29 março 2011

Lenços removedores de esmalte Océane



Pípous, por esses dias consegui finalmente encontrar aqui em Salvador - BA os lencinhos removedores de esmaltes da Océane.
Eu estava tão curiosa a respeito deles, que comprei logo para testar. O potinho com 25 lenços me custou 5 realetas na Pague Menos.

Os lenços prometem remover o esmalte, sem agredir unhas e cutículas. E não contém acetona, algo muito importante para a pessoa alérgica que vos fala.


Escolhi o potinho com cheirinho de baunilha. :P




Usei os lencinhos para remover o Coral Chic que estava nas minhas unhas. Eu achei que demorou um pouquinho para remover, mas limpou bem sim. Não sei se funcionará bem em um esmalte preto, por exemplo.
Ele é um pouco oleoso, o que de fato faz com que unhas e cutículas sejam hidratadas e não agredidas.
Mas que é excelente para se ter na bolsa, é sim, além do preço super amigo. Afinal, esmalte lascado não dá glamour para ninguém, né? ;)

Portanto, eu recomendo os lencinhos sim.

E fiquem de olho, pois o próximo post será o tutorial dessa make aqui:



Beeeeejos,
@DezinhaFrr

3 comentários:

  1. Então, menina! Eu uso os lencinhos faz tempo... mas só por questão de praticidade, para aquela hora q o esmalte colorido começa a descascar no meio da rua, sua mão fica ridícula e vc está indo para uma reunião importante... Gosto do cheirinho de baunilha tb, mas ele é muito preguento, grudento, gosmento. Tem q lavar a mão logo em seguida. Uma vez peguei no telefone depois de ter usado e o aparelho ficou melecado 4ever! rsrsrs E se a cor do esmalte for mais forte ou escura, haja lencinho!

    ResponderExcluir
  2. Esse lencinhos são uma benção né dê?! Só não uso mais pq acho-os muitos oleosos!
    Bjãooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  3. Dê, linda! Eu uso estes lencinhos que comprei por engano achando que era para remover maquiagem rsrsr. Aí gostei por não ressecar as unhas e uso muito, tenho sempre na bolsa.
    Realmente não sei se funciona para esmaltes escuros, pois ó uso mais claros e quando o esmalte fica bem no cantinho da unha, é mais complicado...
    bjo

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita em meu blog e pelo comentário.
Te responderei assim que possível. ;)

Espero que volte mais vezes!