter a água na pele, protegendo-a assim da desidratação.



Eu me apaixonei pela loção logo de cara como falei, mas não poderia falar sobre a funcionalidade ainda.
Agora eu posso sim.


Venho usando a loção diariamente por pouco mais de uma semana.
Eu tenho um sério problema com loções, sinto aflição se ficar melecada. É um processo.
Mas não vejo acontecer com essa da Garnier não. A loção é levinha e a pele absorve rapidinho, nada de meleca.
Só acho o cheiro muito forte quando a loção é aplicada na pele, mas nada fatal, pois com um tempinho o cheiro fica suave.
A loção funciona bem sim, a pele fica bem macia. No decorrer dos dias seguidos de uso, percebi a pele mais macia e não ressecou drasticamente.
Ontem e hoje não usei para testar a eficiência, e mesmo sem reaplicar, tomando banho quente, a minha pele continua macia.

Eu gostei e recomendo sim. Além de ser muito boa, o precinho é bem amigo, né? Já vi para vender em Salvador - BA, por volta de 6 realetas cada frasco com 200ml. Vale à pena!

E vocês, já experimentaram a linha Garnier Body? O que acharam?

Beeeeeeejos,
@DezinhaFrr

3 comentários:

  1. Experimentei o p pele morena, com mateiga de cacau e amei!!! A pele fica macia, gostosa... além de ter um cheirinho bem agradável!

    ResponderExcluir
  2. Além do meu vicio por cabelo, tb tenho vicio por hidratantes e afins...vou testaaaaaaaaaar...como estou morando na roça(Feira de Santana), n sei onde axo aqui...mas assim q eu testar venho contar ta?

    ResponderExcluir
  3. Anotado! Adoro hidratantes e também detesto a sensação de "melecado" que alguns deixam. Gostei muito da resenha e acho que ele merece uma chance!!! :)
    Beijoca!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita em meu blog e pelo comentário.
Te responderei assim que possível. ;)

Espero que volte mais vezes!